Jump to content

Faixa das 23H30 [Todas as Flores]

Lee

Recommended Posts

há 3 horas, Diogo O. disse:

A criação desta faixa não faz sentido, a partir do momento em que ADDP vai para as 21h20.

Deviam dar primeiro TdF às 21h20 e depois sim, ADDP.

Deixa estar assim, que deste modo posso vê-la depois do "Dallas" e às 21h20min já me apanhava as "Marés Vivas". :mosking:

há 2 horas, Pedro M. disse:

Devem exibir com a mesma edição que a Globo está a fazer no Brasil.

há 2 horas, Arun disse:

Devem exibir a versão editada que está a passar no Brasil.

Pera! Isso significa que tenho de ver pela net a versão completa?:chocada:

• Like 1

há 37 minutos, Pedro M. disse:

Eu não sei se eles estarão a cortar grande coisa, da maneira que estão a dar episódios enormes todos os dias.

Até o momento apenas uma cena foi cortada. No spoiler, está o balanço da edição dos capítulos de Todas as Flores.

Spoiler
Edited by Lee
  • Shock 2

Se vão dar capitulos de hora e meia em portugal isto vai até à uma da manhã... na volta fazem uma edição propria da edição da globo como fizeram com verdades secretas 2 que não correspondia exatamente aos capitulos da globo embora fosse a mesma edição com tesoura.

• Like 1

On 08/09/2023 at 20:37, Lee disse:

Até o momento apenas uma cena foi cortada. No spoiler, está o balanço da edição dos capítulos de Todas as Flores.

Ocultar conteúdo

Entretanto, reparei que o 1º capítulo está no globoplay com 1h18min. Ou os créditos são grandes ou já tem essa tal cena extra.

• Like 1

há 1 hora, srcbica disse:

Entretanto, reparei que o 1º capítulo está no globoplay com 1h18min. Ou os créditos são grandes ou já tem essa tal cena extra.

Os créditos devem ter mais de 1 minuto.

Edited by Lee
  • Like 1

Não é certo ainda, mas acho que vão exibir uma edição própria de Todas as Flores.

De acordo com a programação da Globo Portugal, a estreia terá 65 minutos.

Edited by Lee
  • Shock 1

há 46 minutos, Lee disse:

Não é certo ainda, mas acho que vão exibir uma edição própria de Todas as Flores.

De acordo com a programação da Globo Portugal, a estreia terá 65 minutos.

Deve ser como com Verdades Secretas 2, é a mesma edição da Globo em termos de cortes mas os episódios têm durações diferentes. Era um absurdo andar a exibir episódios tão grandes em Portugal, da maneira que o horário de início já é tardio.

• Like 1

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Deve ser como com Verdades Secretas 2, é a mesma edição da Globo em termos de cortes mas os episódios têm durações diferentes. Era um absurdo andar a exibir episódios tão grandes em Portugal, da maneira que o horário de início já é tardio.

E só vai ter uma repetição durante a madrugada... ao contrário das outras que têm 3 ao longo do dia...

• Like 1

há 1 hora, Pedro M. disse:

Além disso, devem ter episódio ao Sábado, o que compensa os episódios longos da Rede Globo.

• Like 1

há 1 hora, AndreRob disse:

E só vai ter uma repetição durante a madrugada... ao contrário das outras que têm 3 ao longo do dia...

Devem repetir os episódios aos domingos ao final da noite.

há 1 hora, tiagauto disse:

Além disso, devem ter episódio ao Sábado, o que compensa os episódios longos da Rede Globo.

Sim, a novela será exibida ao sábado. Aliás, deve ter sido por isso que ontem exibiram os dois últimos episódios de Segunda Chamada ontem.

Edited by Lee

há 7 minutos, Lee disse:

Devem repetir os episódios aos domingos ao final da noite.

Vai ter. Aliás, deve ter sido por isso que exibiram os dois últimos episódios de Segunda Chamada ontem.

ao domingo se repetirem é de madrugada também... porque o porchat acaba pela meia noite.

• Like 1

On 08/09/2023 at 20:37, Lee disse:

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Já agora, como tem sido a diferença? (eu não tenho twitter, por isso que pergunto)

há 24 minutos, srcbica disse:

Já agora, como tem sido a diferença? (eu não tenho twitter, por isso que pergunto)

pelas gravações parece-me que deu exatamente o mesmo que na globo, o episódio teve hora e meia.

Como acabou com o 'cenas dos proximos capitulos' presumo que não houve qualquer edição da globo pt... se tirar os intervalos deve ter sido exatamente 1h16m como o exibido na globo.

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • Love 1

há 1 hora, AndreRob disse:

pelas gravações parece-me que deu exatamente o mesmo que na globo, o episódio teve hora e meia.

Como acabou com o 'cenas dos proximos capitulos' presumo que não houve qualquer edição da globo pt... se tirar os intervalos deve ter sido exatamente 1h16m como o exibido na globo.

Agradeço imenso a resposta, a sério, porque os comentários anteriores deram a entender que o canal ia fazer edição própria, mas eu referia-me se tem havido diferença entre o que está na globoplay e o que a Globo Brasil transmite.

• Like 1

há 4 minutos, srcbica disse:

Agradeço imenso a resposta, a sério, porque os comentários anteriores deram a entender que o canal ia fazer edição própria, mas eu referia-me se tem havido diferença entre o que está na globoplay e o que a Globo Brasil transmite.

Na semana passada não houve um único corte. Tem sido exibida praticamente na íntegra.

Spoiler

Edited by Lee
  • Love 1

há 3 minutos, srcbica disse:

pelos resumos que estão a meter no twitter a globo não tem retirado praticamente nada da novela, acho que só uma cena de sexo foi editada e o resto tem sido uma exibição completa, a diferença é que por vezes dão dois episódios juntos por isso a novela está a dar praticamente na integra, alias já pela segunda vez parecem ter adicionado uma cena extra, o que acaba por ter a sua piada porque achavamos que ia picotar a novela e afinal até dão extra... mas acredito que mais para o final com cenas mais pesadas a edição aconteça.

• Like 1