Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

há 1 minuto, tiagauto disse:

 

À luz da segunda temporada não era descabido!!! Podíamos não gostar mas haveria alguma coerência... agora, tendo em conta os rumos das personagens ao longo das seasons era impensável!!!!!!

Era sim, até porque na segunda temporada a Elena andava com o Stefan e já tinha acabado com o Matt há séculos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Era sim, até porque na segunda temporada a Elena andava com o Stefan e já tinha acabado com o Matt há séculos.

Eu sei e percebo... mas eram ambos humanos, Stelena era mais utopia que realidade e o Matt era aquele porto seguro... o ex, amigo, presente, querido (ler com alguma ironia) e que teria 5% de chances de ficar com ela, tipo prémio de consolação da Elena!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, tiagauto disse:

Eu sei e percebo... mas eram ambos humanos, Stelena era mais utopia que realidade e o Matt era aquele porto seguro... o ex, amigo, presente, querido (ler com alguma ironia) e que teria 5% de chances de ficar com ela, tipo prémio de consolação da Elena!!!

De qualquer forma, a Elena tinha que ficar com o Damon, foi muito mais interessante assim. Eles começaram a série como rivais, foram tornando-se amigos aos poucos, depois namoraram e estabeleceram uma relação séria e sólida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com tanta discussão sobre quem a Elena devia ter ficado, quero acreditar que esta série foi muito mais do que estre triângulo amoroso...

Eu gostei bastante das primeiras 4 temporadas. Mas infelizmente a série caiu depois disso, principalmente quando o Kevin Williamson deixou de ser o showrunner.

A Katherine,os twists e os episódios frenéticos das primeiras temporadas, os flashbacks, toda a história do maldição do sol e da lua, os Originais, a Jena e Alaric, a morte da Elena, a evolução da Bonnie, a relação Damon/Stefan e Stefan/Lexi...foram mas melhores coisas do The Vampire Diaries.

Apesar de nos últimos anos se ter tornado numa série irrelevante, não me vou esquecer que já gostei bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, M2M disse:

Com tanta discussão sobre quem a Elena devia ter ficado, quero acreditar que esta série foi muito mais do que estre triângulo amoroso...

Eu gostei bastante das primeiras 4 temporadas. Mas infelizmente a série caiu depois disso, principalmente quando o Kevin Williamson deixou de ser o showrunner.

A Katherine,os twists e os episódios frenéticos das primeiras temporadas, os flashbacks, toda a história do maldição do sol e da lua, os Originais, a Jena e Alaric, a morte da Elena, a evolução da Bonnie, a relação Damon/Stefan e Stefan/Lexi...foram mas melhores coisas do The Vampire Diaries.

Apesar de nos últimos anos se ter tornado numa série irrelevante, não me vou esquecer que já gostei bastante.

O triângulo durou até ao inicio da quarta temporada, depois disso foi só Delena mesmo.

Claro que a série ia para além disso, mas a série sempre viveu de relações amorosas, assim como das amizades, família e das rivalidades, no fundo as relações humanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, as relações amorosa/familiares foram  sempre o grande núcleo da série que tinha uma ótima mitologia, que infelizmente se foi perdendo.

Neste último episódio houve tanta coisa tão mal explicada, mas sinceramente não me importei tanto...acredito que foi uma boa despedida, um pouco acelerada talvez, para estes personagens que já acompanho a tanto tempo.

Já não me lembrava do Jeremy :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Esta imagem diz tudo :shout:

final.png.9820280b9ecf6bff80952dc6cd3d2ebb.png

S06|EP22

Como já vos tinha dito recomecei no episódio 4 da 6ª temporada e acabei há minutos o episódio 22...Só de pensar em tudo o que aconteceu...

Spoiler

A Boonie e a Elena a despedirem-se meu deus :( a amizade do Stefan e da Elena, o Jeremy com ela e os Delena :( vou ter tantas saudades Elena. Odeio tanto o Kay por ter feito o que fez :( vou começar hoje a ver a 7ª temporada ;) 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel-O disse:

Esta imagem diz tudo :shout:

final.png.9820280b9ecf6bff80952dc6cd3d2ebb.png

S06|EP22

Como já vos tinha dito recomecei no episódio 4 da 6ª temporada e acabei há minutos o episódio 22...Só de pensar em tudo o que aconteceu...

  Mostrar conteúdo escondido

A Boonie e a Elena a despedirem-se meu deus :( a amizade do Stefan e da Elena, o Jeremy com ela e os Delena :( vou ter tantas saudades Elena. Odeio tanto o Kay por ter feito o que fez :( vou começar hoje a ver a 7ª temporada ;) 

 

Apesar do que o Kai fez eu adoro-o, ele é tão Boss e divertido, parto-me a rir com ele... há uma cena dele de karaoke que é de morrer a rir :lol:

Pra mim ele foi o terceiro melhor vilão da série, a seguir ao Klaus e à Katherine.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Acabei, hoje, finalmente de ver isto :(

Foi tudo tão...nem sei... :( 

Spoiler

Podem dizer o que quiserem mas o final foi na sequência das temporadas anteriores o mais adequado, gostei que a Katherine tenha regressado e nos tenhamos apercebido que ela apesar de desaparecida não esteve ausente na Season 7 ... as referências e as aparições de alguns personagens já mortos, a bem merecida "destacação" ao Matt, a Boonie, o regresso da Elena, que foi muito bom! O Stefan morto e a referência ao "Hello Brother" :crying:gostei muito mesmo.

Foi das melhores séries que já vi até hoje, apesar de tudo, apesar dos altos e baixos foi sem dúvida a série que mais me marcou! E agora vou-me iniciar nos "Originais" :P:( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Terminei ontem... Não desgostei do final, mas

Spoiler

 

foi ridículo o que fizeram com a Katherine, que é só a melhor e mais adorada personagem da série :O Ridiculo! Trazerem-na para, literalmente, a deitarem fora. Mesmo assim ainda mandou uns bons bitaites na season finale :yes:

Quanto ao Delena, meh, para mim, foi o que estragou a série... A Elena desde o início que é uma mosca morta, o Damon é vira o disco e toca o mesmo, que casal mais sem sabor... Não gostei de terem ficado juntos. Primeiro, não surpreendeu, segundo, eles são uma seca. O Damon então, há temporadas que anda a dizer "ai sou egoísta, ai sou mau, ai..." :rolleyes: A Elena é tipo a bebezinha que todos vão cuidar... Enfim. A Bonnie e a Katherine são as grandes injustiçadas da série e que levaram isto ás costas... A Katherine a partir da segunda temporada (embora tenha desaparecido na quinta), a Bonnie a partir da sétima. A 1 e 6 foram boas também. Com isto estou só revoltado com a Julie :@ Que foi matar o Stefan! Mas vá, dentro do que fizeram com a Kat e de ter acabado com o Delena feliz, até gostei do final, foi coerente com o rumo (que não foi do meu agrado) que a série levou. Ao menos o Stefan acabou bem com a Val :D E a Kat morreu com ele :D (sei que não é bom, mas a última cena dela e dele vivo foram juntos :yes: ). Stefrine! :wub:

 

Foi uma série marcante, mas que se perdeu bastante.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 09/07/2017 at 17:52, Forbidden disse:

Klaroline+ Lana del Rey :giveheart:

Gostava que terminassem a história deles, sei que no final de TVD ficou em aberto que eles poderiam ficar juntos no futuro, mas podiam fazer um ep em que eles acabavam juntos.

Com a morte do Stefan em TVD e da Camile em TO tenho mesmo muitas esperanças no casal, que se se concretizar vai ser, para mim, o grande casal deste universo (destas séries).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 6 minutos, Tiago João disse:

Wtf Magazine. Já vais aí? :rolleyes::haha: 

*Esse já é irónico né?*

Deixem-me em paz, eu gosto de saborear cada episódio das séries :(:haha:

Não gosto (nem consigo) de passar as coisas com rapidez, não te esqueças que eu troco sempre de série após o fim de uma temporada. Então fico bué tempo até voltar a ver a temporada seguinte dessa série. As coisas têm que ser vistas com calma :keeporder:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

5x21

Gente? O final do episódio :O Será que o Stefan morreu mesmo? :shok:

Só falta mais um episódio para acabar a temporada :party:

 

PS: Sim, ainda vou aqui. Nunca mais tive tempo de ver isto. Mas ontem, com o meu episódio de falta de luz, lembrei-me que já tinha o episódio guardado no tablet e fiquei a ver kkkk
Foi a minha salvação :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2018 at 23:18, Magazine disse:

*Esse já é irónico né?*

Deixem-me em paz, eu gosto de saborear cada episódio das séries :(:haha:

Não gosto (nem consigo) de passar as coisas com rapidez, não te esqueças que eu troco sempre de série após o fim de uma temporada. Então fico bué tempo até voltar a ver a temporada seguinte dessa série. As coisas têm que ser vistas com calma :keeporder:

Só vi agora esta tua citação :haha: 

Eu sou exatamente igual a ti, os meus amigos estão sempre a dar-me na cabeça e a dizer que estou sempre atrasado xD Acaba a temporada, vira a série, mesmo que tenha mais temporadas disponíveis. Geralmente porque gosto da série e não quero despachá-la logo xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5x22

Finalmente o fim da temporada! Afinal, em vez de morrer o Stefan, morre o Damon e a Bonnie :lol: Agora até fiquei interessado para saber o que vai acontecer na próxima temporada. Mas vai demorar muito até voltar a pegar nisto :mosking:

Ainda bem que não ressuscitaram o Silas. Credo que paciência :| Já iam voltar a cair no mesmo erro. Ainda bem que desistiram dessa ideia. Quem aguentaria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Season 1

Confesso que sempre tive um pequeno ódio de estimação contra esta série. Well, não era contra a série em sim, mas sim contra toda a histeria à volta de histórias de vampiros e como eles estavam na moda na altura em que esta série começou a ser lançada. Mas nos últimos tempos comecei a sentir curiosidade em espreitar e fi-lo na semana passada e... aqui estou eu já a comentar a primeira temporada toda :rofl: Devo dizer que me surpreendeu e cativou mais do que estava à espera. É ainda a típica série teen de vampiros, mas tem o seu quê de interesse e personagens interessantes (leia-se Damon e Bonnie). Infelizmente, os protagonistas são do mais sem sal que há. A Elena é boring e boring o Stefan é e, quando se juntam como casal, ficam intragáveis :bad: Não consigo ver as cenas deles sem revirar os olhos. Em contra partida a Nina como Katherine está bastante bem. 

Em relação ao Damon, sempre tive sentimentos mistos, mas no final da temporada comecei a olhar para ele de outra forma e, para mim, é o melhor da série agora. Quanto à Bonnie... ao início estranhei a sua mudança radical, mas depois passei a adorar :yes: Está toda bitch overpower e mal posso esperar para ver mais dela. 

Não sei porquê, mas desconfiei logo daquela Elena no final :mosking: acho que foi por causa do beijo e vai ser interessante ver se a Katherine se vai fazer passar mais vezes por Elena ou não. Entretanto, pareceu-me que a ligação entre as duas ainda ficou por explicar, portanto é algo que anseio na próxima temporada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...