Jump to content

Concursos SIC


Johnman

Posts Recomendados

Melhores e piores concursos da SIC! Debatam.

O meu favorito será sempre o eterno TGV, com carinho especial para o Salve-se Quem Puder, o Dá-lhe Gás e o TGV de 2003, de nome Campeões Nacionais.

Em termos de piores, sem contar com os call TV's (lol), o pior que me lembro de ver na SIC é mesmo o Prémio de Sonho, da Cristina.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Johnman disse:

O meu favorito será sempre o eterno TGV, com carinho especial para o Salve-se Quem Puder, o Dá-lhe Gás e o TGV de 2003, de nome Campeões Nacionais.

omg, eu amava o Dá-lhe Gás :adoro_jj: Bem que podiam apostar agora num game show juvenil para as manhãs de fim-de-semana da SIC

há 25 minutos, D91 disse:

Prémio de Sonho, a Roda da Sorte ou A Ganhar é que a Gente se Entende até gostei. 

Eu cheguei a espreitar a versão original e era bem pior que a nossa. A Tininha fez o que pôde para conseguir salvar aquele programa que estava já condenado à partida, de tão parado que era.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, carioquins disse:

Eu cheguei a espreitar a versão original e era bem pior que a nossa. A Tininha fez o que pôde para conseguir salvar aquele programa que estava já condenado à partida, de tão parado que era.

Lembro-me que na altura disseram que foi a Cristina que escolheu o formato. Mas sim notava-se que era barato e os jogos não eram nada de especial. Ela fez o que pode.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Halo disse:

O Não se Esqueça da Escova de Dentes era icónico mesmo! E o Furor também.

Não sou desse tempo, mas do que eu vi de anos 90 da SIC (tempos, por aparência, glórios do canal), esse programa era o mais marcante e irreverente. Parecia muito engraçado lol.

Também falam da Roda dos Milhões e d'A Febre do Dinheiro nessa altura. Nunca vi nada desses.

Vale a pena mencionar que nessa altura, o Henrique Mendes apresentou um de nome Negócio Fechado, que era o Let's Make a Deal/Vai ou Racha de 2000 :pinderica:

Editado por Johnman
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Johnman disse:

Quem se lembra de ver isto? É um formato de enorme sucesso internacionalmente, acho que aqui estreou simplesmente na pior altura lol

Lembro-me de ver isso, na altura não teve sucesso. Também acho que não estreou na melhor altura.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Johnman disse:

Outro concurso que eu amava na sua altura, mas nem existe arquivo na net, o À Sombra da Bananeira:

https://sicgold.blogspot.com/2013/10/especial-4-anos-sic-gold-edicao-1.html

Nostalgia :cryhappy:

Esse programa passou nas tardes da SIC no verão de 2003, eu gostava de ver. Era divertido e tinha jogos. 

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...