Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

há 32 minutos, Fernando disse:

Estou para ver como vão descalçar a bota dos diários, do concurso e agora disto /cdn-cgi/mirage/e9a5c592865b91b0eb625f01a1c91d6cedd9b99f9a7b88896fbf4e453da5239f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif vai virar um circo o final de tarde que nem a SIC

Deve ser uma variação da Plural, nem me chocaria se tivesse sido criada só para isto /cdn-cgi/mirage/e9a5c592865b91b0eb625f01a1c91d6cedd9b99f9a7b88896fbf4e453da5239f/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Basta fazer isto:

18.15 Vai ou Racha

19.15 Morangos com Açúcar

20.00 Jornal Nacional

21:30 Novela 

22:15 Diário do Reality

23:15 Novela 

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

Acho um erro não fazer disto novela, vocês os entendidos em médias e não sei quantas podem discordar, mas isto assim não sei se vai ter publico que se lembre a um dia especifico da semana de vir sempre ver.

O público alvo não vai à televisão ver isto, obviamente. Não é esse o propósito. É claramente um projeto para lançar a media capital no streaming e no mercado internacional. E para a Prime Video também é um ótimo negócio btw. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Dimitri disse:

Acho um erro não fazer disto novela, vocês os entendidos em médias e não sei quantas podem discordar, mas isto assim não sei se vai ter publico que se lembre a um dia especifico da semana de vir sempre ver.

Eu acho que fizeram uma decisão acertada, imagina que ainda flopa, como descalçam a bota, é dificil, o argumento pode vir uma coisa bem mirabolante ou uma temporada 8 horrível:triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser como a primeira temporada se correr bem acrescentam mais episódios até fazer um ano letivo.

Tem de ser é uma coisa muito dinâmica que represente bem a juventude e os temas actuais. 

Ainda ontem estava a pensar que este ano a série fazia 20 anos e não se ia fazer nada para assinalar a data.

Devo ser bruxo.

 

A Rita Pereira já terminou QéV?

Ela até entrava como prof pelo menos já a ouvi dizer isso.

 

Personagens das outras temporadas deve ser giro fazer essa ligação entre temporadas que existiu até à temporada 4.

 

Os professores na minha escolas detestavam ser tratados como prof.

No dia que abriram a rádio da minha escola nós pensamos que o prof que teve a ideia andava  a ver morangos demais.

O moniz goste-se ou não é um animal da TV. 

Andou a ver as audiências da série no biggs e o sucesso da mesma nas gerações actuais.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...