Jump to content

Faixa das 19H30 [Fuzuê]


AndreRob

Posts Recomendados

spacer.png

 

A novela tem a personagem Sol (Sheron Menezzes) como uma das protagonistas. Mulher de fé, trabalhadora, mãe e moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro, ela vende quentinhas no Centro da cidade para se sustentar. Lui Lorenzo (José Loreto) é o cantor pop decadente e outro protagonista do enredo. Sedutor e desinibido, o personagem se apaixona por Sol e torna sua vida amorosa ainda mais complicada.

Ben (Samuel de Assis) é advogado e o terceiro protagonista da trama. Na infância, ele também foi apaixonado por Sol e se encontra em uma emboscada quando revive essa paixão de juventude e coloca em risco seu casamento com Lumiar (Carolina Dieckmann). Assim como o marido, Lumiar é advogada e apaixonada pelo esposo. Bem sucedida no trabalho, ela não concorda com o estilo de vida hippie que seus pais levam.

Estreia dia 27 de Fevereiro na Globo Portugal

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Adoro a Novela, tem uma história que não enrola muito as coisas acontecem rápido, adoro a Sol e o Lui Lorenzo, e tambem o Ben, vamos ver o que vai dar a história do Ben e da Sol depois do Reencontro.

Detesto o Theo, trata mal a mulher e o filho e depois é obcecado pela Sol e anda envolvido com a Kate, tambem não gosto muito da Lumiar.

E adoro a Wilma com os discursos dela das novelas que fez, já tinha saudades de ver a Renata Sorrah.

Vai Na Fé é uma boa novela, e espero que continue assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Afonso disse:

O 1 de abril foi ontem, andré, chegaste tarde. 

não foi mentira nenhuma... no episódio de quinta, que repetiu na sexta quando o Theo vai oferecer ajuda à Sol depois da morte do marido, a mãe dela estava a ver Travessia e comentava sobre a personagem Ari e como a protagonista sofria... aparece uma cena da novela na tv. Achei piada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

não foi mentira nenhuma... no episódio de quinta, que repetiu na sexta quando o Theo vai oferecer ajuda à Sol depois da morte do marido, a mãe dela estava a ver Travessia e comentava sobre a personagem Ari e como a protagonista sofria... aparece uma cena da novela na tv. Achei piada.

Ah, ok :rofl:

O teu post deu a entender que tinham passado alguma promo da novela, daí eu ter pensado que era mentira. Sim, essa novela faz referências a muitas novelas da Globo. Ainda no cap de anteontem passou uma cena de A Força do Querer

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2023 at 19:21, Afonso disse:

Ah, ok :rofl:

O teu post deu a entender que tinham passado alguma promo da novela, daí eu ter pensado que era mentira. Sim, essa novela faz referências a muitas novelas da Globo. Ainda no cap de anteontem passou uma cena de A Força do Querer

A personagem da Renata Sorrah é um ícone. Sempre a fazer referências às lendas. 

À uns dias vi uma referência dela a Avenida Brasil!

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/04/2023 at 21:39, Elizabeth disse:

Hoje vi ela a fazer referência a Meu Bem Meu mal em que falou da personagem feita pelo Lima Duarte, e será que a Jennifer é mesmo filha do Theo.

a novela onde o Lima Duarte passou mais de metade da novela numa cadeira de rodas completamente surdo e mudo... :chocada:

e spoiler:

Spoiler

na realidade ele não estava mudo nem surdo .

:rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Tenho apanhado alguns episódios na Globo e tenho gostado. Vê-se bastante bem. Tem ótimo ritmo, poucos núcleos secundários e o elenco está muito bem.

Eu deixei de ver os horários deixaram de me ser compativeis... só tenho mesmo acompanhado Além da Ilusão e Mar do Sertão (que acabou).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

A Jennifer está muito chata, só com a história de saber quem é o seu Pai, a Sol tambem reclama com o Ben que ele a abandonou, que ele é um canalha um cafajeste,mas envolve-se com um homem que não presta o Lui Lorenzo, a Wilma tem razão,quando diz que o filho vai fazer á Sol o que fez ás outras, e que cena parva e estúpida foi aquela em foi o aniversário do Carlão e a Jennifer e a Duda, não sabiam a data do aniversário do Pai, achei estúpido e parvo porque eu e toda a gente deve saber a data de aniversário do seu Pai e Mãe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu gosto da novela, mas tem lá núcleos que nem deviam estar ali, como por exemplo o Beco do Gamba deviam tirar esse núcleo da novela porque aquilo não tem pés nem cabeça.

 

A Olivia era outra que deviam tirar da novela, e o Rui tambem.

A Personagem que apareceu agora a Cecilia que é a Cinnara Leal não percebo nada da história dela e não sei porque motivo ela se quer vingar do Pascoal.

Fuzuê é uma novela para mim assistivel, mas cada pessoa tem a sua opinião.

Editado por Elizabeth
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...