Jump to content

Mar de Paixão


João

Posts Recomendados

há 35 minutos, Luíza Albuquerque disse:

:drunk:

O aneurisma a fazer das suas. Vou completar o meu raciocínio:

Foi aqui que a Paula Lobo Antunes começou a comer refeições com o Jorge Corrula?

 

 

Não, eles já andavam ainda antes da Paula se estrear na TVI(com a Deixa-me Amar) mas curiosamente, daquilo que me lembro, eles nessa altura da novela até estavam separados!!

Editado por Manu Tenry
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que gostei de ver esta novela, quando repetiu nas madrugadas em 2017, mas achei o final simplesmente medonho... 

Spoiler

Tudo não passou de um sonho da Benedita (Paula Lobo Antunes)... sonho este que aconteceu durante o coma devido ao transplante de coração...  :riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Maciel said:

Pra semana já sabemos:

00:00 SENTIMENTOS
01:00 1000 À HORA
03:00 MAR DE PAIXAO
03:30 MEU AMOR
04:00 REMEDIO SANTO
04:30 SABER AMAR

Doce Tentação ainda dá ou foi cancelada? 
ainda há um espacinho às 05:00-05:30.

Se isso acontecer é mesmo uma pouca vergonha deviam era cancelar esse Mar de Paixão e dizer que podem assistir a todos os episódios no tvi player.  Prolongariam a Prisioneira e o resto da semana faziam promo para a estreia da 3a temporada de OEE para segunda feira. Já viram que essas repetições não resultam não entendo porque continuam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, filipe19 disse:

Acabei por ver agora uns minutos e esta novela é tão má meu deus

Eu não achei, até gostei . O final é que pronto . 

há 8 horas, Johnman disse:

E agora, qual será a próxima? Tudo por Amor? Coração Malandro?

Tudo por amor gostava de ver.  

Coração Malandro pelo que vi em videos tinha cenas engraçadas 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Franciscojrb disse:

Em Outubro:

00h00 - CORAÇÃO MALANDRO

00H30 - TUDO POR AMOR

01H00 - SENTIMENTOS

01H30 - MAR DE PAIXÃO

02H00 - MEU AMOR

02H30 - REMÉDIO SANTO

03H00 - SABER AMAR

03H30 - DOCE TENTAÇÃO

04H00 - BAÍA DAS MULHERES

04H30 - LOUCO AMOR

05H00 - DESTINOS CUZADOS

05H30 - MULHERES

06H00 - NA CORDA BAMBA (R)

06H30 - DIÁRIO DA MANHÃ

 

Ainda dizem que não há madrugadas de luxo na tv portuguesa. Obrigado TVI. :giveheart:

Faz favor de incluir genérico de abertura e fecho, todas as cenas, cenas cortadas, paisagens e mini-breaks.

Quando é que começa o coma mesmo? Podemos saltar para o último episódio?

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração Malandro e Tudo Por Amor só não andam a repetir em loop pq são adaptações e devem ter que arrotar com os direitos aos donos do original.. Assim como Anjo Selvagem e Nunca Digas Adeus. 

 

telhados de vidro, ainda assim, teve direito a ir ao ar duas vezes. Na exibição original e uma reposição poucos anos depois à hora do almoço.

 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:
  Ocultar conteúdo

Com essa grelha, acabas de descrever como acontece uma noite de amor de vários casais em swing.

Meia-noite. Vem ao de cima o coração malandro de cada um. Num ápice em direção ao quarto, à cama, prometem fazer tudo por amor. Fervilham sentimentos num mar de paixão e os intervenientes entreolham-se e dizem um ao outro, "meu amor". E estas palavras são remédio santo. É preciso saber amar, saber ceder a esta doce tentação. Às 4h, já só resta a baía das mulheres. Os homens estão na varanda, a fumar, fazendo retrospetiva a todo esse louco amor. Às 5h, os destinos cuzados das mulheres ficam na corda bamba: os homens regressam da varanda, prontos a escrever o diário da manhã.

 

 

Muito bom!!! Ahahah ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...