Jump to content

Mar de Paixão


João

Posts Recomendados

No caso da Beatriz Costa (dos de UCPT), até me parece que tem jeito.

Sim, a Beatriz está muito bem. Já em "Morangos com Açúcar" achava que se enquadrava no meio da representação.

Não percebo o objectivo da tvi em lhes dar estes papeis se eles não têm o mínimo talento.

É para ver se chamam mais alguns velhinhos (para ver a novela) que se afeiçoaram às crianças quando viam o programa. :laugh_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 6 anos depois...

Muito honestamente, achei o primeiro episódio de Mar de Paixão superior ao de Espírito Indomável :O!

Tendo em conta alguns dos planos utilizados, diria que esta telenovela foi gravada e produzida em 16:9. Afinal de contas, estreou apenas dois meses e meio antes de Espírito Indomável.

Sublimes as interpretações de Maria José Paschoal (que deveria aparecer muito mais em televisão) e da "minha" Delfina Cruz ;)!  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, pedrodepinto disse:

Muito honestamente, achei o primeiro episódio de Mar de Paixão superior ao de Espírito Indomável :O!

Tendo em conta alguns dos planos utilizados, diria que esta telenovela foi gravada e produzida em 16:9. Afinal de contas, estreou apenas dois meses e meio antes de Espírito Indomável.

Sublimes as interpretações de Maria José Paschoal (que deveria aparecer muito mais em televisão) e da "minha" Delfina Cruz ;)!  

Mas do que vi estava toda esticada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Nov disse:

Tenho espreitado esta novela, e até tenho gostado. Nao percebo porque foi um flop, a história ate era bastante boa. Pode nao ser marcante, mas parece me ser melhor que Sentimentos, Louco Amor ou O Feitiço de Amor

Concordo plenamente contigo.

Sentimentos não posso falar porque não vi nada dessa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Nov disse:

Tenho espreitado esta novela, e até tenho gostado. Nao percebo porque foi um flop, a história ate era bastante boa. Pode nao ser marcante, mas parece me ser melhor que Sentimentos, Louco Amor ou O Feitiço de Amor

Porque não foi.
A novela teve resultados na linha das antecessoras na 1ª e 2ª baixas, mas na rentrée de 2010 foi atirada para a meia noite e dava a seguir a Sedução, essa sim um flop. Tanto que em Fevereiro do ano seguinte a TVI começou a perder para a SIC as 22h45 (sedução perdia para LdS) e a TVI trocou a ordem das novelas, MdP voltou as 22h45 e Sedução passou para a 3ª faixa. A novela recuperou a liderança do horário para a TVI até ao final. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/09/2017 at 13:29, Nov disse:

Tenho espreitado esta novela, e até tenho gostado. Nao percebo porque foi um flop, a história ate era bastante boa. Pode nao ser marcante, mas parece me ser melhor que Sentimentos, Louco Amor ou O Feitiço de Amor

Eu também na altura que dava até gostava mas no último episódio a história ficou muito mal contada, a Benedita (personagem de Paula Lobo Antunes) afinal esteve sempre em coma depois de ter recebido o novo coração mas viveu tudo ao longo da novela. Muito mal construída a história no fim e faltou muito para fazer sentido e modo a que as pessoas percebessem.

 

Sentimentos não posso falar porque também não via, agora as outras duas a meu ver foram das que menos gostei para além de não terem tido um núcleo cómico decente as histórias não eram as mais cativantes.

Editado por RQ7T
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Eu também na altura que dava até gostava mas no último episódio a história ficou muito mal contada, a Benedita (personagem de Paulo Lobo Antunes) afinal esteve sempre em coma depois de ter recebido o novo coração mas viveu tudo ao longo da novela. Muita gente ficou sem perceber.

Eu vi o último episódio há pouco tempo na TVI Ficção e fiquei a perceber que enquanto ela esteve em coma, algumas das coisas que ela "sonhou" aconteceram na vida real. Tanto que houve uma personagem (já não me lembro qual) que no "sonho" disse que ia viajar e quando ela acordou do coma essa pessoa tinha ido mesmo viajar. Claro que algumas coisas não aconteceram, por exemplo discussões dela com personagens, uma vez que estava em coma.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Eu vi o último episódio há pouco tempo na TVI Ficção e fiquei a perceber que enquanto ela esteve em coma, algumas das coisas que ela "sonhou" aconteceram na vida real. Tanto que houve uma personagem (já não me lembro qual) que no "sonho" disse que ia viajar e quando ela acordou do coma essa pessoa tinha ido mesmo viajar. Claro que algumas coisas não aconteceram, por exemplo discussões dela com personagens, uma vez que estava em coma.

Eu lembro-me que no final ela acabou por ficar com o Miguel (personagem de Rogério Samora) e que quando acordou do coma disse-lhe que o queria conhecer melhor e no entanto ela voltou para os Açores com ele.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

Eu lembro-me que no final ela acabou por ficar com o Miguel (personagem de Rogério Samora) e que quando acordou do coma disse-lhe que o queria conhecer melhor e no entanto ela voltou para os Açores com ele.

O final foi um pouco confuso. Basicamente ela mesmo em coma vivenciou algumas coisas, até se diz que quando uma pessoa está em coma ouve as pessoas a falar com ela e afins. E nos "sonhos" sonhou algumas coisas que ouviu na vida real enquanto esteve em coma. Mas foi muito confuso e não consegui perceber o que tinha acontecido mesmo. Até porque o final foi um bocado à pressa e podiam ter explicado melhor. Também não vi a novela toda, se calhar também por isso não perceber tão bem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...