Lee Posted September 8 Share Posted September 8 (edited) Estreia dia 18. Edited September 8 by Lee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo O. Posted September 8 Share Posted September 8 (edited) A criação desta faixa não faz sentido, a partir do momento em que ADDP vai para as 21h20. Deviam dar primeiro TaF às 21h20 e depois sim, ADDP. Edited September 8 by Diogo O. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted September 8 Author Share Posted September 8 (edited) Vão fazer cortes ou exibir na íntegra? Edited September 8 by Lee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 8 Share Posted September 8 há 8 minutos, Lee disse: Vão fazer cortes ou exibir na íntegra? Devem exibir com a mesma edição que a Globo está a fazer no Brasil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Posted September 8 Share Posted September 8 há 8 minutos, Lee disse: Vão fazer cortes ou exibir na íntegra? Devem exibir a versão editada que está a passar no Brasil. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 8 Share Posted September 8 o que é chato desta faixa especial é que não tem direito a repeat no daytime... :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 8 Share Posted September 8 há 3 horas, Diogo O. disse: A criação desta faixa não faz sentido, a partir do momento em que ADDP vai para as 21h20. Deviam dar primeiro TdF às 21h20 e depois sim, ADDP. Deixa estar assim, que deste modo posso vê-la depois do "Dallas" e às 21h20min já me apanhava as "Marés Vivas". há 2 horas, Pedro M. disse: Devem exibir com a mesma edição que a Globo está a fazer no Brasil. há 2 horas, Arun disse: Devem exibir a versão editada que está a passar no Brasil. Pera! Isso significa que tenho de ver pela net a versão completa? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 8 Share Posted September 8 agora mesmo, srcbica disse: Pera! Isso significa que tenho de ver pela net a versão completa? Eu não sei se eles estarão a cortar grande coisa, da maneira que estão a dar episódios enormes todos os dias. 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted September 8 Author Share Posted September 8 (edited) há 37 minutos, Pedro M. disse: Eu não sei se eles estarão a cortar grande coisa, da maneira que estão a dar episódios enormes todos os dias. Até o momento apenas uma cena foi cortada. No spoiler, está o balanço da edição dos capítulos de Todas as Flores. Spoiler Edited September 8 by Lee 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 8 Share Posted September 8 Se vão dar capitulos de hora e meia em portugal isto vai até à uma da manhã... na volta fazem uma edição propria da edição da globo como fizeram com verdades secretas 2 que não correspondia exatamente aos capitulos da globo embora fosse a mesma edição com tesoura. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted September 8 Share Posted September 8 Credo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 9 Share Posted September 9 On 08/09/2023 at 20:37, Lee disse: Até o momento apenas uma cena foi cortada. No spoiler, está o balanço da edição dos capítulos de Todas as Flores. Ocultar conteúdo Entretanto, reparei que o 1º capítulo está no globoplay com 1h18min. Ou os créditos são grandes ou já tem essa tal cena extra. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted September 9 Author Share Posted September 9 (edited) há 1 hora, srcbica disse: Entretanto, reparei que o 1º capítulo está no globoplay com 1h18min. Ou os créditos são grandes ou já tem essa tal cena extra. Os créditos devem ter mais de 1 minuto. Edited September 9 by Lee 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 9 Share Posted September 9 há 36 minutos, Lee disse: Os créditos devem ter mais de 1 minutos. Já vi que a abertura é 1min15s e o fecho também é perto disso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted September 17 Author Share Posted September 17 (edited) Não é certo ainda, mas acho que vão exibir uma edição própria de Todas as Flores. De acordo com a programação da Globo Portugal, a estreia terá 65 minutos. Edited September 17 by Lee 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted September 17 Share Posted September 17 há 46 minutos, Lee disse: Não é certo ainda, mas acho que vão exibir uma edição própria de Todas as Flores. De acordo com a programação da Globo Portugal, a estreia terá 65 minutos. Deve ser como com Verdades Secretas 2, é a mesma edição da Globo em termos de cortes mas os episódios têm durações diferentes. Era um absurdo andar a exibir episódios tão grandes em Portugal, da maneira que o horário de início já é tardio. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 17 Share Posted September 17 há 6 minutos, Pedro M. disse: Deve ser como com Verdades Secretas 2, é a mesma edição da Globo em termos de cortes mas os episódios têm durações diferentes. Era um absurdo andar a exibir episódios tão grandes em Portugal, da maneira que o horário de início já é tardio. E só vai ter uma repetição durante a madrugada... ao contrário das outras que têm 3 ao longo do dia... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagauto Posted September 17 Share Posted September 17 há 1 hora, Pedro M. disse: Deve ser como com Verdades Secretas 2, é a mesma edição da Globo em termos de cortes mas os episódios têm durações diferentes. Era um absurdo andar a exibir episódios tão grandes em Portugal, da maneira que o horário de início já é tardio. Além disso, devem ter episódio ao Sábado, o que compensa os episódios longos da Rede Globo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted September 17 Author Share Posted September 17 (edited) há 1 hora, AndreRob disse: E só vai ter uma repetição durante a madrugada... ao contrário das outras que têm 3 ao longo do dia... Devem repetir os episódios aos domingos ao final da noite. há 1 hora, tiagauto disse: Além disso, devem ter episódio ao Sábado, o que compensa os episódios longos da Rede Globo. Sim, a novela será exibida ao sábado. Aliás, deve ter sido por isso que ontem exibiram os dois últimos episódios de Segunda Chamada ontem. Edited September 17 by Lee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 17 Share Posted September 17 há 7 minutos, Lee disse: Devem repetir os episódios aos domingos ao final da noite. Vai ter. Aliás, deve ter sido por isso que exibiram os dois últimos episódios de Segunda Chamada ontem. ao domingo se repetirem é de madrugada também... porque o porchat acaba pela meia noite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 19 Share Posted September 19 On 08/09/2023 at 20:37, Lee disse: Até o momento apenas uma cena foi cortada. No spoiler, está o balanço da edição dos capítulos de Todas as Flores. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Já agora, como tem sido a diferença? (eu não tenho twitter, por isso que pergunto) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 19 Share Posted September 19 (edited) há 24 minutos, srcbica disse: Já agora, como tem sido a diferença? (eu não tenho twitter, por isso que pergunto) pelas gravações parece-me que deu exatamente o mesmo que na globo, o episódio teve hora e meia. Como acabou com o 'cenas dos proximos capitulos' presumo que não houve qualquer edição da globo pt... se tirar os intervalos deve ter sido exatamente 1h16m como o exibido na globo. Edited September 19 by AndreRob 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted September 19 Share Posted September 19 há 1 hora, AndreRob disse: pelas gravações parece-me que deu exatamente o mesmo que na globo, o episódio teve hora e meia. Como acabou com o 'cenas dos proximos capitulos' presumo que não houve qualquer edição da globo pt... se tirar os intervalos deve ter sido exatamente 1h16m como o exibido na globo. Agradeço imenso a resposta, a sério, porque os comentários anteriores deram a entender que o canal ia fazer edição própria, mas eu referia-me se tem havido diferença entre o que está na globoplay e o que a Globo Brasil transmite. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lee Posted September 19 Author Share Posted September 19 (edited) há 4 minutos, srcbica disse: Agradeço imenso a resposta, a sério, porque os comentários anteriores deram a entender que o canal ia fazer edição própria, mas eu referia-me se tem havido diferença entre o que está na globoplay e o que a Globo Brasil transmite. Na semana passada não houve um único corte. Tem sido exibida praticamente na íntegra. Spoiler Edited September 19 by Lee 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted September 19 Share Posted September 19 há 3 minutos, srcbica disse: Agradeço imenso a resposta, a sério, porque os comentários anteriores deram a entender que o canal ia fazer edição própria, mas eu referia-me se tem havido diferença entre o que está na globoplay e o que a Globo Brasil transmite. pelos resumos que estão a meter no twitter a globo não tem retirado praticamente nada da novela, acho que só uma cena de sexo foi editada e o resto tem sido uma exibição completa, a diferença é que por vezes dão dois episódios juntos por isso a novela está a dar praticamente na integra, alias já pela segunda vez parecem ter adicionado uma cena extra, o que acaba por ter a sua piada porque achavamos que ia picotar a novela e afinal até dão extra... mas acredito que mais para o final com cenas mais pesadas a edição aconteça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts