Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Exatamente. E desvalorizam outros personagens. Acho muito injusto!

 

Se bem que em termos de atributos fisicos, o meu homem é o Joseph Morgan :blush:

 

Mas tambem acho o Ian muito giro. Alias, acho que todos os rapazes da serie sao giros xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que em termos de atributos fisicos, o meu homem é o Joseph Morgan :blush:

 

Mas tambem acho o Ian muito giro. Alias, acho que todos os rapazes da serie sao giros xD

 

Não é  por acaso que é a série ( a nível mundial) com o elenco mais bonito. Eu não sei porquê mas amo a Nina. Ela é encantadora!

Mas eu também já gostei mais do Klaus...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, mas está é a série da CW com o elenco mais bonito.

 

Nao sei, os irmaos de Sobrenatural tambem sao, principalmente o Dean. Mas no geral do elenco é capaz de ser a mais bonita. Depois tambem ha Gossip Girl, que eu nunca vi mas pelo que vi tem um elenco muito bonito tambem. O Chace Crawford é qualquer coisa :blush:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao sei, os irmaos de Sobrenatural tambem sao, principalmente o Dean. Mas no geral do elenco é capaz de ser a mais bonita. Depois tambem ha Gossip Girl, que eu nunca vi mas pelo que vi tem um elenco muito bonito tambem. O Chace Crawford é qualquer coisa :blush:

 

Pois, mas é em relação ao elenco todo. E a Candice Accola é qualquer coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho. Sempre que ela está em cena irradia uma espécie de aura simplesmente encantadora!

Também gosto da Claire Holt!

 

Eu gosto dela como atriz, e adoro a personagem! Mas nao a acho particularmente bonita. A Claire Holt é gira, mas tambem nao acho que se destaque muito. Nao sei, da serie a mais gira é a Nina. Acho que o elenco masculino no geral e muito mais bonito que o feminino. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dela como atriz, e adoro a personagem! Mas nao a acho particularmente bonita. A Claire Holt é gira, mas tambem nao acho que se destaque muito. Nao sei, da serie a mais gira é a Nina. Acho que o elenco masculino no geral e muito mais bonito que o feminino. 

 

Relativamente á Nina, ela é mesmo deslumbrante. Encanta qualquer um!

Mas também gosto da sensualidade da Phoebe Tonkin!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De que é que estás á espera? Olha, existem episódios péssimos e episódios perfeitos. Apesar de não se comparar a outras temporadas, até é boa.

 

Sei lá, tenho visto outras coisas xD

 

Mas hei-de ver, acho eu xD

 

Simplesmente acho que a historia anda a deriva, parece que se perdeu um pouco. Eu nao vi a temporada mas ja sei a historia, porque tenho colegas que viram xD

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante alguns episódios andou á deriva, mas na reta final tudo ficou perfeito. E a 5º temporada tem tudo para ser melhor que a 2º. Quando eu acabei de ver o season finale fiquei a olhar para o monitor do pc durante 5 minutos, em choque.


Sei lá, tenho visto outras coisas xD

 

Mas hei-de ver, acho eu xD

 

Simplesmente acho que a historia anda a deriva, parece que se perdeu um pouco. Eu nao vi a temporada mas ja sei a historia, porque tenho colegas que viram xD

Durante alguns episódios andou á deriva, mas na reta final tudo ficou perfeito. E a 5º temporada tem tudo para ser melhor que a 2º. Quando eu acabei de ver o season finale fiquei a olhar para o monitor do pc durante 5 minutos, em choque.


Quem é a vossa personagem favorita?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante alguns episódios andou á deriva, mas na reta final tudo ficou perfeito. E a 5º temporada tem tudo para ser melhor que a 2º. Quando eu acabei de ver o season finale fiquei a olhar para o monitor do pc durante 5 minutos, em choque.

Durante alguns episódios andou á deriva, mas na reta final tudo ficou perfeito. E a 5º temporada tem tudo para ser melhor que a 2º. Quando eu acabei de ver o season finale fiquei a olhar para o monitor do pc durante 5 minutos, em choque.

Quem é a vossa personagem favorita?

 

A Caroline, acho eu :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Caroline, acho eu :)

 

Eu gosto da Caroline.

Mas a minha personagem favorita já foi a Elena ( mas ainda gosto dela) mas agora é o Stefan o meu favorito!

Estou ansioso pela próxima temporada!

O que é que acham que acontecerá com o plot da Bonnie no "outro lado"?

Bem, e o que acham de ter sido o Jeremy o ressuscitado?

Já que uma série, como peça de ficção, depende da personagem principal, o público deve gostar e sentir empatia com ela.

Gostam da Elena?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Caroline.

Mas a minha personagem favorita já foi a Elena ( mas ainda gosto dela) mas agora é o Stefan o meu favorito!

Estou ansioso pela próxima temporada!

O que é que acham que acontecerá com o plot da Bonnie no "outro lado"?

Bem, e o que acham de ter sido o Jeremy o ressuscitado?

Já que uma série, como peça de ficção, depende da personagem principal, o público deve gostar e sentir empatia com ela.

Gostam da Elena?

 

Na primeira temporada gostava muito dela, mas depois fui gostando menos.

Editado por Forbidden
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...