Jump to content

Morangos Com Açúcar


msm0

Posts Recomendados

On 24/05/2023 at 23:29, D91 disse:

MCA3 marcou uma geração. Lembro-me que naquela época na escola toda a gente falava dos MCA e via. Era uma febre. 

Eu naquela altura só queria era chegar da escola para ir para casa ver os MCA. 

A morte do Francisco Adam, o incêndio no Colégio da Barra, o surto do virus. Tudo inesquecível. 

E aquelas personagens todas icónicas. 

Dificilmente vamos voltar a ver algo assim. 

O  virus que alguns alunos tiveram na vida real e depois ninguém tinha nada era um evento de histéria colectiva.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Morangos_com_Açúcar_(vírus)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, AZT_STB disse:

O  virus que alguns alunos tiveram na vida real e depois ninguém tinha nada era um evento de histéria colectiva.

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Morangos_com_Açúcar_(vírus)

Isso aconteceu na minha escola. Andava eu no 5° ou 6° ano. Lembro-me perfeitamente como se fosse hoje. 

Começou toda a gente a ter comichão e a ficar com a pele vermelha. O centro da saúde encheu de estudantes xD

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2023 at 18:12, EFMR disse:

Angie Costa revelou no seu podcast ter feito casting para a série mas que a TVI não a chamou.

 

Desta vez escolheram atores mais miúdos, a Angie já deve ser um pouco mais velha e até é mãe. Mas acredito que apostem nela para outro projeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/05/2023 at 18:12, EFMR disse:

Angie Costa revelou no seu podcast ter feito casting para a série mas que a TVI não a chamou.

 

É pena, ela mostrou ser competente em Bem me Quer e é carismática. Acho que era o sitio indicado para ela, estar numa série juvenil e ganhar mais um pouco de experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, dav01 said:

"Está a ser equacionada a possibilidade de serem feitos episódios paralelos pensados para no telemóvel, com uma duração de apenas sete minutos e legendas."

https://eco.sapo.pt/2023/06/01/a-televisao-do-futuro-nao-e-televisao-diz-pedro-morais-leitao/

É um modelo muito usado atualmente, acho que é uma aposta bastante interessante. 

Dentro dos projetos da TVI deste ano, os Morangos são a coisa feita com mais profissionalismo e com noção do público de 2023 :lol:

Editado por Fernando
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernando disse:

É um modelo muito usado atualmente, acho que é uma aposta bastante interessante. 

Dentro dos projetos da TVI deste ano, os Morangos são a coisa feita com mais profissionalismo e com noção do público de 2023 :lol:

O que retive mais dessa conversa foi que a transmissão dos jogos de futebol não lhes compensa, apesar de serem os produtos mais vistos. 🙄😬

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...