Ficcão Total Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 (edited) já podem editar o tópico e não tarda começa outra. Edited June 2, 2025 by Ficcão Total Quote
AndreRob Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 Hilda Furacão está a dar em meios episodios estão a esticar nem sei para quê... Quote
AndreRob Posted August 1, 2025 Posted August 1, 2025 Com o fim da série na proxima semana o horario deixa de ter ficção (novamente) Irá durante agosto ser ocupado com documentários. O Mapa O Século da Globo e Glória Quote
AndreRob Posted August 12, 2025 Posted August 12, 2025 Podem arquivar. o horario será ocupado em setembro pelo Estrela da Casa. Quote
AndreRob Posted January 17 Posted January 17 (edited) Hoje passei pela novela e eis que temos o Rodrigo Lombardi em pelo... Edited January 17 by AndreRob 1 Quote
Rui Melo Posted January 17 Posted January 17 há 14 horas, AndreRob disse: Hoje passei pela novela e eis que temos o Rodrigo Lombardi em pelo... ele e o Reynaldo Gianecchini estavam realmente uns gatos 1 Quote
Ficcão Total Posted January 24 Posted January 24 Será que vai dar apenas a parte de 2015 ou tudo? Quote
AndreRob Posted January 25 Posted January 25 há 17 horas, Ficcão Total disse: Será que vai dar apenas a parte de 2015 ou tudo? A segunda já tinha dado há pouco tempo, acho que só vão dar a primeira... Talvez venha Guerreiros do Sol a seguir. Quote
Ficcão Total Posted January 25 Posted January 25 há 17 minutos, AndreRob disse: A segunda já tinha dado há pouco tempo, acho que só vão dar a primeira... Talvez venha Guerreiros do Sol a seguir. Quando deram? Não me lembro... De qualquer forma deviam dar tudo, parar a meio faz pouco sentido embora a 2° parte não tenha sido tão boa Quote
AndreRob Posted January 25 Posted January 25 há 41 minutos, Ficcão Total disse: Quando deram? Não me lembro... De qualquer forma deviam dar tudo, parar a meio faz pouco sentido embora a 2° parte não tenha sido tão boa Tens razão eles não deram a segunda, deram foi a primeira pela altura da segunda sair no brasil. Talvez dê agora... Quote
Afonso Posted January 25 Posted January 25 há 22 minutos, AndreRob disse: Tens razão eles não deram a segunda, deram foi a primeira pela altura da segunda sair no brasil. Talvez dê agora... Eles transmitiram, sim, a versão editada em 30 episódios que também deu na Globo BR ao final da noite. Quote
AndreRob Posted January 25 Posted January 25 há 10 minutos, Afonso disse: Eles transmitiram, sim, a versão editada em 30 episódios que também deu na Globo BR ao final da noite. Quando? é que não encontrei nenhuma referencia a essa exibição. A primeira temporada deu em 2021. Por acaso fique com a ideia que podiam ter dado porque davam promos a estreia na globoplay mas n me lembro realmente de ter visto nada no canal. Quote
Lee Posted January 25 Author Posted January 25 há 5 minutos, AndreRob disse: Quando? é que não encontrei nenhuma referencia a essa exibição. A primeira temporada deu em 2021. Por acaso fique com a ideia que podiam ter dado porque davam promos a estreia na globoplay mas n me lembro realmente de ter visto nada no canal. Está aqui um post relativo ao final da novela: On 27/11/2022 at 21:25, GusMartins disse: No Guia consta que Verdades Secretas 2 acaba quarta-feira, dia 30. Dia 1 darão um episódio de Lady Night e, a partir do dia 2, darão uma repetição do episódio de Top Model. Pelo visto, nenhuma substituição para VS2. Quote
AndreRob Posted January 25 Posted January 25 há 1 minuto, Lee disse: Está aqui um post relativo ao final da novela: Entretanto achei uma promo no facebook... deram a versão esquartejada da globo... se a versão integral ja foi o que foi a toda picotada em 30 capitulos foi ainda pior. https://www.facebook.com/watch/?v=449575037354523 Quote
Ficcão Total Posted January 25 Posted January 25 Deviam dar as duas agora mas se calhar dão só a primeira Quote
Ficcão Total Posted February 28 Posted February 28 (edited) Cortaram o inicio do ep 24 no sabado passado Edited February 28 by Ficcão Total Quote
Ficcão Total Posted April 4 Posted April 4 Dia 1 passaram o episódio em que a Yasmin Brunet aparece nua. Quote
Recommended Posts