Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

On 25/02/2017 at 23:16, Forbidden disse:

 


A Katherine ia perdoa-lo porquê mesmo? Além de que ele nunca se arrependeu do que lhe fez. Conhecendo a Katherine, ela nunca mais iria confiar nele. O melhor final que lhe podem dar é ela mandar todos a fava e ir curtir a vida pelo mundo. A vida dela nunca girou em torno dos Salvatore, e não ia ser agora que ia começar.

 

Como se o Stefan já não lhe tivesse feito mais tretas no passado (assim como ela a ele, mas whatever) se viste a season 5, sabes que a Kath é doida pelo Stefan, a storyline dela na season 5 basicamente andou à volta do Stefan, portanto sim, a vida dela nunca girou em torno dos irmãos, mas sim do Stefan, que era o único que ela realmente amava. Aja uma Doppelgänger com bom gosto :rolleyes:

 

há 11 horas, skizzo disse:

Eu acho que não iremos vê-la propriamente no próximo episódio, talvez só de costas (com outra atriz a fingir ser ela)

Está confirmado pela Julie e pela própria Nina, que só estará no último episódio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Cory Shark disse:

Como se o Stefan já não lhe tivesse feito mais tretas no passado (assim como ela a ele, mas whatever) se viste a season 5, sabes que a Kath é doida pelo Stefan, a storyline dela na season 5 basicamente andou à volta do Stefan, portanto sim, a vida dela nunca girou em torno dos irmãos, mas sim do Stefan, que era o único que ela realmente amava. Aja uma Doppelgänger com bom gosto :rolleyes:

 

Está confirmado pela Julie e pela própria Nina, que só estará no último episódio.

Nunca disse que ela não gostou do Stefan, mas isso nunca a impediu de os abandonar no século XIX pra viver a sua vida, e se tivesse que o fazer de novo pra sobreviver ela faria. Eu não quero que ela o perdoe porque pra mim isso iria contra a personalidade dela, além do mais ele não a ama (até porque se a amasse nunca a teria matado), essa história pra mim ficou mais do que arrumada. Sinceramente eu já só quero que o Stefan morra, destruíram totalmente a personagem dele nesta temporada (e eu gostava muito dele nas primeiras temporadas): primeiro mata crianças (um horror mesmo, nem o Klaus ou o Damon nos piores dias fizeram isso), depois tenta matar a Elena, mata o Enzo, ameaça a Bonnie, já não há hipoteses de eu gostar dele de novo porque o arruinaram completamente. Espero que ele morra e que  o Damon seja feliz com a Elena no final. Infelizmente não sei o que vão fazer com a minha Bonnie, que teve a vida destruída por causa daquele cabrón :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

A sério que era a Vicky e não a diva? Irritou-me bué

Spoiler

Mas tinha que ser a Vicki a tocar o sino. :mosking: Eu já fiquei feliz por a Kath não ser a mãe do Matt, ia chatear-me se ela não fosse interpretada pela Nina. :haha: Mas no próximo episódio ela já volta. :party:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui o unico que achei o casamento do Stefan e da Caroline ridiculo?! Os convidados foram todos hipnotisados, aquilo era tudo uma farsa pra chamar a Katherine (que nem apareceu, porque ela está a lixar-se pro Stefan, uma diva é assim mesmo) e a valsa era a mesma que ele dançou com a Katherine em 1864 :lol:

Além de que eles tem tanta química como duas paredes a beijarem-se, mas pronto, nesse campo nada de novo.

E eles põe a Bonnie a dançar com o Enzo ao lado do Stefan e da Caroline, só mesmo pra meter nojo :@

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E chegou ao fim!

Uma série cheia de altos e baixos no que toca à narrativa mas que me conseguiu agarrar com os seus fantásticos personagens.

O final foi realmente muito bom mas sinto que mais uns 10 minutos não iriam estragar o episódio. A morte do Stefan não me surpreendeu de todo, desde que soube que iria morrer um protagonista que achei que iria ser ele. (Teoricamente não foi o único a morrer). 

O regresso da Katherine era, para mim, o momento mais esperado do episódio e foi muito bom mas o fim que lhe deram não foi aquilo que gostava que acontecesse, apesar de que ela o merecia. 

A Bonnie teve o seu final feliz dentro das circunstâncias e foi, sem dúvida, a que mais o mereceu.

A cena final em que a Caroline aparece veio alimentar a minha teoria de que ela vai para The Originals mas é esperar para ver.

Apesar de sentir saudades, sei perfeitamente que este era o momento para a série terminar.

Adeus The Vampire Diaries!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que final lindo, simplesmente lindo e emocionante :crying:
 

Spoiler

 

Foi basicamente tudo o que eu queria, menos o final da Katherine, que nao teve o final que merecia, mas enfim, isso não foi suficiente pra eu não AMAR este final!

Elena e o Damon juntos como mereciam, amei como é óbvio :giveheart:

tumblr_ommu3ve2q51qkl3pqo2_500.gif
tumblr_ommu3ve2q51qkl3pqo1_500.gif

A Bonnie conseguiu o seu final feliz, com a ajuda do Enzo... foi viajar pelo Mundo, gostei muito! E aquela cena dela com as outras bruxas da família foi linda! Claro que tive pena dela não ficar com o Enzo, mas ao menos ele está junto dela em espírito, e o Stefan pagou pelo que fez.

O Stefan morreu, adorei. Não tenho pena nenhuma :diablo:

E a Caroline recebeu uma cara do Klaus!! Eles vão ficar juntos?!! Ele não se esqueceu "However long it takes". Não me mates do coração Julie Plec, só faltava isso pro episódio ser ainda mais perfeito :wub:

tumblr_ommte86Oa71s0imuno1_500.gif

Este episódio foi fantástico mesmo, só mudava o final da Katherine, ela merecia um final melhor...

Esta série foi muito especial pra mim, vi-a durante anos e ainda nem estou em mim que acabou sinceramente, mas vou guarda-la pra sempre comigo :giveheart:

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trouxeram a Katherine de volta para isto? Mais valia ter continuado sem aparecer, ao menos não regressava pateticamente. Queen of hell? Foi mais badass como humana... Fuck you Julie Plec! E a Nina não representou lá muito bem, muito enferrujada sinceramente.

De resto, claramente a Caroline vai para os Originals.

Delena... bleh. Merecem-se. E a cena foi tão fria, que os atores nem podem fingir quimica... pudera, visto que o Ian andava a snobar a Nina e delena em qualquer entrevista.

Stefan & Lexi :wub: Usarem o "Never Say Never" nessa cena, recordando o episódio piloto foi muito bom. Stefan feliz longe da Elena, ele sim escolheu bem.

Bonnie viva, felizmente aprenderam com os erros de usarem-na pra qualquer morte. De todos é quem mais mereceu ser feliz.

Não houve cena entre a Katherine & Elena nem entre Elena & Jeremy, mais 2 oportunidades perdidas.

A melhor parte do episódio foi as cenas finais com os reencontros, basicamente foi só isso que aconteceu de relevante.

De resto, um final mediocre. Já vi episódios normais melhores que isto.

Editado por skizzo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S08E16 - Series Finale

Isto foi mau, simplesmente mau. Das maiores desilusões que já apanhei. Não gostei de praticamente nada, houve coisas que aconteceram "porque sim", nem houve explicação. Foi às 3 pancadas e pronto. :| Enfim, tenho muito pena porque é uma série que eu gostei muito de ver independentemente das suas más fases. Vê-la acabar assim é só triste. Lexi a aparecer por 3 segundos, foi o que arranjaram para ela. No entanto levámos uns 10 minutos com o pai do Matt, essa personagem extremamente interessante. Muito bem! :yes: A Kath mais valia nem a terem trazido. Tanta coisa com o "queen of hell" e "baddest bitch of all" e basicamente foi ridicularizada em todo o episódio e depois teve aquele final, mais uma vez, estúpido. Depois a Bonnie que quebrou o feitiço da Elena... Como? Nem a Julie Plec deve saber, mas quebrou. É o que importa. :rolleyes::rolleyes: Não houve uma única cena nisto tudo que me tivesse marcado. Muito desiludido mesmo. O último episódio da Elena na sexta temporada teria sido uma series finale melhor.

Independentemente disto tudo, nada tira a qualidade que a série teve na primeira e segunda temporadas (e também um pouco na terceira e na sexta), em que foi verdadeiramente épica. Vou ter saudades de tudo isto, um dia talvez reveja as duas primeiras temporadas. :) Mas nota-se que a série acabou quando tinha que acabar, infelizmente já não estava a dar para mais.

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Gabriel_C disse:

S08E16 - Series Finale

Isto foi mau, simplesmente mau. Das maiores desilusões que já apanhei. Não gostei de praticamente nada, houve coisas que aconteceram "porque sim", nem houve explicação. Foi às 3 pancadas e pronto. :| Enfim, tenho muito pena porque é uma série que eu gostei muito de ver independentemente das suas más fases. Vê-la acabar assim é só triste. Lexi a aparecer por 3 segundos, foi o que arranjaram para ela. No entanto levámos uns 10 minutos com o pai do Matt, essa personagem extremamente interessante. Muito bem! :yes: A Kath mais valia nem a terem trazido. Tanta coisa com o "queen of hell" e "baddest bitch of all" e basicamente foi ridicularizada em todo o episódio e depois teve aquele final, mais uma vez, estúpido. Depois a Bonnie que quebrou o feitiço da Elena... Como? Nem a Julie Plec deve saber, mas quebrou. É o que importa. :rolleyes::rolleyes: Não houve uma única cena nisto tudo que me tivesse marcado. Muito desiludido mesmo. O último episódio da Elena na sexta temporada teria sido uma series finale melhor.

Independentemente disto tudo, nada tira a qualidade que a série teve na primeira e segunda temporadas (e também um pouco na terceira e na sexta), em que foi verdadeiramente épica. Vou ter saudades de tudo isto, um dia talvez reveja as duas primeiras temporadas. :) Mas nota-se que a série acabou quando tinha que acabar, infelizmente já não estava a dar para mais.

Tive a opinião oposta mesmo, achei um final excelente, com a excepção do final que deram a Katherine, de resto foi tudo o que eu queria. Amei mesmo, fiquei super feliz com o episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Forbidden disse:

Tive a opinião oposta mesmo, achei um final excelente, com a excepção do final que deram a Katherine, de resto foi tudo o que eu queria. Amei mesmo, fiquei super feliz com o episódio.

Vou aproveitar as férias da Páscoa para terminar de ver isto tenho a temporada 7 e 8 (inteiras) para terminar :D 

Isto não me vai desiludir, espero :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Angel-O disse:

Vou aproveitar as férias da Páscoa para terminar de ver isto tenho a temporada 7 e 8 (inteiras) para terminar :D 

Isto não me vai desiludir, espero :( 

O final em especifico eu acho que depende muito de qual final querias pras personagens... quais são as personagens que gostas, que casais shippas, etc.

A temporada 7 começa um pouco morna, mas a partir do ep 10 até ao final é excelente mesmo. A temporada 8 tem altos e baixos... curiosamente, quer na 7 quer na 8 o ep 10 foi dos meus favoritos da temporada, e foram ambos excelentes para o Damon como personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final em especifico eu acho que depende muito de qual final querias pras personagens... quais são as personagens que gostas, que casais shippas, etc.
A temporada 7 começa um pouco morna, mas a partir do ep 10 até ao final é excelente mesmo. A temporada 8 tem altos e baixos... curiosamente, quer na 7 quer na 8 o ep 10 foi dos meus favoritos da temporada, e foram ambos excelentes para o Damon como personagem.


Depois digo algo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final exibido não foi o final que Julie Plec tinha pensado dar à série inicialmente: "Durante a segunda temporada, Kevin e eu estávamos sentados em um shopping e tinhamos nos apaixonado pela série e pela história dos dois irmãos que amavam a mesma garota e o triângulo amoroso estava no auge, dissemos à nós mesmos: quando tudo for dito e feito, quando a série acabar, os dois irmãos irão morrer para salvar sua garota e então cuidarão dela como se fossem fantasmas – porque já teríamos introduzido o Outro Lado – enquanto ela caminha em direção ao sol para viver sua vida e talvez até se casar com Matt Donovan ou talvez se tornar uma médica, mas esses irmãos estariam lado a lado cuidando dela. Isso nos fez chorar durante a segunda temporada.” 

Sou sincero, acho que este final seria muito mais poético e bonito, exceto o facto de a Elena se casar com o Matt. Mas a história mudou e este final não seria muito coerente no momento em que a narrativa se encontrava agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse final alternativo é mau também. Só prova de que não sabiam como acabar decentemente a série. E por amor de Deus, a Elena casar-se com o Matt? :rolleyes: Bem, estamos a falar da mesma pessoa que disse que se a Nina não tivesse saído da série, tinha tentado arranjar maneira de voltar com o triângulo amoroso Damon-Elena-Stefan, por isso... :rofl:

Editado por Gabriel_C
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...