Jump to content

The Vampire Diaries [The CW]


Diana

Posts Recomendados

8x10

Amei este ep, sem duvida o melhor da temporada :wub:

Gostei muito de rever a Vicki, a Grams e a Liz, e o encontro da Caroline e da Bonnie com as suas respectivas mães foi emocionante... aliás, o episódio foi todo ele emocionante. Eu tenho uma queda pelos temas do perdão e da redenção, e o episodio andou todo ele a volta destes dois temas.

A estrela do episodio foi sem dúvida o Damon. As cenas dele com o Stefan, a Bonnie e o Matt foram tão boas! Gostei tanto de ver o Damon a ser maduro e a pedir desculpa ao Matt pelo que fez a irmã dele, a perdoar finalmente o irmão por o ter forçado a ser vampiro e a dizer que o ama directamente, a mostrar-se verdadeiramente arrependido pelo que fez. Este episódio foi muito importante para o desenvolvimento do Damon como personagem, espero que continuem por este caminho nos próximos eps...

E quando chegou a cena do Damon a dizer o que estava na carta a Bonnie e a desculpar-se foi só chorar mesmo :crying:

A série que me consegue emocionar verdadeiramente está de volta... foi tão bom este episódio, tão especial. Curiosamente já na temporada passada o ep 10 foi muito bom e importante também para o Damon.

E ainda bem que

Spoiler

as cabritas das Sirens já se foram embora! Não as suportava minimamente:diablo:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8x11
 

Spoiler

 

E pronto, já se foi o segundo melhor casal desta série :crying::crying:

Que raiva do Stefan, se ele morrer no final não me importo nada sinceramente. Primeiro ia matar a Elena, depois mata o Enzo, WTF?!

Enfim... já só quero Delena felizes no final, se nem isso tiver vai ser uma grande desilusão!!

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Forbidden disse:

8x11
 

  Hide contents

 

E pronto, já se foi o segundo melhor casal desta série :crying::crying:

Que raiva do Stefan, se ele morrer no final não me importo nada sinceramente. Primeiro ia matar a Elena, depois mata o Enzo, WTF?!

Enfim... já só quero Delena felizes no final, se nem isso tiver vai ser uma grande desilusão!!

 

 

Qual é o melhor para ti? Delena ou Klaroline? :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Qual é o melhor para ti? Delena ou Klaroline? :mosking: 

Delena, óbvio :haha:

Os melhores casais da série pra mim são Delena e Bonenzo.

Klaroline pra mim já morreu, acho que já não faz sentido eles ficarem juntos agora, passado este tempo todo... eles já não estão juntos há anos (desde o ep 5x11), já nem se falam sequer (naquela cena do telefone a Caroline nem reconheceu a voz dele ao inicio) e agora com a série a chegar ao fim já não há tempo pra desenvolver a relação deles. Se o Klaus tivesse ficado em TVD as coisas teriam sido totalmente diferentes, mas assim não há muito a fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Forbidden disse:

Delena, óbvio :haha:

Os melhores casais da série pra mim são Delena e Bonenzo.

Klaroline pra mim já morreu, acho que já não faz sentido eles ficarem juntos agora, passado este tempo todo... eles já não estão juntos há anos (desde o ep 5x11), já nem se falam sequer (naquela cena do telefone a Caroline nem reconheceu a voz dele ao inicio) e agora com a série a chegar ao fim já não há tempo pra desenvolver a relação deles. Se o Klaus tivesse ficado em TVD as coisas teriam sido totalmente diferentes, mas assim não há muito a fazer...

Tinha ideia de gostares muito de Klaroline, por isso fiquei na dúvida. :haha: Mas sim, concordo com o que disseste aí no final. Não faz sentido tendo em conta as vidas que eles construíram em TVD e TO.

Bonenzo é o que eu mais gosto de toda a série. :wub: E muito porque nunca tiveram (ou não duram assim há tanto tempo para poder ter tido) dramas e discussões desnecessárias. :mosking: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Tinha ideia de gostares muito de Klaroline, por isso fiquei na dúvida. :haha: Mas sim, concordo com o que disseste aí no final. Não faz sentido tendo em conta as vidas que eles construíram em TVD e TO.

Bonenzo é o que eu mais gosto de toda a série. :wub: E muito porque nunca tiveram (ou não duram assim há tanto tempo para poder ter tido) dramas e discussões desnecessárias. :mosking: 

Klaroline podia ter sido um ótimo casal se tivesse sido de facto desenvolvido... mas eles só tiveram juntos um ep, nem se pode chamar de casal, eles nunca tiveram uma relação... eles precisavam de uma temporada juntos pelo menos pra desenvolverem a relação e lidarem com os seus problemas (sim, que eu adoro o Klaus mas ele tentou mata-la duas vezes, e eles nunca resolveram essa situação).

Mas também não gosto da relação Stefan/Caroline, acho que não combinam como namorados, eu só os vejo como amigos mesmo... acho que não shippo a Caroline com ninguém neste momento, é-me indiferente.

Ainda bem que não destruíram a amizade Damon/Bonnie por causa de romance, das melhores amizades das séries :wub:

Basicamente, melhores casais: Delena e Bonenzo

Melhores amizades: Bamon e Steroline (antes do romance deles começar).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relembrando algumas cenas do melhor casal da  série :wub:

A primeira cena é simplesmente adorável, eles os dois apenas na cama a conversar...

A segunda cena foi o primeiro beijo a sério deles os dois (tirando aquele pequeno beijo no final da 2ª temporada), ao som de "Holding on and Letting Go".

E a terceira cena deixa-me simplesmente K.O. A quimica deles os dois é simplesmente brutal, e depois Florence and The Machine a tocar... perfeito :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Forbidden disse:

8x12
 

  Hide contents

 

tumblr_ol4onkEvzL1qbm83uo1_r2_500.gif

tumblr_ol4onkEvzL1qbm83uo3_r2_500.gif

tumblr_ol4onkEvzL1qbm83uo2_r2_500.gif

Bonenzo, nunca vou esquecer este casal fantástico :crying:

Stefan, seu grande cabrón nunca te vou perdoar pelo que fizeste, espero que morras no final :@

E o terceiro melhor vilão da série está de volta, bem melhor que o flopado do Cade :girldance:

 

 

Spoiler

Esses gifs :wub::cray: E o Stefan pode muito bem morrer, sim. Ia ter pena da Caroline mas também ia adorar o momento. :yes: 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gabriel_C disse:
  Hide contents

Esses gifs :wub::cray: E o Stefan pode muito bem morrer, sim. Ia ter pena da Caroline mas também ia adorar o momento. :yes: 

 

Spoiler

Eu sei, ainda não acredito que acabaram com Bonenzo desta forma :crying:

tumblr_o6ee2kqH6b1v331f4o2_500.gif

tumblr_okd6ivbtnx1sj345qo1_500.gif

tumblr_inline_o6o50iwZGp1tqb6p6_540.gif

Eu quero que o Stefan morra mesmo, não lhe perdoo pelo que fez nem tenho pena dele... quanto a Caroline, nem quero saber sinceramente, a história dela desde a 6/7 temporada resume-se apenas ao Stefan, perdeu a história toda que tinha antes...

A primeira promo com a Nina :giveheart:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero mesmo que o Stefan morra no final, e que a Elena e o Damon fiquem juntos... se eles os dois não ficarem juntos no final vou ficar TÃO lixado, a sério.

Não sei o que vai ser da minha querida Bonnie sinceramente, depois do que aconteceu não sei como lhe podem dar um final feliz como ela tanto merecia. Enfim, tudo culpa do Stefan.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Eu espero mesmo que o Stefan morra no final, e que a Elena e o Damon fiquem juntos... se eles os dois não ficarem juntos no final vou ficar TÃO lixado, a sério.

Não sei o que vai ser da minha querida Bonnie sinceramente, depois do que aconteceu não sei como lhe podem dar um final feliz como ela tanto merecia. Enfim, tudo culpa do Stefan.

Eu acho que a Bonnie nunca foi suposto ter um final feliz, basta ver como os escritores a têm tratado desde sempre. :haha: Ou então o final dela vai ser com o Jeremy, já que ele vai voltar. Coitada, sofre de qualquer das maneiras.:rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a Bonnie nunca foi suposto ter um final feliz, basta ver como os escritores a têm tratado desde sempre. :haha: Ou então o final dela vai ser com o Jeremy, já que ele vai voltar. Coitada, sofre de qualquer das maneiras.:rofl: 


Eu ainda tinha esperança que fosse ter um final feliz. Eu pensava que ela ia viver o resto da vida humana com o Enzo, e depois ambos morriam, mas só após terem tido uma vida feliz e não assim.

Como as coisas estão nem sei se o Damon vai ter um final feliz, ainda o matam no final só pra lixar os fãs.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8x13
 

Spoiler

 

Não aguento estas cenas da Bonnie com o Enzo, PORQUÊ?! A sério Julie Plec, destróis todos os ships :crying:

Será que ainda há esperança pra eles?!

E o Kai foi hilariante, ri-me tanto com ele, foi o melhor do ep :lol:

Ainda bem que ele não morreu já e vai aparecer no proximo ep.

 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Forbidden disse:

8x13
 

  Mostrar conteúdo escondido

 

Não aguento estas cenas da Bonnie com o Enzo, PORQUÊ?! A sério Julie Plec, destróis todos os ships :crying:

Será que ainda há esperança pra eles?!

E o Kai foi hilariante, ri-me tanto com ele, foi o melhor do ep :lol:

Ainda bem que ele não morreu já e vai aparecer no proximo ep.

 

 

Eu espero sinceramente que eles comecem a melhorar nos próximos 3 episódios. Já chega de andar a saltar de vilão em vilão e plot em plot. Já deviam ter começado a focar-se numa coisa apenas do que andar tudo espalhado e guardado para os últimos episódios, raramente isso dá bom resultado. Tenho muito medo de como vai ser a series finale. Não só vamos ter o [regresso da Nina] como também o [regresso da Kath] e de outras personagens, isso aliado aos finais de toda a gente. Já estou mesmo que vai ser tudo apressado. E ainda estou para ver o que vão fazer com a Bonnie que nunca mais volta a ficar com magia. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Eu espero sinceramente que eles comecem a melhorar nos próximos 3 episódios. Já chega de andar a saltar de vilão em vilão e plot em plot. Já deviam ter começado a focar-se numa coisa apenas do que andar tudo espalhado e guardado para os últimos episódios, raramente isso dá bom resultado. Tenho muito medo de como vai ser a series finale. Não só vamos ter o [regresso da Nina] como também o [regresso da Kath] e de outras personagens, isso aliado aos finais de toda a gente. Já estou mesmo que vai ser tudo apressado. E ainda estou para ver o que vão fazer com a Bonnie que nunca mais volta a ficar com magia. :dry:

Verdade, já estou a ver um final todo a pressa infelizmente...

Spoiler

 

Por mim matavam já o Stefan no proximo ep e ficava já o assunto arrumado. O Cade também pode ir de vela rapidamente, que vilão chato! O Kai sim é um bom vilão :giveheart:

Ainda nem acredito que a Katherine vai voltar, a sério... va iser tão bom ve-la de novo! Espero que lhe dêem um bom final! A surviver tem que sambar na cara de todos :haha:

E a Julie Plec parece que deu a entender que vamos ter Klaroline na season finale?! Será que a Caroline vai pros Originals?

tumblr_inline_olng8fvyXV1r7qfl7_500.png

 


 

 

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda tenho esperança que a Katherine fique com o Stefan. Amava vê-la fugir e ter a sua liberdade

Delena = zzzz, há muito tempo que desisti tanto dum personagem como do outro.

Bonnie é a unica ali que ainda vale a pena torcer, e os escritores lixam-na sempre

Editado por skizzo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...