Jump to content

Audiências de 5ªFeira - 19-11-2009


João

Posts Recomendados

i4jlvs.png

Fonte: MediaMonitor

fykffk.png

2pzej9y.png

2liim2g.png

Fonte: A minha TV

-- Sábado, 21 Nov 2009 00:44 --

Meu Amor - Novo Recorde!

Informativos dos três canais em alta.

NPC e Paraíso com óptimos resultados.

Cenas do Casamento já voltava para a gaveta.

Sentimentos muito mal.

MCA mal, a serem perseguidos por NPC.

Você na TV com um óptimo resultado e a ajudar bastante o JdU.

Resultados globais começam a ser os habituais TVI nos 30, RTP nos 24 e SIC nos 20...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

acho que só a uma coisa a salientar grande resultado do Voce na tv a tirar os concorrentes do top 10, e todos sabem como e importante comecar o dia a ganhar

de resto tudo igual, novelas tvi a bombar excepto sentimentos, sic bom a tardinha pessimo no resto, rtp mediano apartir da tarde

a pergunta que se impõe é será que os morangos com açucar vão ser alterados??? está provado que esta nova versão tá a ser um fracasso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um fracasso, esta novela ao inicio estava com grandes audiências, se calhar o publico já está saturado deste formato. Isto é tudo igual nem os 2 e os 3 variam, é sempre TVI,RTP,SIC,2, também verdade seja dita a SIC merece estar em terceiro lugar não faz nada para melhorar, e quando faz é só para piorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) também verdade seja dita a SIC merece estar em terceiro lugar não faz nada para melhorar, e quando faz é só para piorar.

Concordo. Veja-se o programa "MF" que se dizia ser um sucesso, ou "Perfeito coração" que está sempre a ser "mexida" na grelha de programação.

TVI com um óptimo share. "Meu amor" muito bom.

RTP1 mediana.

Na RTP2, "Sobrenatural" a continuar a merecer especial destaque, marcando presença logo atrás de "Jornal 2".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(...) também verdade seja dita a SIC merece estar em terceiro lugar não faz nada para melhorar, e quando faz é só para piorar.

Concordo. Veja-se o programa "MF" que se dizia ser um sucesso, ou "Perfeito coração" que está sempre a ser "mexida" na grelha de programação.

Pois a SIC correu atrás do prejuizo mas não foi a tempo...e não melhora em nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...