Jump to content
Diana

The Vampire Diaries [The CW]

Recommended Posts

Season 2

De início não estava a gostar nada da história de meterem lobisomens ao barulho, pensava que ia tornar tudo super banal, mas depois até fizeram as coisas relativamente como deve de ser, especialmente quando introduziram o twist do Klaus, deixou-me de boca aberta! :clapping: Em si, a temporada demorou a desenvolver, mas depois até foi boa, talvez melhor que a primeira. Amo a Katherine, é muito mais interessante e carismática que a Elena. Coitada da Nina que tem de fazer a sonsa da Elena também :rofl: Gostei bastante do Elijah, mas nem sei bem porquê.  Em relação ao Klaus, gostei do twist, mas ainda tenho mixed feelings em relação a ele. No entanto, ele proporcionou um dos melhores episódios até agora: o 2x21. Meu deus que choro e emoção! Nem acredito que tiveram coragem de matar aquela personagem :crying: Que dor no coração. 

Agora, vou mesmo dar hate no Stefan. Meu deus, que personagem mais sem carisma e interesse nenhum 🙄Odeio quando ele se mete com aquela atitude de superioridade para com o Damon, como se ele fosse melhor em tudo e depois a dizer que tem o respeito da Elena e o Damon nunca o terá, aff. Morre logo, filho. Que nódoa, depois, como se viu no final da temporada, é um fraco :sleep: Serve para nada.

Dito isto, estou curioso para ver em que é que a terceira temporada vai pegar.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Season 3

Esta temporada... foi um bocado estranha. Pareceu meio sem sentido e direção. Não houve propriamente um vilão, houve vários plots que uma forma ou outra se entrelaçaram. Primeiro foi a cena dos Originals, depois a chegada da Original Witch, depois foi Klaus outra vez, depois Original Witch outra vez e nos últimos episódios decidiram pegar no Evil Alaric. Ficou tudo meio confuso e precipitado. Ainda assim, amei a história dos Originals. Em tudo o que já vi com criaturas sobrenaturais, seja vampiros ou lobisomens ou afins, nunca vi uma história apresentar um background tão bom como nesta série. O facto de não poderem andar ao sol, por serem fracos contra Verbena e porque é que apenas Carvalho-Branco pode matar os Originals, fantástico! Fiquei realmente fã desta família até :yes: O Klaus é que pronto, tem os seus momentos mais aborrecidos quando tenta armar-se em mau. A cena do Alaric nos dois últimos episódios, para mim, quebrou toda a emoção que houve no episódio 20. Tudo para depois ter o mesmo desfecho 😕 

Agora o final é que foi surpreendente. Será a Elena vampira agora? :shok: 

Btw, senti falta da Katherine nesta temporada.

Editado por Jota

Partilhar este post

Link para o post
há 55 minutos, Jota disse:

Season 3

Esta temporada... foi um bocado estranha. Pareceu meio sem sentido e direção. Não houve propriamente um vilão, houve vários plots que uma forma ou outra se entrelaçaram. Primeiro foi a cena dos Originals, depois a chegada da Original Witch, depois foi Klaus outra vez, depois Original Witch outra vez e nos últimos episódios decidiram pegar no Evil Alaric. Ficou tudo meio confuso e precipitado. Ainda assim, amei a história dos Originals. Em tudo o que já vi com criaturas sobrenaturais, seja vampiros ou lobisomens ou afins, nunca vi uma história apresentar um background tão bom como nesta série. O facto de não poderem andar ao sol, por serem fracos contra Verbena e porque é que apenas Carvalho-Branco pode matar os Originals, fantástico! Fiquei realmente fã desta família até :yes: O Klaus é que pronto, tem os seus momentos mais aborrecidos quando tenta armar-se em mau. A cena do Alaric nos dois últimos episódios, para mim, quebrou toda a emoção que houve no episódio 20. Tudo para depois ter o mesmo desfecho 😕 

Agora o final é que foi surpreendente. Será a Elena vampira agora? :shok: 

Btw, senti falta da Katherine nesta temporada.

olha amore, fica a dica. pode fingir que a série acabou aqui. Não diga que não avisei. 

• Haha 3

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Duarte disse:

olha amore, fica a dica. pode fingir que a série acabou aqui. Não diga que não avisei. 

Nem vale pelos Originals? Sei que na próxima temporada fazem o pilot de introdução à série deles.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Jota disse:

Nem vale pelos Originals? Sei que na próxima temporada fazem o pilot de introdução à série deles.

eu parei, mesmo. TVD é super perfeita nas primeiras 2, a 3ª ve-se, a 4ª é o começo da desgraça. Eu já não vi grande coisa, mas lembro-me que não era a TVD que eu amava. E foi quando muita gente começou a criticar, etc. 

Mas podes gostar, dá uma hipótese 

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Duarte disse:

eu parei, mesmo. TVD é super perfeita nas primeiras 2, a 3ª ve-se, a 4ª é o começo da desgraça. Eu já não vi grande coisa, mas lembro-me que não era a TVD que eu amava. E foi quando muita gente começou a criticar, etc. 

Mas podes gostar, dá uma hipótese 

Eu até gostei da terceira, só pecou por se terem perdido na história. Se tivesse sido unicamente Originals e a Original Witch, com um bom plano contra os filhos, teria sido bem melhor. Andarem a alternar a cada grupo de episódios é que não deu com nada 😕 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Jota disse:

Eu até gostei da terceira, só pecou por se terem perdido na história. Se tivesse sido unicamente Originals e a Original Witch, com um bom plano contra os filhos, teria sido bem melhor. Andarem a alternar a cada grupo de episódios é que não deu com nada 😕 

eu já nem me lembro bem, já vi à tanto tempo :haha:

Partilhar este post

Link para o post
há 6 horas, Jota disse:

A 4ª e a 5ª são para esquecer mesmo mas a 6ª é muito boa, apenas inferior à primeira e segunda. A 7ª come-se e a 8ª a gente finge que nem nunca viu a luz do dia

• Gosto 1
  • Triste 1

Partilhar este post

Link para o post

A série tem os seus altos e baixos, mas é sempre boa de se ver na minha opinião (tanto que foi das poucas que vi do inicio ao fim). Eu acho que vale a pena sim ver até ao fim. As 3 primeiras temporadas são as melhores, mas as outras temporadas também são boas. Eu até era pra deixar de ver a série no final da 6ª temporada (por motivos óbvios), e o que me custou mais foi a sétima temporada, mas depois chega aquele ep bombástico sobre o Damon (penso que foi o 10), e a partir daí foi sempre a bombar... a 8ª temporada também foi ótima, e o final da série foi bom e satisfez-me (tirando o destino

Spoiler

do Enzo, a Bonnie devia ter ficado com ele!!)

Partilhar este post

Link para o post

Eu estou é morto :lol: Não sabia que a Bonnie tinha carreira musical :haha: 

Partilhar este post

Link para o post
há 40 minutos, Tiago João disse:

Eu estou é morto :lol: Não sabia que a Bonnie tinha carreira musical :haha: 

Como assim? Não conheces este smash?

Humilha a Pixie Lott

• Adoro 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Humilha a Pixie Lott

Por falar em Pixie Lott, deixa um like no meu Famegram, em nome do Get Out :yes: Nem vou ganhar na mesma, mas sempre é motivador :yes: 

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, Tiago João disse:

Por falar em Pixie Lott, deixa um like no meu Famegram, em nome do Get Out :yes: Nem vou ganhar na mesma, mas sempre é motivador :yes: 

Peço desculpa mas só vi agora. Amanhã dou. :yes: 

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, Gabriel_C disse:

Humilha a Pixie Lott

qualquer coisa humilha a Pixie Lott. 

há 5 horas, Gabriel_C disse:

Peço desculpa mas só vi agora. Amanhã dou. :yes: 

tou vendo

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

No outro dia apanhei este vídeo :crying:

Sempre achei um desperdício não terem aprofundado mais a relação delas!

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post

Isto acabou há 50 anos e ainda querem desenterrar isto, porra, ninguém quer desenterrar o Salazar e há quem queira desenterrar isto. Eu choro 

• Adoro 1

Partilhar este post

Link para o post
há 15 horas, HugoMiguel disse:

Isto acabou há 50 anos e ainda querem desenterrar isto, porra, ninguém quer desenterrar o Salazar e há quem queira desenterrar isto. Eu choro 

Meu filho, abre o tópico só quem quer abrir

Vem pagar de cool por não gostar de TVD e na realidade vê Insatiable

Me poupe

7yNaWX5.gif.3b95f27bc4c94730bf4434f83c22f55a.gif

• Adoro 1
  • Haha 1

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora