Jump to content

Audiências de sábado [11/03/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 17 minutos, Brainwash disse:

Live+VOSDAL

RTP1 - 11,7%

RTP2 - 0,8%

SIC - 13,3%

TVI - 14,4%

Achei o valor da rtp fraco... mas pronto a tarde deve ter sido a miséria habitual. não há horário nobre que salve. Mas pelo valor da sic ter perdido o dia para a tvi... deve ter corrido bem o festival.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, pferreira56 disse:

Acho que está mais que provado que Extra de reality só prejudica.

Também já reparei. Acho que é demasiado comentário. Mostrem as imagens por ordem cronológica (como já aqui referiram) (dia/hora) aos sábados no 'A Semana' às 00h00 e é suficiente, e caso exista uma grande bronca na casa faz sentido haver um extra com comentadores. (ou algo semanal). Acho também too much haver comentadores na gala. 

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maria Patiño disse:

Também já reparei. Acho que é demasiado comentário. Mostrem as imagens por ordem cronológica (como já aqui referiram) (dia/hora) aos sábados no 'A Semana' às 00h00 e é suficiente, e caso exista uma grande bronca na casa faz sentido haver um extra com comentadores. (ou algo semanal). Acho também too much haver comentadores na gala. 

 A TVI estava melhor se seguisse outro rumo, sem os realty shows, com outra aposta ás 18h e a faixa da 00h com as mini series da TVI ou telefilmes....

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maria Patiño disse:

Também já reparei. Acho que é demasiado comentário. Mostrem as imagens por ordem cronológica (como já aqui referiram) (dia/hora) aos sábados no 'A Semana' às 00h00 e é suficiente, e caso exista uma grande bronca na casa faz sentido haver um extra com comentadores. (ou algo semanal). Acho também too much haver comentadores na gala. 

o que deviam fazer era isso... dar um bloco com o resumo das situações do dia, se queriam meter comentário bastava depois no bloco nocturno. Se calhar até ficava mais barato não ter esta gente toda a mamar nos comentários onde no final apenas dão uns 15 minutos de imagems do dia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maria Patiño disse:

Também já reparei. Acho que é demasiado comentário. Mostrem as imagens por ordem cronológica (como já aqui referiram) (dia/hora) aos sábados no 'A Semana' às 00h00 e é suficiente, e caso exista uma grande bronca na casa faz sentido haver um extra com comentadores. (ou algo semanal). Acho também too much haver comentadores na gala. 

 

há 5 minutos, Afonso2014 disse:

 A TVI estava melhor se seguisse outro rumo, sem os realty shows, com outra aposta ás 18h e a faixa da 00h com as mini series da TVI ou telefilmes....

Não acho que tenham de abandonar os Reality Shows, até porque ainda dão audiências, mas o horário da meia noite já não é lugar para Reality Shows, espero que percebam isso de vez...está muito cansativo já, eu quase não vejo. Vejo as galas ao domingo e de vez em quando vejo o diário das 18h.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

D10 - 3.6 / 16 (Líder)
AMP - 2.4 / 12.4
AQUI PT - 2.1 / 8.7 (Pior rating)
NOSSO MUNDO - 4.9 / 17.4

PJ - 8.5 / 24.8
TVI JORNAL - 5.5 / 16.4
JDT - 3.7 / 10.9
AD - 5.8 / 18.5 (Líder)

CONTA-ME - 4.6 / 15.5 (Líder)
EE - 3.3 / 11.1

EF - 4.8 / 14.4 (Líder / Melhor share)
CM - 3.9 / 10.3 (Pior rating e Pior share)
AQUI PT - 3.2 / 9.8
OPC - 7.8 / 17.4 (Líder)
VAI OU RACHA - 6.9 / 15.6

JN - 8.4 / 17.8 (Líder)
JDN - 8.2 / 17.4
TELEJORNAL - 7.2 / 15.3

FESTA - 7.8 / 15.3
QEV - 6 / 15.2
VALE TUDO (1) - 6.9 / 15.1
VALE TUDO (2) - 5 / 13.8
FESTIVAL DA CANÇÃO - 5.9 / 15.4 (Melhor rating e Melhor share / Líder na faixa da meia noite)
VALE TUDO (3) - 3.3 / 13

ALL YOU NEED IS LOVE - 1.7 / 11.2 (Líder / Pior rating)
O TRIÂNGULO A SEMANA - 1.8 / 9.1
FILME RTP1 - 0.8 / 6.1

Z. 

  • Gosto 9
  • Adoro 2
  • Haha 1
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, DOCA disse:

D10 - 3.6 / 16 (Líder)
AMP - 2.4 / 12.4
AQUI PT - 2.1 / 8.7 (Pior rating)
NOSSO MUNDO - 4.9 / 17.4

PJ - 8.5 / 24.8
TVI JORNAL - 5.5 / 16.4
JDT - 3.7 / 10.9
AD - 5.8 / 18.5 (Líder)

CONTA-ME - 4.6 / 15.5 (Líder)
EE - 3.3 / 11.1

EF - 4.8 / 14.4 (Líder / Melhor share)
CM - 3.9 / 10.3 (Pior rating e Pior share)
AQUI PT - 3.2 / 9.8
OPC - 7.8 / 17.4 (Líder)
VAI OU RACHA - 6.9 / 15.6

JN - 8.4 / 17.8 (Líder)
JDN - 8.2 / 17.4
TELEJORNAL - 7.2 / 15.3

FESTA - 7.8 / 15.3
QEV - 6 / 15.2
VALE TUDO (1) - 6.9 / 15.1
VALE TUDO (2) - 5 / 13.8
FESTIVAL DA CANÇÃO - 5.9 / 15.4 (Melhor rating e Melhor share / Líder na faixa da meia noite)
VALE TUDO (3) - 3.3 / 13

ALL YOU NEED IS LOVE - 1.7 / 11.2 (Líder / Pior rating)
O TRIÂNGULO A SEMANA - 1.8 / 9.1
FILME RTP1 - 0.8 / 6.1

Z. 

As pessoas estão a ficar cansadas do Vale Tudo... Obrigado, Daniel Oliveira. 

há 3 minutos, AndreRob disse:

Em comparativo com o ano passado a final do festival teve uma queda relativa. Talvez por não ter tido tantas canções mediáticas ou talvez pela concorrência.

2023 FESTIVAL DA CANÇÃO - 5.9 / 15.4

2022 festival da cancao - 6,7% / 16,0%

Qual concorrência? :riso_fatima:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC teve um dia tendencialmente negativo, incluindo o Alta Definição. Vale Tudo esteve fraquinho, havia o risco do programa sofrer mais com o Festival da Canção que as novelas da TVI, por causa dos perfis de público, e provavelmente foi isso que aconteceu. E algum desgaste também, pois.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...