Jump to content

Audiências de quarta-feira [01/02/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

Flop sem Tempo a ter uma primeira semana tão linda, com resultados tão exuberantes que até fazem tremer a novela concorrente com mais de 500 episódios. Siga!

Vai ou Racha bem e a ajudar a Ex-Periencia. Onde andaram os Agricultores cheios de Charme?

Ontem mais uma vez foi a informação a dar a liderança do dia para a SIC.

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Audiências: Totais de quarta-feira, 01-02-2023 [Live]

RTP1 – 11,7%

RTP2 – 0,8%

SIC – 14,5% :dog:

TVI – 14,2% :clown:

Total CABO – 40,0%

Outros – 17,5%

Zapping

mais uma semana de estreias a fazer o seu percurso de afundar a média das privadas. houve bola mas isso não justifica totalmente estes valores miseráveis.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Líderes em live: Bom dia Portugal, Dois às Dez, Primeiro jornal, linha aberta, goucha, vai ou racha, o preço certo, jornal da noite, festa é festa, quero é viver, sangue oculto, por ti, um lugar ao sol, pantanal, 

TOP10 - live:
O preço certo- 10.7 / 23.1
Jornal da noite - 9.5 / 17.7
Telejornal - 8.7 / 16.3
Festa é festa - 8.6 / 17
Flor sem tempo - 8.3 / 16.3
Jornal das 8 - 7.6 / 14.1
A ex-periência diário - 6.9 / 14.5
vai ou racha - 6.9 / 17.9
Quero é viver - 6.7 / 15.7
Sangue oculto - 6.3 / 16.3

  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Haha 4
  • Triste 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dan S. disse:

Daniel não é a contratar nomes de luxo e só pesos pesados que fazes novelas de topo. Pensa. 

Sim, porque a FeF é uma obra prima :ok:

Eu surpreendo me como aquilo ainda consegue dar luta. Uma história tão gasta, maioria das personagens não tem piada nenhuma, os cenários fraquissimos e a imagem também não e grande coisa. 

Como é que nós podemos criticar certas escolhas dos directores se de facto a maioria prefere uma FeF a uma novela nova com boa realização, bons cenários um elenco de luxo?

Entretanto as audiências gerais vão definhando, mas o que importa é que seja líder...

Editado por JM26
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Os resultados das novelas da noite da SIC são mais que merecidos. Já andam a perder desde AA vol 2 e sempre a usar a mesma estratégia. Venha a próxima. 

Enquanto não recuperarem os horários de 2019 não vão lá. Esta dupla é interessante, eu acho que a médio prazo podiam realmente recuperar os respetivos horários. As novelas complementam-se e fazem uma boa parelha, mas não há milagres.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...