Diogo_M Posted March 3 Share Posted March 3 Sinopse | Daisy Jones & The Six é uma série dramática, baseada no livro do mesmo nome, escrito por Taylor Jenkins Reid. A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde a sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles, até à sua separação inesperada no auge da sua popularidade. No início, Daisy (Riley Keough) é uma rapariga de 18 anos, que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, uma banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar o seu lugar no meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos os artistas poderão ter se unirem forças. Temporadas | Minissérie - 1º temporada (estreia dia 03 de março de 2022) - 10 episódios 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jean Posted March 4 Share Posted March 4 Os três primeiros episódios estão ótimos! As mudanças que fizeram nem são terríveis, mas acho que estão a suavizar demais a questão das drogas e a própria personalidade da Daisy Ela aqui está muito querida Mas ainda assim estou a adorar e estou mesmo feliz com a adaptação Os livros da autora são fantásticos e muito visuais, portanto a adaptação tem tudo para correr bem, pois há muito material para explorar. Ansioso pelos próximos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted March 11 Author Share Posted March 11 Vamos aclamar o hino @jean 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts