Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

Esta tarde, em vez da "Festa de Natal" (cancelada por causa do caso de covid da Tânia Ribas de Oliveira), vão passar um concerto do André Rieu, "Christmas Down Under" [estava na grelha para dia 5 de janeiro à noite].

Citação

"A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à COVID-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa.

Assim, durante o dia de hoje a RTP1 irá emitir no período da manhã um programa gravado da Praça da Alegria e no período da tarde um concerto de 'André Rieu – Christmas Down Under', em Sydney."

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/tania-ribas-de-oliveira-infetada-com-covid-19

 

Editado por RenatoSimões
  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Filipe Simões disse:

Para quem quiser ver o espetáculo de fogo-de-artifício completo:

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

Falando em fogo de artifício, acho que esta ideia de há uns anos para cá transmitirem os espetáculos pirotécnicos na RTP 1 foi boa e, este ano, ainda mais importante foi.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Falando em fogo de artifício, acho que esta ideia de há uns anos para cá transmitirem os espetáculos pirotécnicos na RTP 1 foi boa e, este ano, ainda mais importante foi.

Exato, e como este ano só deram o fogo de artifício da Madeira (pelos motivos que se sabem), ainda se viu melhor, pois não andaram a mudar de lado para outro, deu para ver um único espetáculo de seguida e sem ninguém a falar por cima. Só acho que, falando da transmissão do fogo de artifício da Madeira, em termos de realização poderia ser melhor, bem como o facto de ser em SD também não ajuda, mas não sei até que ponto o investimento seria demasiado grande face ao retorno.

Editado por Jet1000
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jet1000 disse:

Exato, e como este ano só deram o fogo de artifício da Madeira (pelos motivos que se sabem), ainda se viu melhor, pois não andaram a mudar de lado para outro, deu para ver um único espetáculo de seguida e sem ninguém a falar por cima. Só acho que, falando da transmissão do fogo de artifício da Madeira, em termos de realização poderia ser melhor, bem como o facto de ser em SD também não ajuda, mas não sei até que ponto o investimento seria demasiado grande face ao retorno.

O problema resume-se no facto de a RTP Madeira ainda ter câmaras muito antigas, com má qualidade de imagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, tuscano disse:

Também é verdade que a Joana Teles entrou em cima da hora, mas isso não é desculpa para tudo.

A emissão teve de ser mais curta do que o previsto. Também têm de conciliar com os meios da RTP Madeira, que tem uma emissão própria de passagem de ano. No entanto, podia ter existido mais organização.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...
Segundo o Vox Pop TV, fonte não muito fiável como já sabemos, ontem, a RTP 1 gravou o Circo de Natal para a noite da consoada.
https://voxpoptv.com/2021/12/01/rtp-ja-gravou-o-seu-circo-de-natal-2021/
O Tiago Góes Ferreira, no Instagram, meteu fotografias lá.
[mention=4083]João Fernandes[/mention], que é fã.
@Moderadores, para desarquivar o tópico.
Não me parece que tenham gravado ontem o Circo de Natal mas não sei, pelo menos pelos stories não dá ideia disso, acho que provavelmente alguns famosos estiveram presentes simplesmente porque foi a estreia do novo espetáculo ontem, se calhar até foram convidados.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João Fernandes disse:
há 10 horas, Televisão 10 disse:
Segundo o Vox Pop TV, fonte não muito fiável como já sabemos, ontem, a RTP 1 gravou o Circo de Natal para a noite da consoada.
https://voxpoptv.com/2021/12/01/rtp-ja-gravou-o-seu-circo-de-natal-2021/
O Tiago Góes Ferreira, no Instagram, meteu fotografias lá.
[mention=4083]João Fernandes[/mention], que é fã.
@Moderadores, para desarquivar o tópico.

Não me parece que tenham gravado ontem o Circo de Natal mas não sei, pelo menos pelos stories não dá ideia disso, acho que provavelmente alguns famosos estiveram presentes simplesmente porque foi a estreia do novo espetáculo ontem, se calhar até foram convidados.

Circo deve haver, tal como telefilmes, daytime natalício, resta saber e se há filmes internacionais a horários decentes e nao as 2h e 3h da manhã nesta era do Fragoso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cinema não é o forte da RTP1 no Natal, mas eis alguns filmes norte-americanos que deverão estrear entretanto, podendo ou não dar na época do Natal/Ano Novo:

- The Gentleman - Senhores do Crime (2019)
The Goldfinch (O Pintassilgo, 2019)
My Big Fat Greek Wedding 2 (Viram-se Novamente Gregos para Casar, 2016)
The To Do List (A Lista... dos Prazeres!, 2013) (M/16)
Bombshell - O Escândalo (2019)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/12/2021 at 00:59, João Fernandes disse:
On 01/12/2021 at 15:02, Televisão 10 disse:
Segundo o Vox Pop TV, fonte não muito fiável como já sabemos, ontem, a RTP 1 gravou o Circo de Natal para a noite da consoada.
https://voxpoptv.com/2021/12/01/rtp-ja-gravou-o-seu-circo-de-natal-2021/
O Tiago Góes Ferreira, no Instagram, meteu fotografias lá.
[mention=4083]João Fernandes[/mention], que é fã.
@Moderadores, para desarquivar o tópico.

Não me parece que tenham gravado ontem o Circo de Natal mas não sei, pelo menos pelos stories não dá ideia disso, acho que provavelmente alguns famosos estiveram presentes simplesmente porque foi a estreia do novo espetáculo ontem, se calhar até foram convidados.

o circo de natal vai ser gravado dia 7, está a passar um rodapé no preço certo para as pessoas se inscreverem para assistir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...