Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

Gostava que este programa voltasse :) 

http://www.rtp.pt/programa/tv/p23255 era agradável de se ver. Como era só 1 programa gostava que fizessem uma nova versao este ano e transmitiam dia 23 por exemplo.

Podiam repetir isto de manhã ao fim-de-semana antes do Natal.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p21319

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há grelhas provisórias para o Natal (mas ainda com muitos buracos e espaços a designar)!

Dia 24
(daytime normal, com especiais de Natal da Praça e do AN)
20:00 Telejornal 
21:00 Mensagem de Natal do Patriarca de Lisboa
21:40 Fatura da Sorte
21:45 Bem-vindos a Beirais - Especial Natal (deve ser às 21:15)
22:15 Programa a designar
23:15 Música no Coração (Filme)
02:30 Mocas Felizes, Meu! (Filme)
03:15 Os Nossos Dias
04:00 Wyatt Earp (Filme)

Dia 25
07:15 Os Compadres: Especial de Natal
08:00 Bom Dia Portugal 
10:00 Solenidade do Natal do Senhor - Missa do Dia e Benção Urbi et Orbi (Direto)
11:30 Michael Bublé´s Christmas Special 2014 With Celine Dion
12:30 Programa a designar 
13:00 Jornal da Tarde  
14:15 The Voice - Especial Natal
20:00 Telejornal 
21:00 Mensagem de Natal do Primeiro-Ministro
21:15 O Pátio das Cantigas (Minissérie)

00:00 Programa a designar
02:00 Um Encontro a Três (Filme)

Para quê um especial de 6 horas do The Voice? Ainda por cima não dizem se é em directo, sendo gravado é mesmo absurdo, embora seja uma boa alternativa ao cinema.
Música no Coração na noite de Natal, por amor à santa... Talvez até resulte melhor que algumas estreias, mas ficava melhor à tarde. E às tantas ainda metem algum filme a seguir a Beirais.

No fim de semana seguinte estreiam os filmes 42 (Sábado depois do cinema indiano), Man of Steel (Domingo às 17h30) e Trip de Família (Domingo às 2h).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já decidi, este Natal é com a SIC, como sempre a melhor nestes dias especiais!

Só devo espreitar o especial de Natal de Beirais e o Pátio das Cantigas de resto nada me interessa. Acho que a programação de Natal ainda é pior do que no ano passado! Vai ao menos haver QQSM e Preços Certos especiais? 

Em vez do Música no Coração se queriam por um filme repetido punham Polar Express <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o dia 24 o Programa a designar pode ser o regresso do Circo de Natal RTP ou então vai ser só mais um QQSM especial de Natal... Eu preferia que fosse o primeiro.
Quanto ao música no Coração não acho mal. Acho que é um argumento forte para atrair o público que não quer ver os filmes de animação da SIC e até o que vai ser quase certeza um dia como os outros na TVI (mas claro, vai atrair principalmente os mais velhos). Vai ser uma tarefa difícil ocuparem 6 horas com o The Voice, vão meter todos os concorrentes a cantar 5 ou 6 músicas?? Vá lá que ao menos não vai ser mais uma tarde deprimente de pimba.

Eu devo ir contra as muitas opiniões, mas acho que a RTP faz bem em agarrar o publico mais velho. Sabemos todos muito bem que os jovens vão parar à SIC, para a RTP nem vale muito a pena concorrer por isso faz uma grelha deste tipo. Também não acho muito estimulante a RTP ir por este caminho mas se fosse diretor de programas faria o mesmo...
O The Voice ainda vai servir para ir de encontro ao público jovem mas é uma invenção rídicula (quase como as do Lopetegui :D) ter 6 horas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

uma grelha pobre... o especial de natal de beirais não me admirava nada que fosse repetido do ano passado, o que é apenas parvo.

depois os tapa buracos ao logo da semana... enfim. Tirando o pátio das cantigas só para ver se com o formato mini série (a dar tudo seguido como filme) aquilo faz mais sentido que no cinema... de resto é tudo a evitar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutos atrás, pickles disse:

uma grelha pobre... o especial de natal de beirais não me admirava nada que fosse repetido do ano passado, o que é apenas parvo.

O especial de Natal é diferente. Eles gravaram-no em Junho no fim das gravações pelo que vi no Fb da Noémia Costa e da Luísa Ortigoso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Maya disse:

È o Pedro Abrunhosa quem vai apresentar o certame?! :O

Acho que é o anfitrião do espectáculo não necessariamente o apresentador do programa da rtp... presumo que a rtp estará com pontos de reportagem a seguir a festa pelo que entendi. isto é organizado pela câmara do porto e não pela rtp, embora vá ser transmitido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutos atrás, Maya disse:

E em relação ao cinema?! A RTP já divulgou a sua lista de ofertas para este mês?!

Não sei se já há alguma promo sobre o cinema de Natal, mas já se conhecem as grelhas do Natal.
Na noite de Natal têm o Música no Coração (23h15) e Mocas Felizes, Meu! (02h30).
No dia 25 à tarde não há cinema e à noite há duas estreias em português: as versões minissérie de O Pátio das Cantigas (21h15) e Virados do Avesso às 0h (nem sabia que tinham feito), cada uma com 3 episódios exibidos de seguida.
Dia 26
22:30 Bollywood - A Noiva Indecisa (Estreia)
00:45 42 (Estreia)

03:00 Um Longo Domingo de Noivado

Dia 27
15:15 Ano Novo, Vida Nova!
17:30 Homem de Aço (Estreia)

00:15 Mulher Com Cão Procura Homem Com Coração
02:00 Trip de Família (Estreia)
04:00 A Vida Interior de Martin Frost

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 24

  • 06:30 Bom Dia Portugal 
  • 10:00 A Praça (Especial Natal) 
  • 13:00 Jornal da Tarde 
  • 14:30 Os Nossos Dias
  • 15:00 Agora Nós (Especial Natal)
  • 18:00 Portugal em Direto
  • 19:00 O Preço Certo 
  • 20:00 Telejornal 
  • 21:00 Mensagem de Natal do Patriarca de Lisboa
  • 21:40 Fatura da Sorte
  • 21:45 Bem-vindos a Beirais - Especial Natal
  • 22:15 O Princepezinho (O Musical - Estreia)
  • 23:15 Música no Coração (Filme)
  • 02:30 Mocas Felizes, Meu! (Filme)
  • 03:15 Os Nossos Dias
  • 04:00 Wyatt Earp (Filme)

Dia 25

  • 07:15 Os Compadres: Especial de Natal
  • 08:00 Bom Dia Portugal 
  • 10:00 Solenidade do Natal do Senhor - Missa do Dia e Benção Urbi et Orbi (Direto)
  • 11:30 Michael Bublé's Christmas Special 2014 With Celine Dion
  • 12:30 Programa a designar 
  • 13:00 Jornal da Tarde  
  • 14:15 The Voice - Especial Natal
  • 20:00 Telejornal 
  • 21:00 Mensagem de Natal do Primeiro-Ministro
  • 21:15 O Pátio das Cantigas - Estreia (Minissérie)
  • 00:00 Virados do Avesso - Estreia (Minissérie)
  • 02:00 Um Encontro a Três (Filme)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...