Jump to content

Audiências de 2ªFeira - 09-11-2009


João

Posts Recomendados

13zbfqr.png

Talk shows:

Manhã:

Você na TV! (TVI) - 2,9 / 32,4 / 274,311

Praça da Alegria fora dos dez mais vistos da RTP-1 (rating igual ou inferior a 2,5).

Companhia das Manhãs fora dos dez mais vistos da SIC (rating igual ou inferior a 2,9).

Tarde:

As Tardes da Júlia (TVI) - 3,0 / 27,0 / 283,770

Vida Nova (SIC) - 3,0 / 24,0 / 283,770

Portugal no Coração (RTP-1) - 2,5 / 20,0 / 236,475

Share total de Cabo 20,7 (-0,1)

Generalistas:

TVI 24,7 (+5,2)

RTP-1 19,7 (-0,9)

SIC 14,1 (-5,0)

RTP-2 4,2 (+0,8)

Exclusivos de cabo:

SIC Notícias 5,0 (+0,4)

AXN 3,6 (+0,7)

Hollywood 3,5 (+1,3)

Panda 2,9 (-0,1)

Sport TV 2,4 (+0,1)

RTP-N 1,2 (-0,4)

TVI24 1,2 (-)

Fonte: A minha TV

-- Terça, 10 Nov 2009 15:08 --

RTP1: Preço Certo e TJ muito bem. Jogo duplo a melhorar e a alcançar um honroso 8ºlugar, mas restantes programas abaixo do normal.

SIC: E o melhor share vai para... 'Paraíso' muito bem! Aceitável também esteve a estreia do HCGD. CdC com valores à la M/F.

TVI: Morangos a ser o 6º programa mais visto do dia, apesar de não liderar, é muito bom. Novelas abaixo do que se esperava talvez por causa do Benfica no Cabo. Sentimentos a flopar (já era um flop... mas estava bem camuflado por 'Flor do Mar').

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Preço Certo bastante bem, consegir entrar nos 5 mais vistos, excelente, a novela Sentimentos é mesmo um flop, é o resultado de ter 3 novelas seguidas no Prime Time. A SIC bastante mal, só "Paraíso" se salva, o Nuno Santos, tem a tarefa muito complicada, faz-me lembrar o Benfica, que todos os anos(excepção deste ano) contrata muitos jogadores que depois não rendem o pretendido, o Nuno Santos nestes 2 anos apostou numa grelha renovada para a reéntre, que depois de Janeiro, muitos programas já tinham saído de antena devido às más audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que 'Paraíso' teve um rating igual ao de 'Sentimentos'? Dá que pensar...

Acho que nenhuma estação se pode rir da outra, que cada uma tem os seus erros... a TVI apesar de liderar, já não é o que era. A SIC, nem vale a pena falar... 'tudo' o que estreia flopa. A RTP1 tem um day-time óptimo, mas um HN desastroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh meu Deus! :puppyeyes: O horário nobre da SIC está péssimo!

"Paraíso" é o programa "que escapa"!!?? Oh Deus, isto está mesmo mal...

Na TVI, novelas com rating mais baixo! E concordo com o João, quando ele afirma que "Sentimentos" é um flop, só que estava "camuflado" por "Flor do mar", que já terminou - e em grande! A repetição do ultimo episódio também a não se sair nada mal!

"Jornal Nacional" bom.

Aconselho a TVI a terminar com "Sentimentos" o mais depressa que puder... Nunca mais vi essa pseudo-novela...

RTP1 estável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...