Jump to content

Audiências de quarta-feira [22/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

Boa vantagem da TVI com o jogo do FCP. 

SIC fraquinha para quem poupou nos anúncios no HN. Duvido que hoje com o Sporting consiga uma vantagem semelhante para voltar a equilibrar as contas mensais. 

RTP1 super estável. É mesmo a única que mantém a quota de mercado dos últimos anos. 

Editado por JM26
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, mfss disse:

A Sic perdeu mesmo público, mesmo com jogo na concorrência fazia mais de 14. Bye bye liderança.👋👋

Com as mexidas que o Daniel fez no fim de tarde e HN não era de esperar outra coisa. O ano passado a SIC tinha as novelas de fim de tarde a chegarem aos 19/20% share, hoje fazem praticamente metade.

Por outro lado a própria TVI com a champions fazia bem mais do que 18% nos anos anteriores. O normal o ano passado era a TVI chegar aos 20% e a SIC ficar nos 17/18% em dias de futebol na TVI. 

Editado por JM26
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JM26 disse:

Com as mexidas que o Daniel fez no fim de tarde e HN não era de esperar outra coisa. O ano passado a SIC tinha as novelas de fim de tarde a chegarem aos 19/20% share, hoje fazem praticamente metade.

Por outro lado a própria TVI com a champions fazia bem mais do que 18% nos anos anteriores. O normal o ano passado era a TVI chegar aos 20% e a SIC ficar nos 17/18%.

Mas o daytime também anda muito fraco e notasse principal na Casa Feliz que liderar agora é raro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, mfss disse:

Mas o daytime também anda muito fraco e notasse principal na Casa Feliz que liderar agora é raro.

Sim, mais essa. Se bem que aí a diferença entre as duas não seja muita na maioria das vezes.

Depois também têm o Primeiro Jornal a liderar com bem menos vantagem, e até a perder, e a LA e Júlia também muito instáveis.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, O Informador disse:

E as contas mensais ao dia de hoje devem estar com vitória da TVI. 

Sim, isso é claro.

A TVI neste momento em LIVE tem vantagem acumulada mensal (e não média mensal) de 2,0 pp sobre a SIC. Média mensal julgo que tem mais 0,1 pp que a SIC.

Ou seja, se a SIC hoje ganhar com uma diferença de 4,0 pp sobre a TVI, passa a SIC a liderar o mês com 2,0 pp sobre a TVI de vantagem acumulada mensal.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Últimos dias do mês e os dois canais vão dar tudo para ver quem consegue aquela décima que pode fazer a diferença.

Não me cheira que a TVI queira estar a dar tudo. O José Eduardo Moniz disse tranquilamente na gala que não iam procurar a liderança a qualquer custo e isso percebe-se na grelha até ao final do mês - nada de Especiais, repetições no sábado, Conta-me normal, Somos Portugal sem grandes nomes. 

Recordo-me em 2019 que quando a TVI estava prestes a perder a liderança estreou "Conta-me como és" todos os dias da semana à tarde para se aguentar. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, _Daniel_ disse:

Ainda acho que o mês não escapa à SIC. Diria que a tvi não volta a ganhar nenhum dia até ao final do mês com grande margem, ao passo que a sic ainda tem essa oportunidade hoje, sábado e provavelmente domingo. 

Domingo deve vir empate ou até vitória da TVI com a estreia do Triângulo. Basta o SP dar luta ao Domingao. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, o-V disse:

Não me cheira que a TVI queira estar a dar tudo. O José Eduardo Moniz disse tranquilamente na gala que não iam procurar a liderança a qualquer custo e isso percebe-se na grelha até ao final do mês - nada de Especiais, repetições no sábado, Conta-me normal, Somos Portugal sem grandes nomes. 

Recordo-me em 2019 que quando a TVI estava prestes a perder a liderança estreou "Conta-me como és" todos os dias da semana à tarde para se aguentar. 

TVI está a dar tudo sim.

Amanhã já tem novelas até mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, _Daniel_ disse:

Ainda acho que o mês não escapa à SIC. Diria que a tvi não volta a ganhar nenhum dia até ao final do mês com grande margem, ao passo que a sic ainda tem essa oportunidade hoje, sábado e provavelmente domingo. 

Também acho... 

há 2 minutos, JM26 disse:

Domingo deve vir empate ou até vitória da TVI com a estreia do Triângulo. Basta o SP dar luta ao Domingao. 

SP a dar luta com apresentadores de quarta linha? :cryhappy:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão de domingo, que faz alguma diferença, é que na semana passada toda a tarde da TVI subiu: tanto o Somos Portugal, por causa da emissão de Carnaval, como a Passadeira Vermelha às 19:00, que ajudou inclusive o Jornal das 8. Este domingo não existe essa conjugação de fatores. É provável que o Domingão recupere a liderança, ainda que por margem curta, e que depois o Jornal da Noite aproveite e volte a liderar com margem maior. Depois o próprio RAP promovido como especial aniversário e tal... Mesmo que a TVI lidere, não será por margem semelhante. Resta sábado também, onde a RTP1 também poderá entrar na jogada com o Festival da Canção (não creio que faça grande coisa, mas com o marasmo atual, qualquer coisinha conta, viu-se o MasterChef na semana passada que afetou a concorrência).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...