Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

Acima de tudo, tem de ser muito bem trabalhado para uma adaptação aos tempos de hoje.

No fundo, para mim deverá acabar por ser um produto novo com o conceito e naming antigo.

Mesmo, não me dizendo nada como espectador até pela minha geração (New Wave team), acho que faz sentido o revivalismo na altura do 30° aniversário do canal.

Esperança que seja um casting que permita potenciar jovens talentos para o canal.

Editado por scinun
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, EFMR said:

Eles têm outro projeto com a HBO em pré produção. A série sobre Entre os Rios. Mas não acredito que avance já este ano.

Ainda há uns tempos pus-me a pensar como é que ninguém aproveitou a trágica história de Entre os Rios para fazer uma série ou um documentário. Há tanto por explorar.

4 minutes ago, carioquins said:

Eu honestamente até acho que 20 episódios é demasiado para os tempos que correm. Os jovens não vão querer ficar 20 semanas a ver MCA, sendo que a marca para eles nem lhes é sequer tão familiar como é para nós.

Isto para mim deveria ser 10 episódios semanais por temporada, mas enfim.

Os 20 episódios poderá ser por uma questão de ser mais fácil de aprofundar a história. Uma temporada escolar corresponde a 9 meses, mais ou menos, há muita coisa para contar. No mínimo dos mínimos conseguiam reduzir a 15 e já com sorte :haha:

No verão é mais fácil, é menos tempo, dá para condensar melhor.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

A Dalila também estará em princípio aqui e fará novamente a personagem da 1°temporada.

Mds, só uma notícia boa não chega, também vão chamar a Dalilona de volta?

Ela já há uns bons anos disse que os McA tinha sido o projeto menos prazeroso da carreira. Se calhar mudou de ideias :triste_teresa: ai eu só queria as popstars

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Ainda há uns tempos pôs-me a pensar como é que ninguém aproveitou a trágica história de Entre os Rios para fazer uma série ou um documentário. Há tanto por explorar.

Eles tinham colocado a série a concurso no ICA mas não foi admitida. Entretanto conseguiram o acordo de produção com a HBO. Será realizada pelo Sérgio Graciano.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O regresso dos Morangos é um risco enorme (que, muito sinceramente, acho desnecessário), mas sendo uma parceria com a Prime Video, talvez até possa correr bem. Felizmente que não será em formato novela.

Eu apostava em eps duplos às sextas e sábados, à noite, para quebrar com a monotonia das generalistas. Acredito que isto siga a onda de Elite, Gossip Girl, etc, portanto o horário era ótimo. Depois disponibilizavam, na mesma semana, os eps no Prime e no Player.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://echoboomer.pt/serie-morangos-com-acucar-vai-regressar-com-novos-episodios/

Trata-se de uma série que, para já, terá duas temporadas: uma dedicada ao período escolar, outra focada nas férias, tal como nas temporadas anteriores. O mais incrível? Este reboot terá atores que já participaram na série (não se conhecem ainda os nomes dos atores), bem como novos atores via casting – e por falar em casting, o processo de participação abre hoje.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Mds, só uma notícia boa não chega, também vão chamar a Dalilona de volta?

Ela já há uns bons anos disse que os McA tinha sido o projeto menos prazeroso da carreira. Se calhar mudou de ideias :triste_teresa: ai eu só queria as popstars

Os moldes deste projeto (curta duração) poderão ter pesado na decisão de aceitar isto. 

E a personagem vem com 20 anos de desenvolvimento em cima. Não sabemos como virá agora. Podia vir com o Carlos Vieira :chocada: a mim disseram-me que ele teria outro projeto na TVI para além da participação que vai fazer nos Papás penso eu. Será aqui?

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Nem sei porque chamam reboot a isto lol, isto é a 10a temporada camuflada de Morangos com Açúcar Pro Max. Ainda para mais se vão entrar personagens de temporadas anteriores.

Chama-se reboot precisamente por irem buscar elementos do passado e trazerem para uma nova realidade, tipo Gossip Girl. Se fosse a temporada 10, seria tudo novo, como era com qualquer das 9 temporadas anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

A Dalila, se vier, que venha com o Carlos Vieira, não me estraguem o casal, já bastou o final bruto na T2. 

Já agora, façam uma reparação na história e deixem a Catarina com o Rafa, casal mais injustiçado

Eu acredito que deve vir da primeira temporada a Salema, a Dalila e o Guilherme Filipe. Provavelmente virá o Cifrão também da segunda.

Sendo assim a Salema deve sair entretanto da Festa. Ou então irá acumular os projetos.

agora mesmo, Mar-Vell disse:

Pena a Cláudia Vieira estar na SIC. Fosse ela e o Teixeira os pais principais, era sucesso garantido.

As gravações de Sangue Oculto terminam em Março (acho eu). Não me admirava do Moniz tentar trazer o Catarré de volta para a TVI e vir nisto com a Benedita.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Nem sei porque chamam reboot a isto lol, isto é a 10a temporada camuflada de Morangos com Açúcar Pro Max. Ainda para mais se vão entrar personagens de temporadas anteriores.

É um reboot porque a série acabou, filhe :manas: Há mais de 10 anos, ainda por cima kk

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...