Jump to content

Vidas Cruzadas [1ª Temporada]


APRODUCONS

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

NOVIDADES 2ªTEMPORADA

[bBvideo 425,350:2326ugh5]

[/bBvideo]

Esta Prestes a chegar a nova Temporada de Vidas Cruzadas... Mas antes disso a partir de Amanha(Segunda) irás assistir a todos os dias a Mega Promoção da tua Temporada. Uma serie Irreverente e que não vai deixar ninguem indifrente...

Nao percas tambem a todos os concursos que a Aproducons tem para ti... Sabe tudo em : WWW.VIDASCRUZADAS.PT.VU

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio acho que estão a melhorar em termos de som, quando os actores entram nas loja não se consegue ver a cara por causa do sol...enquanto a história não se passa nada assim de concreto, deviam ter feito sempre suspense no fim, para as pessoas verem o próximo episódio....estas críticas são construtivas que é para em futuros projectos APRODUCONS vai ter uma qualidade inigualável.

Mas também foi o primeiro projecto é normal todos nós temos erros e falhamos, mas também aprendemos a corrigir os erros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cecília Pereira muito boa actriz! Sim senhora! :clapping_mini:

Um episódio que nos mostra mais afincadamente o carácter pouco escrupuloso dos irmãos Vidal. Fica também marcado pelo aparecimento de um novo personagem! Qual será o seu papel na história? Estou curioso... :biggrin_mini2:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um bom episódio! Agora os irmãos Vidal já sabem quem hão-de "atacar"! O único reparo que tenho a fazer diz respeito à última cena do episódio, em que não se ouve bem o que os actores dizem.

Agora é que as coisas vão aquecer na novela!! ;P

Como será que os irmãos Vidal vão actuar? Provavelmente o rapaz vai tentar conquistar a rapariga rica e aí tentará roubar-lhe o dinheiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO:

Por motivos alheios por haver problemas com a Internet não foi possivel colocar o 8ºEpisodio da série Vidas Cruzadas.

Sendo isso o 8ºEpisodio será transmitido na proxima Terça-Feira .

Desde já daremos a Informação que a 2ªTemporada já foi apresentada com uma Festa na Trigonometria no Algarve.

A serie que promete sucesso estreia no decorrente mes de Fevereiro e tu poderas palpitar datas... Esta tudo a posts.

WWW.VIDASCRUZADAS.PT.VU

ESTREIA FEVEREIRO

2ªTEMPORADA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena que esta série tenha tomado um horário diferente, ao inicio sabia que as 12.00 podia acompanhar a série Vidas Cruzadas, agora nunca sei a que horas é que dá... Se quiserem publicar mais tarde, por exemplo podem dizer que o novo horário de Vidas Cruzadas é as 20.00.

Assim a mudar de horários o público que era fiel, pode deixar de ver a série.

Abraço e façam o up do 9º episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NoticiasTV, já tínhamos referido que a realização está um bocado amadora, mas não esqueçamos que é um produto amador, para a internet, e não para TV. E, como é um primeiro projecto (possivelmente de um grupo de pessoas que não tem experiência nem formação na área), damos um desconto. B)

Em relação aos direitos das músicas, nem na televisão isso acontece (utilizam-se músicas sem ligar aos direitos de autor!)! E, sinceramente, nunca percebi muito bem esse objectivo! Os cantores/produtores deveriam querer era que o fizessem, pois não esquelçamos que é publicidade!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série foi um sucesso pelo fracasso que foi, podem ver no Blog deles, os antigos comentários, eu dei me ao trabalho de ler, é tudo a criticar, e ve se que são muito amadoras, e a série não tem história nenhuma. Enfim e depois utilizam musicas que nem sequer pagaram os direitos de autor...

Não sejam tão maus! :unsure: Mesmo uma produção amadora requer entrega.. E 20 e tal episódios implica muita organização e trabalho, não só no estudar de textos, como também na montagem das cenas, etc. Além disso os actores não representam mal. Já vi bem pior.

Eu tenho uma série feita em formato vídeo. Neste momento as gravações terminaram e estou a montá-la. Depois, espero poder colocá-la aqui no TVU xP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...