Jump to content

Audiências de quinta-feira [02/03/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 02-03-2023 [Live]

RTP1 – 12,0%

RTP2 – 0,7%

SIC – 14,8%

TVI – 15,9%

Total CABO – 38,8%

Outros – 16,8%

Zapping

É este mês:cleopatra: Vamos fingir que estão a ser iludidos pelo painel enganoso da GFK

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líderes em live:
BDPT, CF, TVI JORNAL, AUM, G, O TRIÂNGULO D, OPC, JDN, FESTA, QEV, FLOR SEM TEMPO, PT, ULAS, PANTANAL e PV

TOP 10:
OPC - 10.2 / 22.3
JDN - 9.9 / 18.7
JN - 9.6 / 18.2
FESTA - 9.4 / 18.8
TELEJORNAL - 8.9 / 17.1
VAI OU RACHA - 8.8 / 19
SO - 7.8 / 17
QEV - 7.6 / 17.9
FLOR SEM TEMPO - 6.1 / 17.3
LINHA DA FRENTE: O SONHO PORTUGUÊS - 5.6 / 10.5

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Prime Acess continua a ser o maior problema da SIC. Em Live:

Cheias de Charme - 3.8 / 11.8 (Pior rating)
Flor do Caribe - 5.1 / 11.5

Não admira que busquem plano B, é inevitável. Se é o plano B certo já será outra história. Logo se vê.

não me espanta nada estes resultados... depois do tratamento absurdo que as duas antereores tiveram. Enquanto a sic não perceber que o publico não é estúpido vão continuar a coleccionar flops.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 minutes ago, Pedro M. said:

Prime Acess continua a ser o maior problema da SIC. Em Live:

Cheias de Charme - 3.8 / 11.8 (Pior rating)
Flor do Caribe - 5.1 / 11.5

Não admira que busquem plano B, é inevitável. Se é o plano B certo já será outra história. Logo se vê.

Grande trabalho do Daniel Oliveira a "autossabotar-se". É incrível como a SIC desbaratou em ano e meio o grande trunfo das novelas brasileiras por um mero motivo de "poupança". O barato começa a sair caro.

35 minutes ago, Poa11 said:

Mesmo assim, continuo a achar o VT diário um erro

É um programa que começa bem a nível audiométrico e depois vai caindo, e isto em formato semanal. Diário tem tudo para correr mal, sobretudo se for uma solução para durar algum tempo.

  • Gosto 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se entre janeiro e fevereiro se viu alguma erosão do público da SIC sem que fosse óbvio que a TVI ou o Cabo o tivesse absorvido, eu diria que agora parece existir uma transferência de números da SIC diretamente para a TVI. Não sei se é só impressão minha, mas acho que é uma tendência a acompanhar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Líderes em live:
BDPT, CF, TVI JORNAL, AUM, G, O TRIÂNGULO D, OPC, JDN, FESTA, QEV, FLOR SEM TEMPO, PT, ULAS, PANTANAL e PV

TOP 10:
OPC - 10.2 / 22.3
JDN - 9.9 / 18.7
JN - 9.6 / 18.2
FESTA - 9.4 / 18.8
TELEJORNAL - 8.9 / 17.1
VAI OU RACHA - 8.8 / 19
SO - 7.8 / 17
QEV - 7.6 / 17.9
FLOR SEM TEMPO - 6.1 / 17.3
LINHA DA FRENTE: O SONHO PORTUGUÊS - 5.6 / 10.5

Daniel a colher o que plantou, não se pode queixar. Já desde 2021 quando foi o final de Eta Mundo Bom que muitos de nós alertávamos que iria chegar o dia que o público iria se fartar da forma como a sic trata as novelas brasileiras. E ainda assim aguentou bem mais tempo do que eu imaginava. Já nem falo da escolhas das novelas. Apesar de já ter passado 10 anos, CdC ainda esta fresca na memória de muitos e tem uma trama muito particular. Era preferível ter vindo Caras e Bocas por exemplo.

E Flor do caribe poderia até resultar bem as 18h durante o verão, agora nesta altura a sic precisava de um novelão. 

Ao menos ele ainda foi a tempo de corrigir o HN e trocar a ordem das novelas, se não a esta altura a TVI estava ainda mais disparada na liderança. 

 

Editado por JM26
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...