Jump to content

Audiências de Sábado - 14-11-2009


João

Posts Recomendados

14o1t3.png

Fonte: MediaMonitor

-- Domingo, 15 Nov 2009 16:38 --

2qvczzl.jpg

9suu6r.png

2moo9k8.png

A tabela habitual do blog A minha TV, hoje não foi publicada, mas sim os seguintes documentos onde constam as audiências:

http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AisawkhxTGa6dGdvVjBYNTJDSFNLUzdDblMxSDI2alE&hl=en

http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AisawkhxTGa6dEozU05PbDBQTEt5czJBTGlSTzY0TVE&hl=en

Vejam as várias folhas...

RTP2 a bombar com 24!

TVI bem com o futebol, porque senão seria a desgraça. 'Ele e Ela' com um resultado desastroso, já que tinha um óptimo lead-in.

M/F com 27,5% se share!!! Quase que empata com Sentimentos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com óptimo share para um sábado, muito graças ao futebol. "Ele é ela" a perder força, mas, ainda assim a merecer posição de destaque.

SIC com mau share. "Perfeito coração" a surpreender pela positiva!

RTP1 fraca. Os programas de entretenimento podiam estar melhores.

RTP2 foi a que mais surpreendeu. Parece que foi uma boa ideia apostar-se num especial da série 24. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI com óptimo share para um sábado, muito graças ao futebol. "Ele é ela" a perder força, mas, ainda assim a merecer posição de destaque.

SIC com mau share. "Perfeito coração" a surpreender pela positiva!

RTP1 fraca. Os programas de entretenimento podiam estar melhores.

RTP2 foi a que mais surpreendeu. Parece que foi uma boa ideia apostar-se num especial da série 24. :D

depois de quase um mês a seguir o fórum resolvi me inscrever de modo a poder também escrever a minha opinião

começo por fazer a análise do jogo da selecção grande resultado para Portugal e para a TVI, logo espera-se mais um grande resultado de audiencias para quarta.

Vamos ver a resposta dos restantes canais.

24 horas na RTP2 grande resultado, "ele é ela" com um bom resultado devido a hora em que foi dado se for mais cedo tinha melhor audiências

SIC lastimoso, ta na hora de mudar os programas se querem sobreviver porque tá uma lastima e não é certo se os vampiros vão salvar isto

RTP1 dentro do seu regime, mas de certo que gostou do resultado da TVI porque daqui a pouco os jogos da seleccao passao para lá

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

depois de quase um mês a seguir o fórum resolvi me inscrever de modo a poder também escrever a minha opinião

Bem vindo rrodd! ;) Diverte-te por cá!

Realmente, comentou-se os resultados negativos e passou um pouco ao lado o brilhante resultado do Futebol na TVI. Já quanto ao 'Ele é Ela', não acho o resultado positivo, primeiro porque a concorrência era fraca, segundo porque o lead-in do futebol não podia ser melhor... E fazer 31% de share não é nada animador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...