Jump to content

Audiências de Domingo - 22-11-2009


João

Posts Recomendados

TVI muitíssimo bem a um Domingo!!! :clapping_mini:

Futebol esteve em grande, para variar.

E grande surpresa: "Uma canção para ti" a dar um salto gigante, entrando no TOP5 dos programas mais vistos do dia, posicionando-se à frente de "Ídolos"!!! :puppyeyes:

De facto, "ídolos" está a enfraquecer... A parte mais engraçada já lá vai... E agora com os directos e com a falta de experiência da Cláudia Vieira... =X não sei, não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O futebol quando se trata de Benfica tem sempre grande audiência, por isso é que este ano jogos do Sporting nem do Porto nas privadas, a SIC que transmite só Benfica na Taça UEFA e a TVI só Benfica na taça de Portugal, mas agora como já não há Benfica têm que ir para os outros "Grandes".

A RTP a ficar muito mal, os fins-de-semana são sempre mais dificeis, o UCPT a ter este resultado quiçá graças ao lead-in do Futebol. Os Ídolos apesar de tudo continuam muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...os fins-de-semana são sempre mais dificeis, o UCPT a ter este resultado quiçá graças ao lead-in do Futebol. Os Ídolos apesar de tudo continuam muito bem.

Também acho que o futebol alavancou esta subida do UCPT...

Idolos continua numa boa caminhada, está no TOP5!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei até que ponto tenha sido o futebol a alavancar o UCPT...

Primeiro, nas semanas anteriores, o lead-in que DQTL deixou a UCPT (17% rat) foi bem maior que os 12,4 rat que o Flash Interview obteve antes do programa.

Segundo, a parte (para muitos) mais engraçada do 'Ídolos' já acabou e agora a tarefa de angariar mais espectadores será mais complicada para este programa.

Terceiro, os convidados do UCPT de ontem ajudavam bastante (Herman José e José Carlos Pereira), além de se tratar de uma semi-final e de acabar bem mais cedo, sensivelmente ao mesmo tempo que o 'Ídolos'.

Ontem, estavam reunidas as condições para UCPT vencer, porém está muito longe do que fazia há um ano porque desta vez tem concorrência à altura e o cansaço do público, após tantas edições em tão pouco espaço de tempo, é notável. Ainda assim, continuo fiel ao 'Ídolos'.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...