Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 10 minutos, _Daniel_ disse:

Não é bem a mesma coisa, no sentido em que a TVI claramente não vai lançar uma plataforma independente. Caso contrário, esta série seria a grande alavanca. 

Eu falei em outros conteúdos para além de novelas. Não em plataforma própria. Eles provavelmente chegaram à conclusão que fica mais barato e é mais competitivo fazerem co produções com as plataformas já existentes do que criar a própria. 

Mais suposição minha que outra coisa: a Rita deve vir aqui de certeza. Nem que seja numa participação especial como Soraia.

Editado por EFMR
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, afonso ツ disse:

 

Já lá fui procurar e não aparece nada.

Não tens de fazer inscrição, é só aparecer! 
https://tvi.iol.pt/morangoscomacucar/

há 8 minutos, dav01 disse:

 “O elenco será maioritariamente português, mas como a série estará disponível em Espanha e no Brasil, também conta com atores dessas nacionalidades”, garantiu Piet-Hein Baker.”

Destaco isto da notícia do Observador
 

 

há 2 minutos, rvben disse:

(especificamente uma Angolana, uma Brasileira e dois Espanhois) com gravações entre “Abril a Agosto”.

Faz sentido com o que está na notícia 

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:

O logótipo da TVI ao lado do Prime, surreal :triste_teresa:

Boatos que a minha sugestão mirabolante não servia para nada. Foram logo plagiar o meu TVI | HBO :dog: -q

Eles têm outro projeto com a HBO em pré produção. A série sobre Entre os Rios. Mas não acredito que avance já este ano.

  • Gosto 5
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFMR disse:

Eu falei em outros conteúdos para além de novelas. Não em plataforma própria. Eles provavelmente chegaram à conclusão que fica mais barato e é mais competitivo fazerem co produções com as plataformas já existentes do que criar a própria. 

Será que os episódios vão estar, se quer, no TVI Player? Provavelmente não, porque entraria em concorrência com a Prime Video. Ou seja, o TVI Player, em vez de crescer e melhorar, provavelmente vai regredir. Um pouco triste, esperava mesmo que desenvolvessem uma plataforma própria. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, _Daniel_ disse:

Será que os episódios vão estar, se quer, no TVI Player? Provavelmente não, porque entraria em concorrência com a Prime Video. Ou seja, o TVI Player, em vez de crescer e melhorar, provavelmente vai regredir. Um pouco triste, esperava mesmo que desenvolvessem uma plataforma própria. 

Acredito que sim, no TVI Player com o logo da TVI e o rodapé a passar e na Amazon tudo limpinho q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ou, se calhar, nao é semanal

pelo menos esta temporada que estreia este ano podera nao ser

podem muito bem gravar uma temporada de natal (a tal de 20 episodios) e darem de segunda a sexta durante todo o mes de dezembro e calha certo

Editado por jt9
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era o que eu mais queria com o regresso do José Eduardo Moniz, estou satisfeito. Isso de não ser diário é um bocado desilusão, embora que percebo que seja uma forma de adaptar a série aos modos de consumo dos jovens de hoje em dia, enfim é melhor que nada, que sejam 20+10 episódios muito bons e intensos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

ou, se calhar, nao é semanal

pelo menos esta temporada que estreia este ano podera nao ser

podem muito bem gravar uma temporada de natal (a tal de 20 episodios) e darem de segunda a sexta durante todo o mes de dezembro e calha certo

Poderá ser, mas não sei. Isto só com 20 episódios pode é passar mas despercebido. Vão ter que fazer uma boa promoção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim parece-me ser algo que pode ser progressivamente aumentado.

Acho que já o fizeram com outras temporadas.

Ainda é cedo para se perceber se vai ser 20 mesmo ou mais.

Estamos numa era de pouca fartura de receitas.

Quando a tvi começou a exibir jardins proibidos também não dava todos os dias.

Dava só três dias da semana e depois foi crescendo à medida que a receita e audiências cresciam  até dar todos os dias úteis.

 

E como este ano vai ser de lançamentos de novelas,séries e outros programas as audiências devem começar a subir.

Isto vai ser tal e qual o início da era moniz 1 no primeiro ano lima-se arestas e no segundo e terceiro  ano começa-se a ganhar alguns horários.

Foi isto que ele fez entre 1998 e 2003.

Começou a ganhar alguns horários primeiro 2000/2001.

Curioso que cada vez que o homem inicia nova era é telejornais novos, é grafismo novo é instalações novas.

À um padrão.

Editado por AZT_STB
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não faz muito sentido darem os episódios (20) em dezembro e depois os de verão meses depois.

Devem vir tudo se seguida, semanalmente.

Contudo, começando no último trimestre de 2023, a série de verão, virá bem antes da época de verão de 2024. Seguindo por essa lógica.

É aguardar. Nem eles devem saber quando estreiam... :abismado4:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aliás. Eles têm projetos em pré produção e no papel com quase todas as plataformas de streaming e produtoras exceto a OPTO e SP por razões óbvias. 

Em produção já têm com o grupo Globo (através do Canal Brasil - 'João sem Deus') e os Morangos com a Amazon. Mas têm em pré produção com a HBO e com a Netflix também.

  • Gosto 8
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...