Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

há 3 horas, João Fernandes disse:
há 3 horas, AndreRob disse:
o circo de natal vai ser gravado dia 7, está a passar um rodapé no preço certo para as pessoas se inscreverem para assistir.

Como é que se faz para inscrever?

acho que passavam um numero de telefone mas nas gravações estranhamente o rodapé não aparece na emissão... não consegui confirmar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Apresentadores da RTP que vão participar no Circo de Natal: José Carlos Malato, Catarina Furtado, Tânia Ribas de Oliveira, Vanessa Oliveira, Fernando Mendes e José Pedro Vasconcelos.

Vai haver atuação dos Jesus Quisto, a banda de Pôr do Sol.

Coitados esses actores nunca devem ter achado que depois de gravar a série tinham de andar em tour com aquilo... esta semana foram ao circo e ao comic con...

Fernando Mendes a apresentar algo fora do preço certo... vai gordinho!!! (me cancela vai!)

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Coitados esses actores nunca devem ter achado que depois de gravar a série tinham de andar em tour com aquilo... esta semana foram ao circo e ao comic con...

Fernando Mendes a apresentar algo fora do preço certo... vai gordinho!!! (me cancela vai!)

O Fernando Mendes já participou no Circo há dois ou três anos.

Não sei se haverá apresentadores propriamente ditos. Há dois anos não houve. A haver este ano, penso que será a dupla José Carlos Malato e Catarina Furtado, porque o Malato meteu uma foto dos dois no Instagram e era a dupla que apresentava antigamente o Circo. Em 2018, foi a Sónia Araújo em vez da Catarina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Confirmada emissão especial do The Voice Portugal para a noite de passagem de ano:

 

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41683

Mas não acredito que seja em direto, deve ser gravada tal como eram aquelas galas de Natal.

Nem deve ser o programa a dar à 00h, deve terminar antes disso...

No entanto, boa aposta para combater com as privadas.

Editado por VascoSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, VascoSantos disse:

Mas não acredito que seja em direto, deve ser gravada tal como eram aquelas galas de Natal.

Nem deve ser o programa a dar à 00h, deve terminar antes disso...

No entanto, boa aposta para combater com as privadas.

Sim, quase de certeza que não vai ser em direto. Além disso, é uma melhor aposta do que a Patrulha da Noite. :cryhappy: O Joker até costuma ter resultados simpáticos.

Quanto à parte de dar à meia-noite, eu acho que é possível que o programa se estenda para lá das 0h00. No último ano em que houve The Voice especial na passagem de ano, o programa terminou depois da meia-noite. Às 0h00, fizeram uma ligação ao Volta ao Mundo para mostrar os fogos de artifício pelo país fora.

Em 2014, outro ano com The Voice na passagem de ano, a emissão foi gravada e foi transmitida das 21h50 às 0h42, sem emissão em direto a mostrar fogos de artifício às 0h00. Aliás, tal prática é relativamente recente e não sei se este ano não será abandonada, uma vez que ainda não surgiu sinopse de um eventual Viva 2022

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Sim, quase de certeza que não vai ser em direto. Além disso, é uma melhor aposta do que a Patrulha da Noite. :cryhappy: O Joker até costuma ter resultados simpáticos.

Quanto à parte de dar à meia-noite, eu acho que é possível que o programa se estenda para lá das 0h00. No último ano em que houve The Voice especial na passagem de ano, o programa terminou depois da meia-noite. Às 0h00, fizeram uma ligação ao Volta ao Mundo para mostrar os fogos de artifício pelo país fora.

Em 2014, outro ano com The Voice na passagem de ano, a emissão foi gravada e foi transmitida das 21h50 às 0h42, sem emissão em direto a mostrar fogos de artifício às 0h00. Aliás, tal prática é relativamente recente e não sei se este ano não será abandonada, uma vez que ainda não surgiu sinopse de um eventual Viva 2022

Sim de certeza que será gravada até mesmo por causa das restrições da pandemia... devem fazer o mesmo que tem sido feito que é pausar na meia noite para anunciar a passagem de ano e depois ainda dar mais uma hora.

Esta deve ser a emissão especial com convidados das várias temporadas e servirá também para comemorar os 10 anos do programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AndreRob disse:

Sim de certeza que será gravada até mesmo por causa das restrições da pandemia... devem fazer o mesmo que tem sido feito que é pausar na meia noite para anunciar a passagem de ano e depois ainda dar mais uma hora.

Esta deve ser a emissão especial com convidados das várias temporadas e servirá também para comemorar os 10 anos do programa.

E os mentores devem ter concertos marcados para a passagem de ano, que agora até devem estar a ser cancelados... :ph34r:

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais pormenores da edição especial do The Voice para a passagem de ano:

Citação

"O The Voice Portugal marcou e continua a mudar vida de todos que por ali passam. Com base no sonho, na emoção e no talento o The Voice preparou mais um programa completamente imperdível juntando a celebração dos 10 anos do formato, com a passagem de ano de 2021/2022.
Provas cegas mistério, surpresas únicas, atuações nunca antes vistas, muitas mensagens especiais, a reunião da família The Voice, são os ingredientes-chave desta passagem de ano memorável.
Vasco Palmeirim e Catarina Furtado são os anfitriões desta noite especial, onde Marisa Liz, António Zambujo, Aurea e Diogo Piçarra partilham as suas cadeiras com: Fernando Daniel, Carolina Deslandes, Carlão, Paulo Gonzo e Anjos. Todos eles mentores, estrelas da música nacional e que já viram que naquele palco tudo é possível, serão também protagonistas das mais inesperadas atuações. Ana Moura, Nelson Évora, entre outros serão convidados especiais desta grande gala."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41683

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programação provisória para os dias natalícios :xmas:

Dia 24: No day-time, programação habitual dos dias úteis. Não há Festa de Natal este ano. À noite:

  • 21h00 Mensagem de Natal do Cardeal Patriarca de Lisboa
  • 21h15 Circo de Natal
  • 0h00 Cinema: Viram-se Novamente Gregos Para Casar 
  • 2h00 Programação a designar

Dia 25: Ao contrário do habitual, não há compacto do Natal dos Hospitais, que foi transferido para a tarde de dia 26, domingo.

  • 6h30 Zig Zag
  • 7h45 8th International Bayeux Circus Festival
  • 10h00 Solenidade de Natal do Senhor
  • 11h00 Benção Urbi et Orbi
  • 11h30 Festival Eurovisão da Canção Júnior 2021 (R/)
  • 12h59 Jornal da Tarde
  • 14h15 27th International Massy Circus (Episódio duplo)
  • 16h30 André Rieu - Natal em Casa
  • 19h00 O Preço Certo
  • 19h59 Telejornal
  • 21h00 Mensagem de Natal do 1.º Ministro
  • 21h15 MasterChef Portugal
  • 1h30 Cinema português: A Família Ventura
  • 3h30 Programação a designar
Editado por Televisão 10
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Dia 25: Ao contrário do habitual, não há compacto do Natal dos Hospitais, que foi transferido para a tarde de dia 26, domingo.

Mal por mal, embora não goste, preferia o compacto do Natal dos Hospitais no dia 25, em que é uma alternativa ao cinema. No dia 26 vai ser mais do mesmo contra o Domingão e o Somos Portugal. Preferia o circo e o André Rieu no Domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, miguelalex23 disse:

Mal por mal, embora não goste, preferia o compacto do Natal dos Hospitais no dia 25, em que é uma alternativa ao cinema. No dia 26 vai ser mais do mesmo contra o Domingão e o Somos Portugal. Preferia o circo e o André Rieu no Domingo.

Embora compreenda o teu ponto de vista, acho que o dia de Natal, por ser um dia especial, deve ser um dia com mais investimento. Assim, até fiquei agradado com a grelha para o dia, face ao habitual compacto do Natal dos Hospitais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...