Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 minutos, DanielNunes disse:

Sim, nisso tem razão, mas hoje foi mais 4 capítulos compactados em um. É estranho o jeito de acelerar que a novela teve. Não comprometeu a coerência da novela. Pelo jeito que anda a previsão é esta. Ao meu ver tem que ser a 19 de agosto a estreia de "Cabocla". Durante a semana que vem serão 5 capítulos. Vamos ver como serão estes capítulos .

além da dobradinha, provavelmente o ultimo episodio vai dar numa semana.

Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

além da dobradinha, provavelmente o ultimo episodio vai dar numa semana.

Realmente vi a programação, "Cheias de Charme" na semana que vem não consta em nenhum dia. A Globo nesta semana acelerou a novela para caber na quantidade certa que falta para não empurrar a novela para setembro. A reprise vai ficar mesmo fora do ar por duas semanas. O capítulo de hoje parou no 124, a faltar 19 capítulos. Com isso muito provável que irá terminar ou 23 ou 30 de agosto. Muito provável que seja 23 de agosto. 

Posted
há 24 minutos, DanielNunes disse:

Realmente vi a programação, "Cheias de Charme" na semana que vem não consta em nenhum dia. A Globo nesta semana acelerou a novela para caber na quantidade certa que falta para não empurrar a novela para setembro. A reprise vai ficar mesmo fora do ar por duas semanas. O capítulo de hoje parou no 124, a faltar 19 capítulos. Com isso muito provável que irá terminar ou 23 ou 30 de agosto. Muito provável que seja 23 de agosto. 

Eu acho muito perigoso a interrupção da novela pelas Olimpíadas. Foi mesmo azar que a novela teve. Mas bom torço para que Cabocla tenha um percurso melhor. A novela parece ter mais a cara do horário, não sei se novelas das sete resultam bem aqui. 

Posted
há 4 horas, Rui Melo disse:

Eu acho muito perigoso a interrupção da novela pelas Olimpíadas. Foi mesmo azar que a novela teve. Mas bom torço para que Cabocla tenha um percurso melhor. A novela parece ter mais a cara do horário, não sei se novelas das sete resultam bem aqui. 

Se a Globo tivesse variado entre uma das sete e outra das seis, daria para o público ter se acostumado. Colocar três novelas das seis em sequencia e água com açúcar, deixou um estranhamento no horário. Fora que o genero nonsense e escapista de ''Cheias de Charme'' a fez envelhecer mal, mesmo a novela por vezes ser atual, mas com uma comédia que não dialóga mais no tempo presente. Apesar que a ''Edição Especial'' está no mesmo antigo horário do Vale a Pena Ver de Novo. Eu ainda tenho minhas dúvidas sobre ''Cabocla'', ela não é um clássico como foi O Rei do Gado do Benedito Ruy Barbosa, é a terceira novela mais vista do horário das seis dos anos 2000, não foi sucesso estrondoso em sua primeira reprise. Amo ''Cabocla''  espero estar enganado, os casais Belinha e Neco e Zuca e Luiz Jerônimo são casais apaixonates. Um bom tema atual que a novela lida em toda a história, é a politica. Em tempos de eleições a novela levará algo educativo para aqueles que vão acompanhar a novela, e pensar de como votar de forma correta para o público brasileiro.

Posted (edited)

Pelo TV História a estreia prevista para "Cabocla" estrear  26 de agosto, com isso "Cheias de Charme" terminará a 30 ou 31 de agosto. 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted

A estreia de "Cabocla" está marcada. A novela de Benedito Ruy Barbosa volta a partir do dia 26 de agosto. Com isso "Cheias de Charme" se encerrará no dia 30 de agosto, com 133 capítulos, um capítulo a mais da versão "Vale a Pena Ver de Novo" e dez capítulos a menos da versão original, que foi de 143 capítulos. 

Posted

Que creio que as chamadas de "Cabocla" será só segunda. As chamadas de retorno de "Cheias de Charme" ainda não entraram, acho que voltarão a fazer as chamadas das últimas semanas só no domingo ou segunda. 

Posted

A Globo perdeu tanto tempo em não ter divulgado a trama que a primeira chamada já foi logo na de elenco que geralmente é sempre a última.

Posted

Até que as chamadas de "Cabocla" estão bem divulgadas. Não é aquela chamada bem chamativa, mas, a Globo está a colocar a cada intervalo as chamadas da novela.

Posted (edited)

Com a morte de Silvio Santos, a Globo está a passar uma edição especial no "Jornal Hoje" a homenagem ao apresentador. Com esta homenagem, "Cheias de Charme" não será transmitida. Agora, "Cheias de Charme" terá a mesma quantidade da reprise de 2016/17, 132 capítulos

Edited by DanielNunes
Posted
há 3 horas, DanielNunes disse:

Com a morte de Silvio Santos, a Globo está a passar uma edição especial no "Jornal Hoje" a homenagem ao apresentador. Com esta homenagem, "Cheias de Charme" não será transmitida. Agora, "Cheias de Charme" terá a mesma quantidade da reprise de 2016/17, 132 capítulos

A mesma quantidade, porém mais editada, torço para que peguem leve na edição de Cabocla.

Posted
há 34 minutos, R.M disse:

A mesma quantidade, porém mais editada, torço para que peguem leve na edição de Cabocla.

Eu acho que não tanto assim editada, passou quase cem capítulos na íntegra. Eu sei o que quis dizer. Se não fosse as olimpíadas, talvez, seria da "Edição Especial" a menos editada. Mas, esta semana que vem para caber apenas um ou dois capítulos na última semana, vão meter tesoura nos capítulos desta semana que vem, por conta dos 20 minutos não exibidos no capítulo de hoje.

Posted

Com o fim das olimpíadas, "Cheias de Charme" viu sua reta final em audiência minguar, os cinco capítulos da semana passada só rompeu uma unica vez os 10 pontos, a dar 11 pontos. Espero que "Cabocla" reverta esta situação de redução de audiência. 

Posted
há 2 minutos, DanielNunes disse:

Com o fim das olimpíadas, "Cheias de Charme" viu sua reta final em audiência minguar, os cinco capítulos da semana passada só rompeu uma unica vez os 10 pontos, a dar 11 pontos. Espero que "Cabocla" reverta esta situação de redução de audiência. 

Se a Globo for sensata acabaria com os capítulos de sábado e no lugar colocaria um resumão da semana, no sábado a edição sempre é reduzida por causa do horário local e no final sempre acaba prejudicando a audiência na média geral.

No mais, eu acredito que Cabocla fará bonito na faixa, trama 100% água com açúcar, do jeito que as donas de casa que vêem a faixa gostam.

Posted
há 12 horas, DanielNunes disse:

Eu acho que vai correr bem essa reprise. Talvez as novelas da sete não combinem tanto com a faixa

Se bem que eu acho que deveriam arriscar com Caras e Bocas ou Morde e Assopra numa próxima vez. A verdade e que Cheias de Charme também teve uma reprise recente (2016/2017)

Posted
há 12 horas, R.M disse:

Se a Globo for sensata acabaria com os capítulos de sábado e no lugar colocaria um resumão da semana, no sábado a edição sempre é reduzida por causa do horário local e no final sempre acaba prejudicando a audiência na média geral.

No mais, eu acredito que Cabocla fará bonito na faixa, trama 100% água com açúcar, do jeito que as donas de casa que vêem a faixa gostam.

Vamos ver como sairá "Cabocla", em 2008 seu começo foi bem desastroso. Amo "Cabocla" como assisti no Viva recente não tenho vontade de rever de novo. É uma novela bem redonda e gostosa de se acompanhar. 

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Eu acho que vai correr bem essa reprise. Talvez as novelas da sete não combinem tanto com a faixa

Se bem que eu acho que deveriam arriscar com Caras e Bocas ou Morde e Assopra numa próxima vez. A verdade e que Cheias de Charme também teve uma reprise recente (2016/2017)

Pode ser, foi recente a volta de "Cheias de Charme" ou não foi a novela do momento certo. Infelizmente, o lado cômico da novela não foi bem recebido para o público de casa. Acho que as novelas das sete diferente das novelas das seis, é um horário de novelas datadas que dialogam para o público da época ou quando se pega é questão de uma novela com a mesma base que estava a passar ou tinha acabado de se encerrar no curto tempo. Acho que por exemplo "Cheias de Charme" em 2016 foi bem aceitada, pois tinha lá os órfãos de "Eta Mundo Bom!" e tinha uma novela que era sucesso no horário das sete que foi "Haja Coração" que dialogava com este mesmo público de quem assistia "Cheias de Charme" no Vale a Pena Ver de Novo. 

Posted

A Globo disponibilizou a programação da semana que vem. "Cabocla" terá a semana de estreia de apenas 15 minutos e "Cheias de Charme" de 25 minutos.

14:45 Cabocla

15:00 Cheias de Charme 

15:25 Sessão da Tarde

Posted
há 51 minutos, DanielNunes disse:

Pessoal teriam como arrumar o título do tópico? Pois estreia hoje "Cabocla", a fazer dobradinha com a última semana de "Cheias de Charme". 

a melhor forma é fazer 'denuncia' do post deixando apenas uma mensagem a pedir para alterar o titulo. é mais facil a moderação ver assim.

• Thanks 1
Posted

Tem duas hipóteses se "Cabocla" for sucesso ou ela será alongada em mais uma semana ou será encurtada em duas ou três semanas antes do carnaval. Se a Globo passar na íntegra a novela, seus 167 capítulos, ela acabará justamente na semana do carnaval, 7 de março. Seria impossível a Globo estrear uma nova reprise durante a semana do carnaval. 

Posted

A Globo passou 20 minutos do primeiro capítulo original contra 11 minutos do primeiro capítulo de "Cheias de Charme". A novela começou às 14:42 e terminou às 15:02. 

Posted
há 5 horas, DanielNunes disse:

Tem duas hipóteses se "Cabocla" for sucesso ou ela será alongada em mais uma semana ou será encurtada em duas ou três semanas antes do carnaval. Se a Globo passar na íntegra a novela, seus 167 capítulos, ela acabará justamente na semana do carnaval, 7 de março. Seria impossível a Globo estrear uma nova reprise durante a semana do carnaval. 

Deve ir apenas até fevereiro, até porque em março vem Vale Tudo... devem resolver a sucessora desta antes do carnaval.