Jump to content

Daisy Jones & The Six [Prime Video]


Diogo_M

Posts Recomendados

NfySTBQ.jpg

Sinopse | Daisy Jones & The Six é uma série dramática, baseada no livro do mesmo nome, escrito por Taylor Jenkins Reid. A trama gira em torno de uma famosa banda de rock dos anos 70, desde a sua ascensão meteórica na cena musical de Los Angeles, até à sua separação inesperada no auge da sua popularidade. No início, Daisy (Riley Keough) é uma rapariga de 18 anos, que sempre sonhou em ser uma estrela do rock. Em paralelo, The Six, uma banda liderada por Billy Dunne (Sam Claflin), começa a encontrar o seu lugar no meio a música. Quando o caminho de ambos se cruzam, um produtor percebe o potencial que ambos os artistas poderão ter se unirem forças.

Temporadas | Minissérie - 1º temporada (estreia dia 03 de março de 2022) - 10 episódios

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os três primeiros episódios estão ótimos! As mudanças que fizeram nem são terríveis, mas acho que estão a suavizar demais a questão das drogas e a própria personalidade da Daisy :haha: Ela aqui está muito querida :cryhappy:

Mas ainda assim estou a adorar e estou mesmo feliz com a adaptação <3 Os livros da autora são fantásticos e muito visuais, portanto a adaptação tem tudo para correr bem, pois há muito material para explorar. 

Ansioso pelos próximos <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...