Jump to content

Audiências de sexta-feira [10/02/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 1 minuto, Brainwash disse:

A SIC prepara-se para perder o primeiro mês em quatro anos

Não sei não... Ao domingo ganha terreno, durante a semana corta uns intervalos e estica as novelas madrugada fora e lá sobe. 

Mas isto está interessante, sem dúvida. 

há 1 minuto, JM26 disse:

A RTP1 também fez um excelente resultado, impulsionado pelos bons resultados da Praça e do JDT. 

 

Sem dúvida, já não é só o Preço Certo a puxar a estação... A manhã e inicio de tarde tem estado óptimos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Brainwash disse:

A SIC prepara-se para perder o primeiro mês em quatro anos

Não acredito muito nisso, no máximo um empate.

No entanto é bem possível até porque para a semana a TVI tem o jogo da Champions do Porto, no domingo com a Gala também é provável liderar e no dia de aniversário também. 

Também temos os sábados que andam renhidos e que a SIC se prepara para dar de bandeja o HN com o AYNIL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

A razia da SIC de manhã à noite. :lol:

Em relação à liderança mensal, parece-me que em novembro estiveram muito mais apertados. Só este fim de semana já lideram com boas vantagens e compensam as derrotas. Não obstante estar numa má fase e cada vez mais desgastada.

Não sei se o fim de semana está assim tão seguro, não o sábado pelo menos, a overdose de Fátima Lopes pode prejudicar a SIC 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...