Jump to content

Laços de Sangue


Pic1mic

Posts Recomendados

há 8 minutos, VascoSantos disse:

Acho que vais gostar.

Como todas as novelas grandes, vai chegar a um ponto em que ganha barriga.

A Diana está só no top 3 ou 5 (dependendo dos gostos de cada um) das melhores vilãs das novelas portuguesas!

O complô que ela vai ter com o Ricardo será ótimo, e vai acabar muito bem :yes:

Eu vi a novela na sua exibição original, mas tinha uns 9 anos, por isso, não me lembro de muitas coisas. Só alguns flashes. 

Depois, quando repetiu, eu vi só alguns episódios e pouco mais.

Ainda me recordo do fim do Ricardo :haha: Cena chocante.

Neste momento, estou no episódio em que a Alice, a MBM, morre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFernando disse:

Eu vi a novela na sua exibição original, mas tinha uns 9 anos, por isso, não me lembro de muitas coisas. Só alguns flashes. 

Depois, quando repetiu, eu vi só alguns episódios e pouco mais.

Ainda me recordo do fim do Ricardo :haha: Cena chocante.

Neste momento, estou no episódio em que a Alice, a MBM, morre. 

Pois, ainda vais muito no início.

Assim já não tem piada veres o Ricardo, já sabes o que de bom lhe vai acontecer :mosking:

Boa aventura!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Estou no episódio 7, mas ainda são episódios curtos, por isso, vê-se rápido :cryhappy:

Se tiveres a ver pelo YouTube, cuidado, que acho que só têm até ao episódio 100 e é a versão que a SIC deu em 2016, logo os episódios não acabam com os fantásticos ganchos. 

A novela vale pela vilã e trama principal. Ao início a Diana tem alguma humanidade e a Inês comete alguns erros, o que não a torna tão boazinha clássica. Eu gostei da interpretação da Diana Chaves, mas claro que a Joana destacou-se mais, mas a personagem ajudava e muito!

Também não gostei muito do João. Dos heróis do Pedro Lopes, gostei muito mais do Pedro e do Duarte. 

Os núcleos secundários são algo chatos, vale pelos cómicos (que na reta final já cansavam) e pela Adelaide. Também gostava da personagem da Gracinda Nave e do casal Catarina e Manel. O Pedro Lopes melhorou imenso nos núcleos secundários, nas novelas seguintes.

É uma das minhas novelas favoritas! Um dia quero revê-la! :adoro:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Poderoso TV! disse:

Se tiveres a ver pelo YouTube, cuidado, que acho que só têm até ao episódio 100 e é a versão que a SIC deu em 2016, logo os episódios não acabam com os fantásticos ganchos. 

No site da SIC, tem os episódios completos e alguns parecem acabar em gancho :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Luíza Albuquerque disse:

Esta também resultaria muito bem numa versão compactada exclusivamente focada no elenco principal e com contornos de thriller psicológico.

Olha que esta novela compactada ia ficar excelente! Isto só com a trama principal e com uns 100 episódios ia ficar com um ritmo invejável. :adoro:

Será que esta novela tem a versão internacional? Como fizeram com "Amor Maior", por exemplo?

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Televisão 10 said:

Nem sabia, mas, pelo visto, tem, com 161 episódios.

Esta versão é má. Eles simplesmente cortaram a segunda parte da novela. A Diana nesta versão nunca esteve "amnésica". 

Versão francesa

Antevisão do episódio 148.

Antevisão do episódio 152.

 

 

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Bem, ao fim de quase 50 episódios, é possível afirmar que a família Caldas Ribeiro é um conjunto de antas. É a Francisca que é tão são sem sal e tão passiva com a situação do Henrique; é o João que é enganado pela Diana e o Ricardo é outro, por fim, resta-nos a Rita que é traída pelo mongo do Vicente e o Gastão que tem a testa enfeitada à frente de todos :lol: Adelaide é a melhor da família e não choca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Bem, ao fim de quase 50 episódios, é possível afirmar que a família Caldas Ribeiro é um conjunto de antas. É a Francisca que é tão são sem sal e tão passiva com a situação do Henrique; é o João que é enganado pela Diana e o Ricardo é outro, por fim, resta-nos a Rita que é traída pelo mongo do Vicente e o Gastão que tem a testa enfeitada à frente de todos :lol: Adelaide é a melhor da família e não choca.

Siiiim!! A Sofia Sá da Bandeira esteve ótima no papel na minha opinião, dos melhores dela e eu nem gosto muito da atriz. Era a que eu mais adorava daquela família. Vais em que episódio? :)

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RAFA(el) disse:

Siiiim!! A Sofia Sá da Bandeira esteve ótima no papel na minha opinião, dos melhores dela e eu nem gosto muito da atriz. Era a que eu mais adorava daquela família. Vais em que episódio? :)

Estou a entrar no 50, neste momento :haha:

O episódio 49 é ótimo, aquela cena do Hélio e da Diana esteve tão bem editada. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...