GusMartins Posted September 20, 2023 Posted September 20, 2023 O episódio de hoje teve 47min. Segundo o balanço do Fael no Twitter, a Globo no Brasil deu o episódio 2 e 3 juntos. Presumo que o de hoje tenha sido apenas o 2 então. Spoiler https://x.com/boydriiguete/status/1699259976248639911?s=46&t=JksZuBvXRhg3jEXLhx91RA Quote
AndreRob Posted October 3, 2023 Posted October 3, 2023 (edited) Hoje de manhã estava a dar o episódio do inicio do incêndio no hotel. Edited October 3, 2023 by AndreRob Quote
srcbica Posted October 19, 2023 Posted October 19, 2023 Não sei quando começaram, que eu não consegui acompanhar, mas andam a dar duplos. Ontem, pelo menos, na grelha da vodafone estavam dois episódios. Quote
AndreRob Posted October 19, 2023 Posted October 19, 2023 (edited) há 2 horas, srcbica disse: Não sei quando começaram, que eu não consegui acompanhar, mas andam a dar duplos. Ontem, pelo menos, na grelha da vodafone estavam dois episódios. umas vezes dão um outras vezes dois... hoje a repetição da manhã acabou já passava do meio dia. Acho que devem estar a dar exatamente como a globo. Nem sei onde vai na original mas o proximo episódio é a fuga do campo de trabalhos onde a Maira estava presa. Edited October 19, 2023 by AndreRob 1 Quote
tiagauto Posted October 19, 2023 Posted October 19, 2023 há 5 horas, srcbica disse: Não sei quando começaram, que eu não consegui acompanhar, mas andam a dar duplos. Ontem, pelo menos, na grelha da vodafone estavam dois episódios. É à quarta para compensar o buraco deixado por dois mini episódios de DdP e SdD que acabam às vezes antes das 22.30h. A semana passada deram dois e hoje também... Mas fazem mesmo 2, nem sequer é um episódio alongado 1 Quote
AndreRob Posted October 19, 2023 Posted October 19, 2023 há 1 hora, tiagauto disse: É à quarta para compensar o buraco deixado por dois mini episódios de DdP e SdD que acabam às vezes antes das 22.30h. A semana passada deram dois e hoje também... Mas fazem mesmo 2, nem sequer é um episódio alongado Sim porque até passa a abertura duas vezes, no inicio e a meio quando começa o segundo... 1 Quote
AndreRob Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 Hoje de manha deram 3 episódios da novela... foi quase até ao meio dia e meia. Em que episodio original vai isto... a Maira deu à luz nas ultimas cenas do que deu ontem. Quote
GusMartins Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 há 2 horas, AndreRob disse: Hoje de manha deram 3 episódios da novela... foi quase até ao meio dia e meia. Em que episodio original vai isto... a Maira deu à luz nas ultimas cenas do que deu ontem. A Globo Portugal está exibindo a novela na íntegra igual ao GloboPlay (talvez com alguns pequenos cortes em cenas mais pesadas, mas está com os mesmos ganchos originais). Não estão a seguir a versão cá do Brasil Quote
AndreRob Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 A este ritmo a primeira fase da novela acaba já na proxima semana... a novela deve acabar logo no inicio de dezembro. Quote
tiagauto Posted October 26, 2023 Posted October 26, 2023 há 7 horas, GusMartins disse: A Globo Portugal está exibindo a novela na íntegra igual ao GloboPlay (talvez com alguns pequenos cortes em cenas mais pesadas, mas está com os mesmos ganchos originais). Não estão a seguir a versão cá do Brasil E exibe 7 episódios por semana... Quote
GusMartins Posted October 31, 2023 Posted October 31, 2023 (edited) A Globo fez alguma grande bagunça e deu o episódio 40 da novela no sábado ao invés do 39. Percebi a confusão que fizeram assistindo pelo Globoplay. E ontem, segunda, deram o 39 que pularam e em seguida o 40, que deveria ter sido o do dia. Devem ter se dado conta da trapalhada que fizeram e corrigiram. Edited October 31, 2023 by GusMartins Quote
AndreRob Posted November 22, 2023 Posted November 22, 2023 A novela está a dar a versão original da globoplay, os episódios parecem corresponder correctamente ao da globoplay. Não sei se haverá alguma edição especifica de algumas cenas mas parece que vai mesmo dar a versão dos 85 episódios. Quote
AndreRob Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 às vezes acho que esta novela é uma coisa sem pés nem cabeça... esta segunda parte é uma confusão pegada. A Zoé muda de personalidade episodio sim episodio não, ora ama as filhas, ora é totalmente desprovida de qualquer moralidade, ora fala do amor maternal ora quer livrar-se do neto... a sério chega a ser sofrível esta historia do bebe de um lado para o outro... A propria Maira parecer uma barata tonta também cansa . Eu não consigo imaginar esta trama trapalhona a durar uns 160 episódios. A novela é caótica e por vezes não faz sentido nenhum. Quote
DanielNunes Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 há 1 hora, AndreRob disse: às vezes acho que esta novela é uma coisa sem pés nem cabeça... esta segunda parte é uma confusão pegada. A Zoé muda de personalidade episodio sim episodio não, ora ama as filhas, ora é totalmente desprovida de qualquer moralidade, ora fala do amor maternal ora quer livrar-se do neto... a sério chega a ser sofrível esta historia do bebe de um lado para o outro... A propria Maira parecer uma barata tonta também cansa . Eu não consigo imaginar esta trama trapalhona a durar uns 160 episódios. A novela é caótica e por vezes não faz sentido nenhum. Acho que devemos por um crédito, nesta parte, pois, João Emanuel Carneiro teve que jogar fora algumas coisas desta história para caber nessa proposta do Globoplay. Ela foi concebida para o horário das nove e foi para o streaming. Tudo mudou a forma de contar, foi muito abrupto esta mudança. Para durar uns seis e sete meses, a novela teria que contar com vários núcleos. Até aqui "Todas as Flores" é a novela que tem menos personagens do que em outras novelas do autor. Mesmo a novela ter estes problemas, é uma boa novela na minha visão. Quote
Pedro. Posted December 1, 2023 Posted December 1, 2023 há 1 hora, AndreRob disse: às vezes acho que esta novela é uma coisa sem pés nem cabeça... esta segunda parte é uma confusão pegada. A Zoé muda de personalidade episodio sim episodio não, ora ama as filhas, ora é totalmente desprovida de qualquer moralidade, ora fala do amor maternal ora quer livrar-se do neto... a sério chega a ser sofrível esta historia do bebe de um lado para o outro... A propria Maira parecer uma barata tonta também cansa . Eu não consigo imaginar esta trama trapalhona a durar uns 160 episódios. A novela é caótica e por vezes não faz sentido nenhum. Eu já disse que isto com 150 episódios ia ser pior que Segundo Sol. A segunda parte não vale nada. Quote
AndreRob Posted December 4, 2023 Posted December 4, 2023 Acaba a 21 de Dezembro. A novela mantém a exibição completa da globoplay. Quote
AndreRob Posted December 14, 2023 Posted December 14, 2023 A série Fim substitui Todas as Flores, o horário das 23h30 irá pelo menos até dia 11 de Janeiro manter-se com inéditos. Quote
AndreRob Posted December 20, 2023 Posted December 20, 2023 Acaba amanhã. Deu na integra, penso que apenas editaram uma ou outra cena de sexo. Quote
AndreRob Posted December 22, 2023 Posted December 22, 2023 (edited) O final desta novela foi uma desilusão. Sinceramente a Zoé e a Vanessa não foram castigadas o suficiente depois de tanta maldade... até o Pablo acabou castigado mesmo não sendo um vilão. Até percebo a postura da Maira com a mãe mas caramba a Vanessa não pagou por nada do que fez... que desilusão de final. Aqueles nucleos secundarios horriveis a encher chouriços com finais banalissimos. Ainda bem que esta novela não foi para as 9 acho que teria corrido bem mal. Aliás o facto da maira ser acusada daquilo tudo só torna o final absurdo, pois o que não faltariam eram provas dos crimes da Zoé... que palhaçada. Edited December 22, 2023 by AndreRob Quote
AndreRob Posted December 25, 2024 Posted December 25, 2024 Podem reabrir este tópico já que irá ser ocupado por uma novela novamente Liberdade Liberdade a partir de dia 6. 1 Quote
AndreRob Posted January 4, 2025 Posted January 4, 2025 Liberdade Liberdade Estreia dia 6 Janeiro 2 Quote
AndreRob Posted January 5, 2025 Posted January 5, 2025 (edited) Vão manter a mesma logica até aqui que é dar apenas 4 episodios por semana, dando na sexta a maratona. Edited January 5, 2025 by AndreRob Quote
Rui Melo Posted April 18, 2025 Posted April 18, 2025 On 09/04/2025 at 21:17, AndreRob disse: Acaba dia 30 de Abril. Bem que podia vir Gabriela ou Verdades Secretas como substituta (se tiver). Quote
Maya Posted April 18, 2025 Posted April 18, 2025 Tinha a esperança que ia ser desta que iam repor a "minha" 'Gabriela'. Fica para a próxima (assim espero). Quote
Recommended Posts