Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Novidades quarta temporada :D :

1. In 4x23 (season finale) the second shocking death of a main will be shown.

2. A female character will be diagnosed with cancer.
3. A vampire will be human again.
4. There is a chance Stefan ingests the cure.
5. Silas's real face will be shown.
6. Elena's humanity will be back on.
8. Season 5 is Delena.
9. 4x20 we will see only 15% of Mystic Falls, the other 85% will be exclusive about the Originals and their new show.
10. Season 5 will air probably in October.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da Elena nas duas primeiras temporadas, na terceira e que esta mais chata, e nem sei bem porquê. Ja nao gosto tanto dela, mas no inicio gostava...

Exatamente! Ela tinha um propósito na série, nas duas primeiras temporadas e eu gostava muito dela... :O A partir da terceira, começou a ficar cada vez mais entediante e inútil... Pensei que com a transformação em vampira e todo o processo de adaptação ela se tornasse mais interessante, mas parece que não... No entanto, a Nina Dobrev continua a fazer um excelente trabalho (como no S04E15  :wub: )! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do epi. q introduz o possível spin-off da série, parace-me que a série tem potencial :) Se for para a frente é garantido q eu irei assisitir :D

 

Também adorei, um dos melhores desta temporada, que anda um pouco desnorteada, apesar do seu potencial! :D

 

 

 

Nina Dobrev <3

 

Ja estou a gostar da Elena de novo... gostei da explicaçao que ela deu no ultimo episodio que vi (16 da season 3) sobre o porque de gostar do Stefan e do Damon...

 

Vais gostar ainda mais no S03E22... ;) Mais não posso adiantar, apenas que é um dos meus episódios preferidos de toda a série, senão O preferido!  :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, foi muito triste principalmente na parte em que o Alaric se despede da Elena e do Jeremy  :(... Mas o 22 vai ser ainda pior, certifica-te que o teu stock de lenços é suficiente... ;)

 

Obrigado pelo conselho :P  O Damon mostrou que nao e totalmente de pedra, ao mostrar magoa pelo Alaric. Nao e que isso me faça gostar dele, mas pelo menos humaniza-o um pouco.

 

Ah, e no epislodio anterior deu-se finalmente o primeiro beijo a serio entre o Damon e a Elena (ele ja a tinha beijado uma vez antes, mas desta vez foi diferente)...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo conselho :P  O Damon mostrou que nao e totalmente de pedra, ao mostrar magoa pelo Alaric. Nao e que isso me faça gostar dele, mas pelo menos humaniza-o um pouco.

 

Ah, e no epislodio anterior deu-se finalmente o primeiro beijo a serio entre o Damon e a Elena (ele ja a tinha beijado uma vez antes, mas desta vez foi diferente)...

 

Sim, ao som de "Never Let Me Go"  dos Florence...!  :wub:  Essa cena ficou marcada...!

Quanto à relação Damon - Alaric, vai haver um momento no segundo episódio da quarta temporada que é igualmente emocionante... Mais não posso revelar! ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sim, ao som de "Never Let Me Go"  dos Florence...!  :wub:  Essa cena ficou marcada...!

Quanto à relação Damon - Alaric, vai haver um momento no segundo episódio da quarta temporada que é igualmente emocionante... Mais não posso revelar! ;)

 

Pois foi, adoro os Florence :)

 

Alias, a banda sonora da serie e excelente, quem quer que seja respondavel por isso esta de parabens...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Damon é TOP ;)

 

Não sei como é q a Elena tem tanta dificuldade em decidir... :dry: vamos convir que o Damon é 1000 vezes mais interessante que o chatissimo do Stefan  :blush:

 

Eu detesto o Damon, e tao estupido e irritante! Prefiro mil vezes o Stefan :)

 

O Damon e a personagem que mais me irrita na serie...

 

Mas eu ate gostei de ver a Elena e o Damon juntos, talvez pela novidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...