Jump to content

Vidas Cruzadas [1ª Temporada]


APRODUCONS

Posts Recomendados

  • Respostas 109
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Em primeiro lugar tenho que dar os Parabéns pela coragem, por arriscarem, por fazer este projecto sem medos, mas há algumas coisas que tenho que dizer que é para os próximos projectos, vocês melhorarem.

- som está muito baixo, em alguns casos não se percebe o que dizem.

-ouve se o barulho do vento

- quando o Pedro deixa de falar o som sobe de repente, o que não deve acontecer, o som deve-se ouvir gradualmente, façam um crossfade.

-algumas imagens estão tremidas, as transições não são melhores, tem que ter mais cuidado, e as transições devem ser mais suaves

-Curti quando a Diana disse "Logo a noite vamos sair as 3";coitado do rapaz virou rapariga naquele momento.

É uma série juvenil, parece me um pouco da espécie MCA/RW de Verão, claro com menos recursos, menos orçamento. Ainda é cedo para falar da história.

O genérico está bom, é pena só aparecerem imagens dos protagonistas e da antagonista, devia aparecer se mostram os actores deviam começar pelos actores principais e passar para os secundários.

Mas dou-vos os parabéns pela coragem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em primeiro lugar tenho que dar os Parabéns pela coragem, por arriscarem, por fazer este projecto sem medos, mas há algumas coisas que tenho que dizer que é para os próximos projectos, vocês melhorarem.

- som está muito baixo, em alguns casos não se percebe o que dizem.

-ouve se o barulho do vento

- quando o Pedro deixa de falar o som sobe de repente, o que não deve acontecer, o som deve-se ouvir gradualmente, façam um crossfade.

-algumas imagens estão tremidas, as transições não são melhores, tem que ter mais cuidado, e as transições devem ser mais suaves

-Curti quando a Diana disse "Logo a noite vamos sair as 3";coitado do rapaz virou rapariga naquele momento.

É uma série juvenil, parece me um pouco da espécie MCA/RW de Verão, claro com menos recursos, menos orçamento. Ainda é cedo para falar da história.

O genérico está bom, é pena só aparecerem imagens dos protagonistas e da antagonista, devia aparecer se mostram os actores deviam começar pelos actores principais e passar para os secundários.

Mas dou-vos os parabéns pela coragem.

Tem que se compreender que é uma série de muito poucos recursos. A meu ver, eles souberam aproveitar os recursos que tinham à mão e criar um projecto sólido. Nota-se que gostam de fazer o que fazem e isso é óptimo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico está excelente. Gosto bastante. Está graficamente muito bom.

Em relação ao episódio, concordo com o que se disse por aqui. Há alguns problemas de som e de transição (por exemplo, numa cena, se se enganam a meio, mudem a câmara de sítio e foquem-se só numa personagem, para dar a entender que estão a filmar com mais do que uma câmara; depois, terão de cortar novamente a cena para poder mudar, novamente, a câmara de sítio e abrir o plano).

De resto, se dúvida alguma, é um produto arrojado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episódio, apesar de concordar com os defeitos já apontados. Mas tendo em conta que é o vosso primeiro projecto acho que começaram bem, mas ainda podem melhorar bastante! Destaco as transições que me pareceram muito boas, a banda sonora e acima de tudo o facto de nos dar a conhecer Faro. Quanto aos desempenhos dos actores, os três protagonistas (aqueles que aparecem no genérico) foram aqueles que mais gostei de ver, mas ainda é cedo para avaliar...

Por fim, a protagonista é muito parecida com aquelas gémeas dos MCA, que agora fizeram o 'Uma Aventura na Casa Assombrada'... não acham?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde já obrigado pelos vossos comentários . Claro que sabems que temos alguns erros mas errar é humano foi o nosso 1ºprojecto mas que teve bastante sucesso na internet e que começamos a investir bastante na ficção na internet após essa 1ºtemporada de Vidas Cruzadas.

De facto a rapariga (Joana Gomes) realmente é muito parecida as manas martinho porque ate a confundiram na rua. Estes actores da 1ºserie sao muitas veses abordados na rua por terem entrado na serie e respectivamente a protagonista foi convidada para um projecto da SIC apos entrar na 1ºtemporada...

Vidas Cruzadas 1 foi sem duvida um trabalho que nem nos esperavamos o sucesso que teve.

A 2ªtemporada que irá estrear este mes no nosso site oficial promete tambem ser um sucesso e falará de um grupo de 4 amigos que sao os 4 difrentes uns dos outros e das historias da escola..

Sexualidade, Diferença de Idades , Mae Professora e Droga sao alguns dos temas da nova temporada de Vidas Cruzadas que promete ser um sucesso.

A Aproducons de momento esta a fazer novos castings para arranjar pessoas para duas novas produçoes que deverão chegar em Maio e Junho de 2010.

Poderás acompanhar tudo em http://www.vidascruzadas.pt.vu

e muito em breve no site oficial de aproducons que esta em construção.

HORARIO DE VIDAS CRUZADAS 1 NO TVU:

OS EPISODIOS PASSARÃO A DAR AOS

SABADOS ,SEGUNDAS DURANTE A 1ºSEMANA PARA VEREM OS 1SºEPISODIOS

Mas o Horario normal passará a ser ao Sabado e Domingo . Pois o episodio do dia 9 ficará mais tempo para se adaptarem á serie.

Obrigado

-- Domingo, 10 Jan 2010 17:51 --

1ºEpisodio - Estreia

[bBvideo 425,350:2r8td7js]

[/bBvideo]

(Relativamente ao 1,2,3 episodio o som nao esta muito bom porque nao usamos microfones bons . A partir do 4ºepisodio o som esta bom.)

Poderás tambem comentar em http://www.vidascruzadas.pt.vu

Programaççoes:

Segunda-Feira 11 - 2ºEpisodio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim a partir de Segunda os episodios serão ao Sabado e Domingo ouve agr uma excepção porque é para dar mais tempo de comentarem o 1ºEpisodio. Assim decidimos por o 2ºEpisodio á Segunda...Mas o 3ºEpisodio será Sabado e o 4ºSerá no Domingo e depois será a serie de Fim de Semana...

Poderão tambem comentar a Historia de Pedro e Diana e da Maquiavélica Regina no Site de Vidas Cruzadas em www.vidascruzadas.pt.vu

Nao pode perder a Estreia de Vidas Cruzadas 2ªTemporada já no 1ºTrimestre de 2010.

Algarve já anda com Publicidade da serie em otdors e escolas algarvias...

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha modesta opinião, o primeiro episódio estava melhor filmado do que o segundo, nota-se que no segundo a câmara anda um bocado instável. Não sei se utilizam tripé, mas era melhor por causa da imagem, porque se andam a filmar com a câmara na mão, as câmaras são muito sensíveis excepto isto é só um conselho.

Em relação ao segundo episódio ainda não há muito a descobrir da história. Que venham os próximos episódios, ainda é cedo para avaliar a história em si...Mas parece ser interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também já vi o 2º episódio. Acho que houve demasiado tempo da mesma cena (entre as duas raparigas). E, nestas situações, visto que só gravam com uma câmara, devem repetir a cena e gravar 'planos pormenores' dos rostos, etc..

E, nas filmagens da rua, como fazem vários cortes (na imagem) para fazer a sequência, podem manter, de fundo, o som do ambiente de rua das primeiras imagens, por exemplo (ou seja, apesar da imagem mudar, o som ambiente de rua é sempre o mesmo; isso faz com que não se perceba, com a mudança do plano, a mudança do som - e ali há uma mudança quando o 'pano de fundo' é sempre no mesmo sítio).

E, no bar, apesar do "pouco ambiente", houve coisas que não se perceberam porque a música estava muito alta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um episódio normal, o som no Bar continua a ser mais alto do que das personagens...Já sei que a partir do 4 gravam com um microfone.

No Bar nota-se que são estão as personagens e um funcionário, podiam por uns figurantes....E acho que faz falta em cada capitulo, podiam por um gancho no final, que dá sempre mais emoção...

Compreende-se vocês aqui ainda estão verdes, foi o primeiro projecto. Que venha o 4 projecto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CONCURSO LOGOTIPOS DE NOVA PRODUÇÃO

Produção "Aproducons" – 1ª Selecção de logotipos

CONDIÇÕES GERAIS

1. A Selecção de Logotipo

Com esta iniciativa pretende-se incentivar e divulgar designers e trabalhos amadores com o objectivo final de integrar algumas das propostas da Equipa AProducons.

2. Quem pode concorrer

Toda as pessoas que saibam trabalhar em Designer e Multimedia. Quem sabe fazer logotipos.

3. Como concorrer

Enviando os Logotipos para:

aproducons_geral@hotmail.com

Essa maquete terá que ser acompanhada dos seguintes dados:

a) Logotipos em formato PNG

b) Nome de Letra Utilizado e Cores

Data do Concurso ate dia 12 de Fevereiro de 2010

ENVIA JÁ

Sabe mais em http://WWW.VIDASCRUZADAS.PT.VU

-- Domingo, 17 Jan 2010 11:13 --

4ºEpisodio

[bBvideo 425,350:1k7ao1bi]

[/bBvideo]
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...