Jump to content

Irá "Queridos Papás" liderar?

Arun Marruá
 Share

Irá "Queridos Papás" liderar?  

23 members have voted

1. 1. Irá "Queridos Papás" liderar?

• Sim, independentemente do horário
    • Sim, mas apenas se estrear no 1º horário
    • Sim, mas apenas se estrear no 2º horário
    • Não, independentemente do horário

Recommended Posts

há 1 minuto, thass_hot disse:

Acho que vai liderar pelo menos nos primeiros tempos. Deve estrear no 2º horário porque é a substituta natural de QeV e por também ser uma adaptação. QeV estreou em 2º horário (de onde nunca se moveu). Além de que FeF está no 1º horário e lidera quase sempre. Numa altura em que a TVI está a uma nesga de arrebatar a liderança à SIC não pode estragar um horário que tem garantido.

Uma coisa que a TVI tem e a SIC não é a estabilidade da grelha e as novelas não andarem a saltitar dum horário para o outro. Vejamos o ridículo de Por Ti estreou em 1º, passou para 2º com LdM, passou para 3º com SO, passou para 2º quando LdM estava nos últimos episódios e passou outra vez para 3º (onde está actualmente). LdM também esteve em 3 horários diferentes e FsT em menos de 1 mês já conheceu 2 horários diferentes.

Concordo! Lua de Mel chegou a dar à 01h00 na sua reta final :curtainpeek:

• LOL 2

Eu cá acho que não vai ter um percurso muito diferente do de QeV. Vai alternar no primeiro e segundo lugar, consoante os números que FeF entregar e a distância que esta última tiver no confronto com a concorrência.

Se a novela souber explorar bem os dramas infantis tenho a certeza que vai funcionar bem. Temo é que sendo a novela do segundo horário lhe comecem a dar um tom demasiado adulto, já que a novela é sobre 4 homens... mas tem todos os elementos para funcionar. E a tvi há muito que precisa de uma novidade e esta novela está a demorar tempo demais a estrear.

Edited by AndreRob

Se se confirmar uma novela leve mas com algum enredo acho que tem grandes hipóteses de ganhar contra FST. No 1º horário vão manter FEF não há grandes duvidas em relação a isso.

• Like 1

os fãs de flor sem tempo a votarem no primeiro horário oof, tudo para os papás não humilharem a novela, vocês são muito espertas!!!!! :manas: 

amigs, isso é novela para o segundo horário. a tvi não vai empurrar a festa, é o único produto com uma liderança praticamente linear xD

Edited by Afonso
  • Like 1
  • LOL 3

Eu acho que se esta novela tiver um bom tratamento pode ter bons resultados. Parece ser uma novela leve, bom elenco e a história é diferente. 

• Like 2

Novelas leves, para ver com toda a família (que não sejam paródias totais), sempre foram sucessos, e sucessos que deixaram saudades. Portanto, acredito que para os padrões atuais crie público.

Basta ver, MCA's, Floribella, Anjo Selvagem, Doce Fugitiva, Super Pai, Ana e os 7.

• Like 2

• 3 weeks later...
On 22/03/2023 at 12:05, Maria Patiño disse:

Continuo a achar que os Papás deviam estar em primeiro horário para fidelizar o público fanático por Festa é Festa, a Festa não ia flopar em segundo horário, gente. :zzz:

Eu por acaso acho que o público alvo da Festa (maiores de 60, especialmente do sexo masculino) não ia ficar acordado até mais tarde para ver. 

há 1 hora, SorNunz disse:

Eu por acaso acho que o público alvo da Festa (maiores de 60, especialmente do sexo masculino) não ia ficar acordado até mais tarde para ver. 

de onde tiraram a ideia que o público alvo é do sexo masculino? eu acho que abrange os dois

Edited by joanna

há 53 minutos, joanna disse:

de onde tiraram a ideia que o público alvo é do sexo masculino? eu acho que abrange os dois

A ideia vem do facto de a novela ser muito afectada quando há jogos de futebol no mesmo horário. Mas claro que abrange os dois, eu referi especialmente. 

Share

• Create New...