Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

Estou para ver como vão descalçar a bota dos diários, do concurso e agora disto :dog: vai virar um circo o final de tarde que nem a SIC

Just now, dav01 said:

De onde vem isto? :cryhappy: Nunca tinha visto tal empresa e muito mais associada à Media Capital :cryhappy:

Deve ser uma variação da Plural, nem me chocaria se tivesse sido criada só para isto :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Acho que a Prime Video vai ser só distribuidora /cdn-cgi/mirage/b9554174be437ea0b00c8d3cfcebcf38297edfa19a529fb2ff7b798e55a53b00/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif Não coloquem muita fé nisso, tal como 80% das "parcerias" entre TVs Portuguesas e serviços de streaming /cdn-cgi/mirage/b9554174be437ea0b00c8d3cfcebcf38297edfa19a529fb2ff7b798e55a53b00/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif

Mas normalmente anunciam isso só depois de já ter sido produzido pelo canal, acho que a única vez que existiu parceria para outra temporada com serviço de streaming foi com uma série da RTP, não? 
Ou estou enganado? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dav01 said:

Mas normalmente anunciam isso só depois de já ter sido produzido pelo canal, acho que a única vez que existiu parceria para outra temporada com serviço de streaming foi com uma série da RTP, não? 
Ou estou enganado? 

Glória e Operação Maré Negra, ambas da RTP, e haveria uma da OPTO. Por exemplo, em Glória não há grandes diferenças em relação a uma série "normal" da RTP :haha: Eu não acho que vá sair nada de wow nisto, até pelas declarações parece-me que vai manter o mesmo modelo até então.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, dav01 disse:

Mas normalmente anunciam isso só depois de já ter sido produzido pelo canal, acho que a única vez que existiu parceria para outra temporada com serviço de streaming foi com uma série da RTP, não? 
Ou estou enganado? 

No comunicado diz que o acordo contempla a produção e distribuição, por isso confirma-se que a Prime Video também terá influencia nesse sentido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Glória e Operação Maré Negra, ambas da RTP, e haveria uma da OPTO. Por exemplo, em Glória não há grandes diferenças em relação a uma série "normal" da RTP /cdn-cgi/mirage/b9554174be437ea0b00c8d3cfcebcf38297edfa19a529fb2ff7b798e55a53b00/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/ATV_haha.gif Eu não acho que vá sair nada de wow nisto, até pelas declarações parece-me que vai manter o mesmo modelo até então.

Mas inicialmente já eram para outro serviço de streaming? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, dav01 said:

Mas inicialmente já eram para outro serviço de streaming? 

Glória foi co-produzida pela SPi e pela RTP, por exemplo, foi logo anunciada que seria para a Netflix. Provavelmente, a Netflix teve algum dedo na produção dado que até houve um concurso, salvo erro. 

Mas é o que eu digo, pelo tom do comunicado a produção é mão-TVI e a distribuição internacional ficará a cargo da Amazon Prime Video. Ou estou muito enganado, ou acho que não vai sair nada de muito especial. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...