Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

Season 2

De início não estava a gostar nada da história de meterem lobisomens ao barulho, pensava que ia tornar tudo super banal, mas depois até fizeram as coisas relativamente como deve de ser, especialmente quando introduziram o twist do Klaus, deixou-me de boca aberta! :clapping: Em si, a temporada demorou a desenvolver, mas depois até foi boa, talvez melhor que a primeira. Amo a Katherine, é muito mais interessante e carismática que a Elena. Coitada da Nina que tem de fazer a sonsa da Elena também :rofl: Gostei bastante do Elijah, mas nem sei bem porquê.  Em relação ao Klaus, gostei do twist, mas ainda tenho mixed feelings em relação a ele. No entanto, ele proporcionou um dos melhores episódios até agora: o 2x21. Meu deus que choro e emoção! Nem acredito que tiveram coragem de matar aquela personagem :crying: Que dor no coração. 

Agora, vou mesmo dar hate no Stefan. Meu deus, que personagem mais sem carisma e interesse nenhum ?Odeio quando ele se mete com aquela atitude de superioridade para com o Damon, como se ele fosse melhor em tudo e depois a dizer que tem o respeito da Elena e o Damon nunca o terá, aff. Morre logo, filho. Que nódoa, depois, como se viu no final da temporada, é um fraco :sleep: Serve para nada.

Dito isto, estou curioso para ver em que é que a terceira temporada vai pegar.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Season 3

Esta temporada... foi um bocado estranha. Pareceu meio sem sentido e direção. Não houve propriamente um vilão, houve vários plots que uma forma ou outra se entrelaçaram. Primeiro foi a cena dos Originals, depois a chegada da Original Witch, depois foi Klaus outra vez, depois Original Witch outra vez e nos últimos episódios decidiram pegar no Evil Alaric. Ficou tudo meio confuso e precipitado. Ainda assim, amei a história dos Originals. Em tudo o que já vi com criaturas sobrenaturais, seja vampiros ou lobisomens ou afins, nunca vi uma história apresentar um background tão bom como nesta série. O facto de não poderem andar ao sol, por serem fracos contra Verbena e porque é que apenas Carvalho-Branco pode matar os Originals, fantástico! Fiquei realmente fã desta família até :yes: O Klaus é que pronto, tem os seus momentos mais aborrecidos quando tenta armar-se em mau. A cena do Alaric nos dois últimos episódios, para mim, quebrou toda a emoção que houve no episódio 20. Tudo para depois ter o mesmo desfecho ? 

Agora o final é que foi surpreendente. Será a Elena vampira agora? :shok: 

Btw, senti falta da Katherine nesta temporada.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Jota disse:

Season 3

Esta temporada... foi um bocado estranha. Pareceu meio sem sentido e direção. Não houve propriamente um vilão, houve vários plots que uma forma ou outra se entrelaçaram. Primeiro foi a cena dos Originals, depois a chegada da Original Witch, depois foi Klaus outra vez, depois Original Witch outra vez e nos últimos episódios decidiram pegar no Evil Alaric. Ficou tudo meio confuso e precipitado. Ainda assim, amei a história dos Originals. Em tudo o que já vi com criaturas sobrenaturais, seja vampiros ou lobisomens ou afins, nunca vi uma história apresentar um background tão bom como nesta série. O facto de não poderem andar ao sol, por serem fracos contra Verbena e porque é que apenas Carvalho-Branco pode matar os Originals, fantástico! Fiquei realmente fã desta família até :yes: O Klaus é que pronto, tem os seus momentos mais aborrecidos quando tenta armar-se em mau. A cena do Alaric nos dois últimos episódios, para mim, quebrou toda a emoção que houve no episódio 20. Tudo para depois ter o mesmo desfecho ? 

Agora o final é que foi surpreendente. Será a Elena vampira agora? :shok: 

Btw, senti falta da Katherine nesta temporada.

olha amore, fica a dica. pode fingir que a série acabou aqui. Não diga que não avisei. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Jota disse:

Nem vale pelos Originals? Sei que na próxima temporada fazem o pilot de introdução à série deles.

eu parei, mesmo. TVD é super perfeita nas primeiras 2, a 3ª ve-se, a 4ª é o começo da desgraça. Eu já não vi grande coisa, mas lembro-me que não era a TVD que eu amava. E foi quando muita gente começou a criticar, etc. 

Mas podes gostar, dá uma hipótese 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

eu parei, mesmo. TVD é super perfeita nas primeiras 2, a 3ª ve-se, a 4ª é o começo da desgraça. Eu já não vi grande coisa, mas lembro-me que não era a TVD que eu amava. E foi quando muita gente começou a criticar, etc. 

Mas podes gostar, dá uma hipótese 

Eu até gostei da terceira, só pecou por se terem perdido na história. Se tivesse sido unicamente Originals e a Original Witch, com um bom plano contra os filhos, teria sido bem melhor. Andarem a alternar a cada grupo de episódios é que não deu com nada ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Eu até gostei da terceira, só pecou por se terem perdido na história. Se tivesse sido unicamente Originals e a Original Witch, com um bom plano contra os filhos, teria sido bem melhor. Andarem a alternar a cada grupo de episódios é que não deu com nada ? 

eu já nem me lembro bem, já vi à tanto tempo :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Jota disse:

Nem vale pelos Originals? Sei que na próxima temporada fazem o pilot de introdução à série deles.

A 4ª e a 5ª são para esquecer mesmo mas a 6ª é muito boa, apenas inferior à primeira e segunda. A 7ª come-se e a 8ª a gente finge que nem nunca viu a luz do dia

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série tem os seus altos e baixos, mas é sempre boa de se ver na minha opinião (tanto que foi das poucas que vi do inicio ao fim). Eu acho que vale a pena sim ver até ao fim. As 3 primeiras temporadas são as melhores, mas as outras temporadas também são boas. Eu até era pra deixar de ver a série no final da 6ª temporada (por motivos óbvios), e o que me custou mais foi a sétima temporada, mas depois chega aquele ep bombástico sobre o Damon (penso que foi o 10), e a partir daí foi sempre a bombar... a 8ª temporada também foi ótima, e o final da série foi bom e satisfez-me (tirando o destino

Spoiler

do Enzo, a Bonnie devia ter ficado com ele!!)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
há 15 horas, HugoMiguel disse:

Isto acabou há 50 anos e ainda querem desenterrar isto, porra, ninguém quer desenterrar o Salazar e há quem queira desenterrar isto. Eu choro 

Meu filho, abre o tópico só quem quer abrir

Vem pagar de cool por não gostar de TVD e na realidade vê Insatiable

Me poupe

7yNaWX5.gif.3b95f27bc4c94730bf4434f83c22f55a.gif

  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

6ª temporada

Putz, até estou a gostar desta temporada :ph34r: Não sei como é que estes escritores ainda conseguem arranjar tantos twists depois deste tempo todo :rofl: Os episódios vão-se desenvolvendo bem. Mesmo que ainda continuem a colocar festas em praticamente todos os episódios :rolleyes: kkkkkkkkk

Aquele twist do Alaric perder o seu poder depois de passar a fronteira, fazendo com a Elena não pudesse voltar a ter as lembranças do Damon foi bastante bem pensando :clap: Só não percebo uma coisa: não o podem voltar a transformar em vampiro e o problema ficava resolvido? Já não via a série há imenso tempo, portanto não sei se há limitações acerca disso :rofl:

Este novo vilão é que é um bocado cringe, acha-se a última bolacha do pacote :read: Ainda não percebi porque é que toda a gente diz que ele vai ganhar na tal cerimónia do Coven. Se ele nem sequer nasceu com magia, não deveria ele ser o mais fraco? A irmã também não sabe ir absorver mais magia doutros sítios para lutar contra ele?

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, M2M disse:

Quem é o vilão na sexta temporada? já nem me lembro

Por enquanto, nestes primeiros 10 episódios, é aquele gajo que aparece no universo preso em 1994, quando a Bonnie e o Damon "morrem". É um psicopata que andou a matar a família toda.

A Bonnie continua lá presa, mas entretanto o Damon e o tal vilão já voltaram ao "presente". Descobre-se que há toda uma ligação com o núcleo das bruxas e da nova namorada do Alaric. E que eles têm de se fundir uns com os outros para determinar quem é que manda no Coven ou lá o que é :rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhh era o Kai. Até gostava dele. Mais pelo actor do que a personagem. É até gostei desse plot da prisão. 

Tantas memórias, amava esta série quando estava no auge. Os twists era épicos. Pena que quando o Kevin Wilkinson, showrunner, saiu a coisa começou a piorar. Mas sinceramente nunca se tornou péssima como outras séries. 

Se não me engano a 7a foi a pior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...