Popular Post Televisão 10 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Novo programa, produzido pela Coral Europa e pela Warner Bros, que se estreia em breve na RTP 1. Mecânica do programa: Citação "“CONCURSO MÚSICA POPULAR” é um formato que reúne concorrentes de todo o país e das comunidades portuguesas em busca de novos talentos: cantores e novas vozes na área da música popular portuguesa. Sem limite máximo de idade para os participantes, que podem concorrer de forma individual ou em grupo, este é um formato único no seu conceito que procura verdadeiros talentos musicais, dando a oportunidade a desconhecidos de poderem mostrar a sua voz, habilitando-se a serem eleitos estrelas da música popular portuguesa. É uma competição de talentos, na qual os participantes irão realizar as suas atuações e prestações artísticas perante a equipa de produção, um painel de jurados e do público. Todas as atuações musicais a concurso serão previamente validadas pela Produção e pela Direção Musical, podendo ser intervencionadas de forma a cumprir os parâmetros editoriais do programa." Serão no mínimo 16 programas, que se dividirão da seguinte forma: 10 eliminatórias, 5 semifinais e a final. Referi no mínimo, pois o regulamento abre a possibilidade de haver mais dois programas para repescagem, após as semifinais, totalizando assim 18 programas. Regulamento do programa e vídeo de inscrições disponíveis em: https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/ Quanto ao horário de transmissão, nada é dito. Cheira-me que vai para os domingos à tarde... 4 1 3 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe Posted February 22 Share Posted February 22 há 52 minutos, Televisão 10 disse: Novo programa, produzido pela Coral Europa e pela Warner Bros, que se estreia em breve na RTP 1. Mecânica do programa: Serão no mínimo 16 programas, que se dividirão da seguinte forma: 10 eliminatórias, 5 semifinais e a final. Referi no mínimo, pois o regulamento abre a possibilidade de haver mais dois programas para repescagem, após as semifinais, totalizando assim 18 programas. Regulamento do programa e vídeo de inscrições disponíveis em: https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/ Quanto ao horário de transmissão, nada é dito. Cheira-me que vai para os domingos à tarde... Que ótimo nome 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 22 Author Share Posted February 22 agora mesmo, Filipe disse: Que ótimo nome Presumo que seja provisório. 1 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post JDaman Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 há 9 minutos, Televisão 10 disse: Presumo que seja provisório. Não me chocava que não fosse. Estamos a falar de um homem que dá nomes bem criativos como "Programa das Vindimas" ou "Programa das Festas" a coisas. 10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoAudiovisual_ Posted February 22 Share Posted February 22 Será JPR e Isabel Silva? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ATVTQsV Posted February 22 Share Posted February 22 Com o nome provisório espero que seja algo mais para o pimba para ver se querem conquistar mais audiências Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted February 22 Share Posted February 22 Tem pimba, tem liderança garantida q 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted February 22 Share Posted February 22 Isto irá para que horário? tardes de fim de semana ou noites de sábado? Para apresentar eu diria que será talvez a Vanessa Oliveira. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted February 22 Share Posted February 22 1 hour ago, Televisão 10 said: Novo programa, produzido pela Coral Europa e pela Warner Bros, que se estreia em breve na RTP 1. Mecânica do programa: Serão no mínimo 16 programas, que se dividirão da seguinte forma: 10 eliminatórias, 5 semifinais e a final. Referi no mínimo, pois o regulamento abre a possibilidade de haver mais dois programas para repescagem, após as semifinais, totalizando assim 18 programas. Regulamento do programa e vídeo de inscrições disponíveis em: https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/ Quanto ao horário de transmissão, nada é dito. Cheira-me que vai para os domingos à tarde... Vamos de Pimba Comigo 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacalhaucomnatas Posted February 22 Share Posted February 22 uma versão mais pimba do atual e algo elitista Festival da Canção? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted February 23 Share Posted February 23 Eich o novo programa de domingo à tarde... feito pela Coral deve ser na mesma linha do Chefs da nossa terra. Vem Isabel Silva que é teu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post santos12 Posted February 23 Popular Post Share Posted February 23 Finalmente posso concorrer, como canto mal como o caraças já tenho uma oportunidade e vou ser o Zé Cabra 2. Que venham muitos Zé Cabras e Marias Leal deste país. 1 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Coné Posted February 23 Share Posted February 23 Sugestão de nome: Cai Pimba Nela! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted February 23 Share Posted February 23 Se isto tiver a mesma lógica do Chefs da nossa terra... o programa será intenerante? Espero que seja. percorrer as várias regiões incluindo ilhas para desta forma também valorizar a musica tradicional. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted February 23 Author Share Posted February 23 O que mais me surpreendeu foi o facto de ser coproduzido por duas produtoras concorrentes. Não é comum nos formatos de entretenimento. A ideia parece ser replicar o sucesso das rubricas do género da Praça da Alegria. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted February 23 Share Posted February 23 há 35 minutos, Televisão 10 disse: O que mais me surpreendeu foi o facto de ser coproduzido por duas produtoras concorrentes. Não é comum nos formatos de entretenimento. A ideia parece ser replicar o sucesso das rubricas do género da Praça da Alegria. o facto de ter a Warner deve ser porque isto talvez seja adaptação de algo, ou então é a Warner que irá depois vender o formato internacionalmente. Ou a justificação mais simples, foi a forma de tornar isto mais barato. :P 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted March 5 Share Posted March 5 segundo o regulamento https://media.rtp.pt/extra/estreias/concurso-musica-popular-inscricoes-e-regulamento/ o programa terá 10 concorrentes por programa, divido depois em duas fases, ou seja aparentemente há uma segunda ronda de cançoes. portanto com aspeto de ter uma bela duração de festival da eurovisão... Ainda não há qualquer novidade sobre apresentadores e quando estreia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bacalhaucomnatas Posted March 6 Share Posted March 6 a bem da diversidade, contra o elitismo, o vencedor disto poderia ter apuramento garantido para o Festival da Canção 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted Monday at 09:44 PM Author Share Posted Monday at 09:44 PM há 10 minutos, Rafaider disse: Segundo a newsletter da RTP, é mesmo o concurso de música. Vai chamar-se "Estrelas ao Sábado" e ser apresentado pela Isabel Silva. Imagem: https://imgur.com/a/xgbPlEa Portanto, fica a informação neste tópico. Ao contrário do que pensava, este programa não vai ser aposta para os domingos à tarde, que ficam assim assegurados com o Aqui Portugal, mas sim para os sábados à tarde. Estrelas ao Sábado, apresentado por Isabel Silva, com estreia marcada para este sábado. @miguelalex23, para editar o título do tópico, por favor. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Televisão 10 Posted Monday at 11:53 PM Author Share Posted Monday at 11:53 PM (edited) Mais um nome com enorme criatividade vindo da direção do Fragoso, depois de nomes como A Nossa Tarde, Hoje é Domingo e Domingo à Tarde... Deixar o Aqui Portugal aos domingos, quando aos sábados costuma ter melhores resultados, também é um pouco estranho... Edited Monday at 11:56 PM by Televisão 10 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted Monday at 11:58 PM Share Posted Monday at 11:58 PM (edited) há 5 minutos, Televisão 10 disse: Mais um nome com enorme criatividade vindo da direção do Fragoso, depois de nomes como A Nossa Tarde, Hoje é Domingo e Domingo à Tarde... Deixar o Aqui Portugal aos domingos, quando aos sábados costuma ter melhores resultados, também é um pouco estranho... Por acaso acho estranho terem optado pelo Aqui Portugal ficar ao domingo quando tem resultados piores que ao sábado, embora ultimamente anda tudo mau... mas estar ao sábado acabava por se diferenciar da concorrencia. Cheira-me a flop aos sabados à tarde... Mas talvez seja mais fácil concorrer com o Ruben Rua e a Fátima. Quanto ao nome... acho que eles não quiseram cair no erro de lhe chamar Festival Nacional do Pimba. Edited Monday at 11:59 PM by AndreRob 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted Tuesday at 02:39 AM Share Posted Tuesday at 02:39 AM Por acaso, acho que este estilo de pimba tinha potencial de correr minimamente bem aos domingos à tarde. O AP não é um grande alternativa, nem vai sair daqueles resultados. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
AndreRob Posted Tuesday at 09:32 AM Share Posted Tuesday at 09:32 AM (edited) Presumo então que isto deve ser feito em estúdio em direto. A Isabel Silva estará sozinha ? parece um programa com uma duração relativamente longa para ser apresentado sozinho. Seja como for acho que deviam ter esperado por Abril para estrear o programa. A promoção nem arrancou... mesmo a parte do casting nem o nome do programa tinha. Edited Tuesday at 10:11 AM by AndreRob Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tuscano Posted Tuesday at 10:41 AM Share Posted Tuesday at 10:41 AM Mas se vai estrear este Sábado de tarde, porque raio no site ainda diz Aqui Portugal? Em vez de andarem a meterem a Belinha à força, porque raio não colocaram o Helder e a Joana a fazer isto, julgo que a Vanessa e o Malato continuam no Aqui Portugal, é que agora vão desaparecer do ecrã. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoAudiovisual_ Posted Tuesday at 11:27 AM Share Posted Tuesday at 11:27 AM Aos sábados, não tem concorrência no horário. Ao domingo há Somos Portugal e Domingao. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts