Jump to content

Natal RTP1 2020

Recommended Posts

há 4 horas, Rangel disse:

Tal como na RTP2, grelha bem razoável para 24 e 25, e dia 31 muito fraca. 

Patrulha da Noite e Nelo e Idália são terríveis. O filme devia dar logo às 00:15. 

Mesmo, compram filmes e exibem em horários tardios mais valia nem adquirir cinema 

• Like 2
  • Replies 540
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Natal dos Hospitais Manhã: 3,6%/27,3% Natal dos Hospitais Tarde: 6,9%/26,9% Líder entre as 09:00 e as 12:40 e entre as 14:11 e as 20:00. A RTP1 liderou o dia com 19,3%. https://espalhafactos.com/2018/12/14/natal-dos-hospitais-lideranca-rtp1/

Porque é que o tópico está com Natal 2021?   @Moderadores não queiram já cancelar o Natal 2020.

Descubram as diferenças na árvore de Natal... Ainda dizem que a RTP gasta muito dinheiro... Por alguma coisa, a árvore tem rodas em baixo...

Esta tarde, em vez da "Festa de Natal" (cancelada por causa do caso de covid da Tânia Ribas de Oliveira), vão passar um concerto do André Rieu, "Christmas Down Under" [estava na grelha para dia 5 de janeiro à noite].

Citação

"A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à COVID-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa.

Assim, durante o dia de hoje a RTP1 irá emitir no período da manhã um programa gravado da Praça da Alegria e no período da tarde um concerto de 'André Rieu – Christmas Down Under', em Sydney."

https://mag.sapo.pt/tv/atualidade-tv/artigos/tania-ribas-de-oliveira-infetada-com-covid-19

Edited by RenatoSimões
  • Like 1
  • Shock 2
há 56 minutos, Filipe Simões disse:

Para quem quiser ver o espetáculo de fogo-de-artifício completo:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Falando em fogo de artifício, acho que esta ideia de há uns anos para cá transmitirem os espetáculos pirotécnicos na RTP 1 foi boa e, este ano, ainda mais importante foi.

• Like 3
1 hour ago, Televisão 10 said:

Falando em fogo de artifício, acho que esta ideia de há uns anos para cá transmitirem os espetáculos pirotécnicos na RTP 1 foi boa e, este ano, ainda mais importante foi.

Exato, e como este ano só deram o fogo de artifício da Madeira (pelos motivos que se sabem), ainda se viu melhor, pois não andaram a mudar de lado para outro, deu para ver um único espetáculo de seguida e sem ninguém a falar por cima. Só acho que, falando da transmissão do fogo de artifício da Madeira, em termos de realização poderia ser melhor, bem como o facto de ser em SD também não ajuda, mas não sei até que ponto o investimento seria demasiado grande face ao retorno.

Edited by Jet1000
  • Like 1
há 2 minutos, Jet1000 disse:

Exato, e como este ano só deram o fogo de artifício da Madeira (pelos motivos que se sabem), ainda se viu melhor, pois não andaram a mudar de lado para outro, deu para ver um único espetáculo de seguida e sem ninguém a falar por cima. Só acho que, falando da transmissão do fogo de artifício da Madeira, em termos de realização poderia ser melhor, bem como o facto de ser em SD também não ajuda, mas não sei até que ponto o investimento seria demasiado grande face ao retorno.

O problema resume-se no facto de a RTP Madeira ainda ter câmaras muito antigas, com má qualidade de imagem.

há 31 minutos, Televisão 10 disse:

No Extremamente Desagradável da Renascença, tiveram como tema a emissão de passagem de ano.

De facto, foi uma emissão muito desorganizada. :ph34r:

Também é verdade que a Joana Teles entrou em cima da hora, mas isso não é desculpa para tudo.

há 2 minutos, tuscano disse:

Também é verdade que a Joana Teles entrou em cima da hora, mas isso não é desculpa para tudo.

A emissão teve de ser mais curta do que o previsto. Também têm de conciliar com os meios da RTP Madeira, que tem uma emissão própria de passagem de ano. No entanto, podia ter existido mais organização.

• Like 1