Jump to content

Casados no Paraíso


jt9

Posts Recomendados

Eu só tenho receio do valor de produção disto. A maioria dos realitys europeus passados em ilhas e com este componente mais survivor têm sempre um ar pobre. 

Já o Casados, que eu gosto de acompanhar e vejo, dá-me um fastio todas as cenas forçadas nos airbns minúsculos do Intendente. Dá um ar mesmo low budget.

Não sei, não tenho grandes expectativas nesse sentido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Fernando disse:

Por acaso, não acho que a SIC se deva meter pelo caminho dos comentários no late-night, esse formato está no fundo do poço, não me parece que ter  nomes de peso vá mudar isso. Neste momento, não compensa o investimento.

Então têm que procurar uma alternativa. Não faz sentido estarem a despejar novelas inéditas até depois das 2h da manhã. Dá mau aspeto e não sei até que ponto é rentável. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa comparado com o da tvi parece ser bem melhor, tem a quota "survivor" e a parte mais interessante que é eles viverem juntos, mas até estou para ver os destinos "" paradisíacos"":abismado1: Cai que nem uma luva no verão, mas podia ser mesmo o Survivor:book:

Editado por Leo08
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês sonham muito com o Survivor. O Survivor tem provas físicas, a única coisa fixa disto, suponho, é cortada na edição do programa. 

:manas:

Isto é literalmente a versão dos Casados na Lua de Mel :lol: Isto quase podia ser um spin-off dado que é praticamente a mesma coisa.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, João Fernandes disse:

Embora seja criticável a cópia da aposta da TVI, esta parece ser uma oferta muito melhor.

a tvi é que se antecipou a anunciar o programa :haha: porque toda a gente sabe que é sempre a sic a fazer este tipo de programas de casamentos no verao

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o porquê do elemento "casamento" ter de estar sempre presente. O programa funcionava igualmente sem ele.

É cada vez menos comum, há 92 divórcios por cada 100 casamentos e, no caso do programa da TVI, ainda tem um certo toque machista. Aqui é só parvo. O 'Casados' teve graça pela surpresa, mas agora já não tem impacto nenhum.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estes programas de casamentos são um desastre. Há muitos divórcios de pessoas que se conhecem, quanto mais de desconhecidos. Isto é um casados à primeira vista, só que vão para o paraíso, não vejo grandes diferenças. Não tenho muito interesse.

Editado por Vieira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, jt9 disse:

a tvi é que se antecipou a anunciar o programa :haha: porque toda a gente sabe que é sempre a sic a fazer este tipo de programas de casamentos no verao

Desta vez foi a SIC a ir atrás, porque acho que se pensava que a SIC ia dar uma pausa a estes formatos. Agora, vão-se anular uma à outra.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Desta vez foi a SIC a ir atrás, porque acho que se pensava que a SIC ia dar uma pausa a estes formatos. Agora, vão-se anular uma à outra.

achas mesmo? estes formatos ja estao pensados

casam bem com o verao e o publico em geral gosta deles, nunca tiveram mas audiencias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Então têm que procurar uma alternativa. Não faz sentido estarem a despejar novelas inéditas até depois das 2h da manhã. Dá mau aspeto e não sei até que ponto é rentável. 

Antes de começarem a inventar, as repetições dos diários dos realities por volta da 1h davam bem conta do recado contra Extras muito mais fortes que os actuais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, msm0 disse:

Parece-me que este género de programas é uma tendência mundial neste momento. Eu até acho que esse programa combina com a época de verão. 

Há outro tipo de formatos que também combinam bem com o Verão, por exemplo um Love Island que também é um programa que tem a ver com amor mas não envolve necessariamente casamentos.

Este tipo de formatos resultou bem ao início mas com o passar do tempo começam a ficar saturados além de que poucos são os casais que ao fim de pouco tempo não estão a assinar os papéis do divórcio, só vale pela ideia de se passar numa ilha e por aí pode ser mais apelativo que o da TVI mas mesmo assim não me desperta o mínimo interesse. 

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, jt9 disse:

achas mesmo? estes formatos ja estao pensados

casam bem com o verao e o publico em geral gosta deles, nunca tiveram mas audiencias

Sim mas não sei se a TVI sabia que a SIC ia avançar com um formato do mesmo género nesta altura. O Daniel avançou com isto mais para tirar o pouco potencial que poderia haver na aposta da concorrência. 

Vão-se anular e nenhum terá sucesso. Mas o da SIC claramente é melhor pelas razões óbvias  

O melhor seria a TVI adiar aquele reality e estrear outra coisa diferente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Max30 disse:

Há outro tipo de formatos que também combinam bem com o Verão, por exemplo um Love Island que também é um programa que tem a ver com amor mas não envolve necessariamente casamentos.

Este tipo de formatos resultou bem ao início mas com o passar do tempo começam a ficar saturados além de que poucos são os casais que ao fim de pouco tempo não estão a assinar os papéis do divórcio, só vale pela ideia de se passar numa ilha e por aí pode ser mais apelativo que o da TVI mas mesmo assim não me desperta o mínimo interesse. 

Claro que há programas mais interessantes como Love Island, Temptation Island, Paradise Hotel... 

Mas eles lá devem ter as suas razões para preferirem este programa. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, Pedro M. said:

O Love Island torna-se rasquinha. Não devem querer ir por esse caminho.

Eu diria que é mais por causa dos direitos que devem ser bem mais caros que este formato, que é novo e sem grandes provas dadas :lol: Isso de ser rasca não me parece grande critério, senão, o Casados não seguia o caminho que seguiu na última edição, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernando disse:

Eu diria que é mais por causa dos direitos que devem ser bem mais caros que este formato, que é novo e sem grandes provas dadas :lol: Isso de ser rasca não me parece grande critério, senão, o Casados não seguia o caminho que seguiu na última edição, por exemplo.

Sim, ventualmente será mais caro também. Mas o Love Island é um programa rasca, segue um caminho menos subtil que os datings que a SIC já emitiu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Eu diria que é mais por causa dos direitos que devem ser bem mais caros que este formato, que é novo e sem grandes provas dadas :lol: Isso de ser rasca não me parece grande critério, senão, o Casados não seguia o caminho que seguiu na última edição, por exemplo.

Acho que Love Island, Temptation Island e Paradise Hotel seriam formatos bem melhores, mas que são sim menos "familiares". Os direitos devem ser mais caros também sim.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...