Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

há 13 minutos, mfss disse:

Eu tinha a ideia que o Malato já tinha apresentado o circo de Natal mas devo estar a fazer confuso com outro programa, não vejo qual é o problema de alguém que não gosta do natal trabalhar em especiais desta época do ano só mostra que é profissional há tanta gente que não gosta do natal e trabalha nesta época do ano.

Eu, por acaso, até acho que faz mais sentido serem as pessoas que não gostam do Natal a trabalhar nesta época. Assim, quem gosta comemora como quer. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Eu, por acaso, até acho que faz mais sentido serem as pessoas que não gostam do Natal a trabalhar nesta época. Assim, quem gosta comemora como quer. :P

Por acaso, isso faz-me lembrar um lar aqui perto em que metem sempre uma testemunha de Jeová a trabalhar na noite de 24 para 25 de dezembro. Ao que parece, ela não se importa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A programação para os dias de Natal já está no site.

Dia 24:

  •    6h30 Bom Dia Portugal
  • 10h00 Festa de Natal
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Festa de Natal
  • 17h30 Portugal em Direto
  • 19h00 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Mensagem de Natal do Cardeal Patriarca de Lisboa
  • 21h15 Circo de Natal RTP
  •    0h15 Música no Coração
  •    3h30 Luís de Matos - Impossível - Especial Natal
  •    5h00 Noite de Paz
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 25:

  •    6h30 Espaço Zig Zag
  •    7h15 Festival Eurovisão da Canção Júnior
  • 10h00 Solenidade de Natal do Senhor
  • 11h00 Bênção Urbi et Orbi
  • 11h30 (Programa a designar)
  • 12h00 As Receitas Lá de Casa
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Natal dos Hospitais
  • 19h00 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Mensagem de Natal do Primeiro-ministro
  • 21h15 The Voice Portugal - Especial Natal
  •    0h00 Cirque du Soleil: Toruk - The First Flight
  •    2h00 Rainha Vitória (que costuma dar às segundas)
  •    4h45 39.° Festival Internacional do Circo de Monte Carlo
  •   5h45 Portuguesinhos Pelo Mundo - Especial Natal

Parece-me que esta grelha ainda vai ter alterações...

há 7 minutos, mfss disse:

Vão dar o Música no coração à 00h podiam dar o filme durante a tarde.

No ano passado, meteram o filme na tarde de 25 de dezembro e não correu bem em audiências.

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Natal dos Hospitais Manhã: 3,6%/27,3%

Natal dos Hospitais Tarde: 6,9%/26,9%

Líder entre as 09:00 e as 12:40 e entre as 14:11 e as 20:00. A RTP1 liderou o dia com 19,3%.

https://espalhafactos.com/2018/12/14/natal-dos-hospitais-lideranca-rtp1/

Subiu os resultados em relação ao ano passado, não subiu?

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão fraca a tarde de 25! A de 24 pronto, não me agrada a mim mas está dentro do público RTP e pode ser que até seja uma boa emissão. Agora a de 25 podia ser melhor. 

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

No ano passado, meteram o filme na tarde de 25 de dezembro e não correu bem em audiências.

Hmm... Depende do ponto de vista. Tendo em conta que do outro lado houve Sozinho em Casa a bombar quase nos 40%, 9,7% de share foi um resultado bastante digno para o Música no Coração. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já esperava que a grelha de Natal fosse a pobreza habitual, mas também entendo que nem toda a gente queira ver filmes e bonecada o dia todo.

A repetição do Natal dos Hospitais até costuma ter resultados decentes, e as noites de 24 e 25 este ano também estão reforçadas com o Circo e o especial The Voice (que não vai fazer grande coisa, mas deve fazer algo entre os 12-15%).

Não percebo a panca deles por dar o Música no Coração no late night. Era filme para ter um resultado simpático na tarde de 24 ou 25 na RTP Memória ou RTP2 (ou até mesmo na RTP1).

há 8 minutos, Bloody disse:

A sério? :|:ph34r: 

Qual é o problema de repetir o JESC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, mfss disse:

No horário em que está este ano também não deve fazer melhor figura.

Talvez consiga lutar pela vice-liderança.

há 41 minutos, Pedro M. disse:

Tão fraca a tarde de 25! A de 24 pronto, não me agrada a mim mas está dentro do público RTP e pode ser que até seja uma boa emissão. Agora a de 25 podia ser melhor. 

Hmm... Depende do ponto de vista. Tendo em conta que do outro lado houve Sozinho em Casa a bombar quase nos 40%, 9,7% de share foi um resultado bastante digno para o Música no Coração. 

Vendo desse ponto de vista, nem é mau resultado. No entanto, acho que o compacto do Natal dos Hospitais é capaz de fazer mais.

há 41 minutos, Bloody disse:

A sério? :|:ph34r: 

Eu não fiquei admirado com a escolha, pois também está na grelha da RTP África para o mesmo dia. No entanto, não acho uma má escolha. Como já transmitiram o Sequim d'Ouro, é uma boa alternativa. O que estou a estranhar é não haver Bom Dia Portugal nesse dia...

há 23 minutos, ATVTQsV disse:

Recordar a desgraça que foi? Mais valia era terem repetido a dos crescidos, por ser em Portugal.

Não foi nenhuma desgraça. Foi um evento bem produzido. Se a representação de Portugal podia ter sido melhor, podia. Porém, acho que isso não põe em causa a qualidade do espetáculo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ATVTQsV disse:

A desgraça para mim foi a canção que enviámos. Ainda assim dá para voltarnos a ouvir aquela estreia quase em grande do Cazaquistão.

Então devias ter especificado melhor o teu ponto de vista e, já agora, citar as publicações às quais queres responder.

Entretanto, a sinopse do Circo de Natal RTP dá conta de alguns dos artistas que vão atuar:

Citação

“A magia do Natal funde-se com a magia do circo na noite de Natal

Sónia Araújo e José Carlos Malato são os anfitriões do Circo de Natal RTP na arena de Victor Hugo Cardinali. Nesta noite têm lugar grandes números da arte circense, incluindo trupes internacionais premiadas, mas também atuam, de forma nunca antes vista, caras conhecidas do público como Jorge Gabriel, Isabel Angelino e Vanessa Oliveira. A música também não faltar! José Cid, Anjos, Cuca Roseta e Boss AC trazem ainda mais harmonia a esta noite. Boa disposição, a magia circense e muitas surpresas resultam no presente ideal para desembrulhar ao longo da noite de Natal.”

Retirado de https://www.rtp.pt/programa/tv/p36609

 

@João Fernandes, que gosta do circo.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, miguelalex23 disse:

Qual é o problema de repetir o JESC?

Eu não acho totalmente mau estarem a repetir o JESC, mas há vários fatores que me deixam ficar pensativo... Como já disseram, tivemos um resultado medonho e que não vale a pena sequer recordar. E será que as crianças às 7 da manhã vão querer ouvir músicas em línguas que nem sequer imaginam que existem? Não irão preferir migrar logo para os outros canais onde provavelmente irá estar a passar desenhos animados dublados? É porque supostamente é das 7h15 às 10h00... :| E também não acredito que as pessoas mais velhas vão querer ver os miúdos a cantar, por mais bem produzido que estivesse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Bloody disse:

Eu não acho totalmente mau estarem a repetir o JESC, mas há vários fatores que me deixam ficar pensativo... Como já disseram, tivemos um resultado medonho e que não vale a pena sequer recordar. E será que as crianças às 7 da manhã vão querer ouvir músicas em línguas que nem sequer imaginam que existem? Não irão preferir migrar logo para os outros canais onde provavelmente irá estar a passar desenhos animados dublados? É porque supostamente é das 7h15 às 10h00... :| E também não acredito que as pessoas mais velhas vão querer ver os miúdos a cantar, por mais bem produzido que estivesse. 

Podiam meter o Espaço Zig Zag, mas deve dar no mesmo horário na RTP 2. No entanto, é só a grelha provisória e, como a RTP 1 nos habituou, deverão haver alterações, até porque não me parece que abdiquem da transmissão do Bom Dia Portugal pelas 8 h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/12/2018 at 17:38, Televisão 10 disse:

A programação para os dias de Natal já está no site.

Dia 24:

  •    6h30 Bom Dia Portugal
  • 10h00 Festa de Natal
  • 13h00 Jornal da Tarde
  • 14h15 Festa de Natal
  • 17h30 Portugal em Direto
  • 19h00 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Mensagem de Natal do Cardeal Patriarca de Lisboa
  • 21h15 Circo de Natal RTP
  •    0h15 Música no Coração
  •    3h30 Luís de Matos - Impossível - Especial Natal
  •    5h00 Noite de Paz

Nem no dia de Natal deixam a pobre Dina Aguiar ficar em casa? Coitada, tem que apresentar este bolor 365 dias por ano. :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Dia 24 não é dia de Natal, é véspera.

Eu sei, pior ainda, nem o bacalhau e as rabanadas vai poder preparar em família porque está a ser EXPLORADA pelo Paulo Dentinho. :cryhappy:

Sim, eu sei que já não é ele o diretor de informação, mas é só no papel porque continua a ser ele quem manda naquilo tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...