Jump to content

Estrelas ao Sábado [T2]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 52 minutos, Televisão 10 disse:

Novo programa, produzido pela Coral Europa e pela Warner Bros, que se estreia em breve na RTP 1.

Mecânica do programa:

Serão no mínimo 16 programas, que se dividirão da seguinte forma: 10 eliminatórias, 5 semifinais e a final. Referi no mínimo, pois o regulamento abre a possibilidade de haver mais dois programas para repescagem, após as semifinais, totalizando assim 18 programas.

Regulamento do programa e vídeo de inscrições disponíveis em: https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/

Quanto ao horário de transmissão, nada é dito. Cheira-me que vai para os domingos à tarde... 

Que ótimo nome :vip:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Televisão 10 said:

Novo programa, produzido pela Coral Europa e pela Warner Bros, que se estreia em breve na RTP 1.

Mecânica do programa:

Serão no mínimo 16 programas, que se dividirão da seguinte forma: 10 eliminatórias, 5 semifinais e a final. Referi no mínimo, pois o regulamento abre a possibilidade de haver mais dois programas para repescagem, após as semifinais, totalizando assim 18 programas.

Regulamento do programa e vídeo de inscrições disponíveis em: https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/

Quanto ao horário de transmissão, nada é dito. Cheira-me que vai para os domingos à tarde... 

Vamos de Pimba Comigo :dog:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Televisão 10 disse:

O que mais me surpreendeu foi o facto de ser coproduzido por duas produtoras concorrentes. Não é comum nos formatos de entretenimento.

A ideia parece ser replicar o sucesso das rubricas do género da Praça da Alegria.

o facto de ter a Warner deve ser porque isto talvez seja adaptação de algo, ou então é a Warner que irá depois vender o formato internacionalmente. Ou a justificação mais simples, foi a forma de tornar isto mais barato. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

segundo o regulamento

https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/

o programa terá 10 concorrentes por programa, divido depois em duas fases, ou seja aparentemente há uma segunda ronda de cançoes.  portanto com aspeto de ter uma bela duração de festival da eurovisão...

Ainda não há qualquer novidade sobre apresentadores e quando estreia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 10 minutos, Rafaider disse:

Segundo a newsletter da RTP, é mesmo o concurso de música. Vai chamar-se "Estrelas ao Sábado" e ser apresentado pela Isabel Silva. Imagem: https://imgur.com/a/xgbPlEa 

Portanto, fica a informação neste tópico. 

Ao contrário do que pensava, este programa não vai ser aposta para os domingos à tarde, que ficam assim assegurados com o Aqui Portugal, mas sim para os sábados à tarde.

Estrelas ao Sábado, apresentado por Isabel Silva, com estreia marcada para este sábado. @miguelalex23, para editar o título do tópico, por favor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um nome com enorme criatividade vindo da direção do Fragoso, depois de nomes como A Nossa TardeHoje é Domingo e Domingo à Tarde... :cryhappy: 

Deixar o Aqui Portugal aos domingos, quando aos sábados costuma ter melhores resultados, também é um pouco estranho...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Mais um nome com enorme criatividade vindo da direção do Fragoso, depois de nomes como A Nossa TardeHoje é Domingo e Domingo à Tarde... :cryhappy: 

Deixar o Aqui Portugal aos domingos, quando aos sábados costuma ter melhores resultados, também é um pouco estranho...

Por acaso acho estranho terem optado pelo Aqui Portugal ficar ao domingo quando tem resultados piores que ao sábado, embora ultimamente anda tudo mau... mas estar ao sábado acabava por se diferenciar da concorrencia. Cheira-me a flop aos sabados à tarde... Mas talvez seja mais fácil concorrer com o Ruben Rua e a Fátima.

Quanto ao nome... acho que eles não quiseram cair no erro de lhe chamar Festival Nacional do Pimba.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Presumo então que isto deve ser feito em estúdio em direto. A Isabel Silva estará sozinha ? parece um programa com uma duração relativamente longa para ser apresentado sozinho.

Seja como for acho que deviam ter esperado por Abril para estrear o programa. A promoção nem arrancou... mesmo a parte do casting nem o nome do programa tinha. :manas:

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se vai estrear este Sábado de tarde, porque raio no site ainda diz Aqui Portugal?

Em vez de andarem a meterem a Belinha à força, porque raio não colocaram o Helder e a Joana a fazer isto, julgo que a Vanessa e o Malato continuam no Aqui Portugal, é que agora vão desaparecer do ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...