Jump to content

Natal RTP1 2023


João

Posts Recomendados

On 10/12/2021 at 17:21, Televisão 10 disse:
  • 6h30 Zig Zag
  • 7h45 8th International Bayeux Circus Festival

Uma alteração aqui para dia 25. Já não vão transmitir o circo neste horário. Decidiram transmitir o Bom Dia Portugal que, desde que o Fragoso entrou para a direção da RTP 1, tem sido só exibido na RTP 3 nas manhãs de Natal.

Até nem me parece mal que guardem o circo para um horário onde tenha mais visibilidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Uma alteração aqui para dia 25. Já não vão transmitir o circo neste horário. Decidiram transmitir o Bom Dia Portugal que, desde que o Fragoso entrou para a direção da RTP 1, tem sido só exibido na RTP 3 nas manhãs de Natal.

Até nem me parece mal que guardem o circo para um horário onde tenha mais visibilidade.

a mim parece-me mais uma exigência da direcção de informação... :brinde:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 31
21:00 The Voice Portugal - Especial 10 Anos
00:30 Patrulha da Noite - Especial (repetição do ano passado)
01:30 Filme: A Lista... dos Prazeres! (The To Do List, 2013, Estreia) M/16
03:15 Programa a designar
05:00 Tomorrow´s Circus 2021 (R)

Dia 1
06:30 Espaço Zig Zag
07:15 Filme Português: Escola das Artes
09:00 Missa de Ano Novo
10:30 Concerto de Ano Novo de Viena
12:59 Jornal da Tarde
14:00 Programa a designar
16:15 Circo de Natal (R)
19:00 O Preço Certo
19:59 Telejornal
21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República
21:15 Masterchef Portugal
23:45 Filme: The Gentlemen - Senhores do Crime (Estreia) M/16
02:00 Programa a designar

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Dia 31
21:00 The Voice Portugal - Especial 10 Anos
00:30 Patrulha da Noite - Especial (repetição do ano passado)
01:30 Filme: A Lista... dos Prazeres! (The To Do List, 2013, Estreia) M/16
03:15 Programa a designar
05:00 Tomorrow´s Circus 2021 (R)

Dia 1
06:30 Espaço Zig Zag
07:15 Filme Português: Escola das Artes
09:00 Missa de Ano Novo
10:30 Concerto de Ano Novo de Viena
12:59 Jornal da Tarde
14:00 Programa a designar
16:15 Circo de Natal (R)
19:00 O Preço Certo
19:59 Telejornal
21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República
21:15 Masterchef Portugal
23:45 Filme: The Gentlemen - Senhores do Crime (Estreia) M/16
02:00 Programa a designar

Na noite de 31, parece que não vão mostrar o fogo de artifício este ano. Tenho pena, pois achava uma tradição gira. De resto, só tirava a inerrável Patrulha da Noite.

Circo no dia 1 à mesma hora na RTP 1 e na RTP 2. :unsure: Talvez a RTP 2 mude o horário do mesmo.

 

No dia 2, domingo, também há conteúdos natalícios:

  • 14h15 8th International Bayeux Circus Festival (que inicialmente era para ser transmitido na manhã do dia de Natal)
  • 17h00 The Voice Portugal - Especial 10 Anos (R/)
  • 19h59 Telejornal
  • 21h15 The Voice Portugal
  • 0h30 8th International Bayeux Circus Festival (R/)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do The Voice para a Noite de Ano Novo, e também não me parece mal o dia 1.

O dia 2 está péssimo, though, e sem comentários para o Patrulha da Noite repetido pouco depois da passagem para 2022 :cryhappy: À falta de festas de Ano Novo por razões óbvias, ao menos aquele programa da Helene Fischer ou um filme para todas as idades.

Também não gosto do Bom Dia Portugal em vez do circo na manhã de 25.

Mesmo assim, a RTP1 ainda vai tendo uma programação natalícia mais ou menos aceitável.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Johnman disse:

O dia 2 está péssimo, though, e sem comentários para o Patrulha da Noite repetido pouco depois da passagem para 2022 :cryhappy: À falta de festas de Ano Novo por razões óbvias, ao menos aquele programa da Helene Fischer ou um filme para todas as idades.

Porque é que o dia 2 está péssimo? Já nem é propriamente um dia especial... :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Johnman disse:

Gosto do The Voice para a Noite de Ano Novo, e também não me parece mal o dia 1.

O dia 2 está péssimo, though, e sem comentários para o Patrulha da Noite repetido pouco depois da passagem para 2022 :cryhappy: À falta de festas de Ano Novo por razões óbvias, ao menos aquele programa da Helene Fischer ou um filme para todas as idades.

Também não gosto do Bom Dia Portugal em vez do circo na manhã de 25.

Mesmo assim, a RTP1 ainda vai tendo uma programação natalícia mais ou menos aceitável.

aquela dose de the voice no dia 2 de tarde é que era meio dispensável... mas já se estava mesmo a ver que iam repetir... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Porque é que o dia 2 está péssimo? Já nem é propriamente um dia especial... :cryhappy:

Eu sei que não é, mas meu Deus, repetir o circo no mesmo dia de transmissão e abuso de The Voice (repetição do programa de há dois dias + a emissão semanal) :cryhappy: Faz falta à RTP um diretor de programação de 2021 e não de 1971.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Johnman disse:

Eu sei que não é, mas meu Deus, repetir o circo no mesmo dia de transmissão e abuso de The Voice (repetição do programa de há dois dias + a emissão semanal) :cryhappy: Faz falta à RTP um diretor de programação de 2021 e não de 1971.

E mesmo assim a tarde é melhor do que Domingão e Somos Portugal. :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

E mesmo assim a tarde é melhor do que Domingão e Somos Portugal. :clap:

I guess? :cryhappy:

Eu diria que é melhor das 14:30 às 17:00. Aquela repetição do The Voice, por muito melhor que seja que a pimbalhada, é um enlatadão do pior :cryhappy: O pior é que vai mesmo fazer mais do que as outras tardes de domingo à Fragoso :clap:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Johnman disse:

I guess? :cryhappy:

Eu diria que é melhor das 14:30 às 17:00. Aquela repetição do The Voice, por muito melhor que seja que a pimbalhada, é um enlatadão do pior :cryhappy: O pior é que vai mesmo fazer mais do que as outras tardes de domingo à Fragoso :clap:

Para o meu gosto, mesmo repetido, prefiro o The Voice. De qualquer forma, a essa hora, estarei sintonizado noutro canal... :read: 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Televisão 10 disse:

Na noite de 31, parece que não vão mostrar o fogo de artifício este ano. Tenho pena, pois achava uma tradição gira. De resto, só tirava a inerrável Patrulha da Noite.

Circo no dia 1 à mesma hora na RTP 1 e na RTP 2. :unsure: Talvez a RTP 2 mude o horário do mesmo.

 

No dia 2, domingo, também há conteúdos natalícios:

  • 14h15 8th International Bayeux Circus Festival (que inicialmente era para ser transmitido na manhã do dia de Natal)
  • 17h00 The Voice Portugal - Especial 10 Anos (R/)
  • 19h59 Telejornal
  • 21h15 The Voice Portugal
  • 0h30 8th International Bayeux Circus Festival (R/)

Consegue ter uma razoável programação no dia de Natal e depois estraga tudo nos 3 dias de fim de semana seguintes com as repetições do Natal dos Hosptais, do Circo de Natal e a do The Voice da passagem de ano. É triste que isto aconteça quando as pessoas assistem um pouco mais a TV, podia e devia ter uma melhor programação, isto mesmo que a audiência possa ser melhor que o habitual. 

Fogo de Artifício só na Madeira Funchal, os outros julgo estarem todos cancelados. 

há 21 horas, miguelalex23 disse:

Dia 31
21:00 The Voice Portugal - Especial 10 Anos
00:30 Patrulha da Noite - Especial (repetição do ano passado)
01:30 Filme: A Lista... dos Prazeres! (The To Do List, 2013, Estreia) M/16
03:15 Programa a designar
05:00 Tomorrow´s Circus 2021 (R)

Dia 1
06:30 Espaço Zig Zag
07:15 Filme Português: Escola das Artes
09:00 Missa de Ano Novo
10:30 Concerto de Ano Novo de Viena
12:59 Jornal da Tarde
14:00 Programa a designar
16:15 Circo de Natal (R)
19:00 O Preço Certo
19:59 Telejornal
21:00 Mensagem de Ano Novo do Presidente da República
21:15 Masterchef Portugal
23:45 Filme: The Gentlemen - Senhores do Crime (Estreia) M/16
02:00 Programa a designar

Já agora aposto que o programa a designar no dia 1, pela duração do mesmo é algum concerto, só espero que não seja o do Paulo de Carvalho, que passa na próxima Terça feira, repetido. Cinema não creio que seja e André Rieu, já seria demais. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, tuscano disse:

Consegue ter uma razoável programação no dia de Natal e depois estraga tudo nos 3 dias de fim de semana seguintes com as repetições do Natal dos Hosptais, do Circo de Natal e a do The Voice da passagem de ano. É triste que isto aconteça quando as pessoas assistem um pouco mais a TV, podia e devia ter uma melhor programação, isto mesmo que a audiência possa ser melhor que o habitual. 

Fogo de Artifício só na Madeira Funchal, os outros julgo estarem todos cancelados. 

Já agora aposto que o programa a designar no dia 1, pela duração do mesmo é algum concerto, só espero que não seja o do Paulo de Carvalho, que passa na próxima Terça feira, repetido. Cinema não creio que seja e André Rieu, já seria demais. 

Deve ser algum concerto sobre ou com o Carlos do Carmo... aniversário da morte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, tuscano disse:

Pode até ser o Concerto de Homenagem ao Carlos do Carlos que  vai acontecer no dia 21 se a RTP o gravar,  https://www.rtp.pt/noticias/cultura/carlos-do-carmo-homenageado-em-concerto-a-21-de-dezembro_v1369169

acredito então que seja... embora se é algo recente até merecia horário nobre ou então trocar de horário com o circo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/12/2021 at 17:25, miguelalex23 disse:

Dia 31
21:00 The Voice Portugal - Especial 10 Anos
00:30 Patrulha da Noite - Especial (repetição do ano passado)
01:30 Filme: A Lista... dos Prazeres! (The To Do List, 2013, Estreia) M/16
03:15 Programa a designar
05:00 Tomorrow´s Circus 2021 (R)

Tiraram o filme e puseram às 1h30 Albufeira Carpe Nox, o espectáculo de passagem de ano 2019/20 com concertos dos Amor Electro e dos Black Mamba. Bem que podia dar logo às 0h30.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/12/2021 at 12:19, miguelalex23 disse:

Tiraram o filme e puseram às 1h30 Albufeira Carpe Nox, o espectáculo de passagem de ano 2019/20 com concertos dos Amor Electro e dos Black Mamba. Bem que podia dar logo às 0h30.

O Fragoso não gosta de prazer, o homem não gosta de nada, só gosta de repetições, ele chega a casa e diz à mulher "Amanhã posso comer o mesmo jantar, não gosto muito de variar o prato" e a mulher responde "outra vez arroz".

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, santos12 disse:

O Fragoso não gosta de prazer, o homem não gosta de nada, só gosta de repetições, ele chega a casa e diz à mulher "Amanhã posso comer o mesmo jantar, não gosto muito de variar o prato" e a mulher responde "outra vez arroz".

Mas o Albufeira Carpe Nox não é repetido... :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A repetição do Circo de Natal no dia 1 de Janeiro passou para as 14h e o tal programa a designar com a duração de 2h, que eu desconfio que seja um concerto, filme duvido, passou para as 17h.

Esta semana que leva ao Natal e seguinte incluirão em ambas as Quartas e Quintas após o Joker, repetições do Herman, Nelo e Idália nas Quartas e Best of do programa nas Quintas. Raios partam o Fragoso e tanta repetição.

Dia 2 antes da repetição do The Voice pelas 17h, temos mais Circo, mas este vem do estrangeiro, não é repetido, é o 8 Bayeux Circus

Próxima terça 28 de Dezembro após o Joker, concerto da cantora Cabo-verdiana Lura. 

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, tuscano disse:

A repetição do Circo de Natal no dia 1 de Janeiro passou para as 14h e o tal programa a designar com a duração de 2h, que eu desconfio que seja um concerto, filme duvido, passou para as 17h.

Nem concerto nem filme. Pelas 16h45, vão repetir o 1.° episódio da T3 de I Love Portugal. :lol:

  • Haha 3
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...