Jump to content

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted
há 54 minutos, tiagauto disse:

E ontem voltou a dar episódio duplo. A participação dela não se limita àquilo, pois não?

Não, ela vai ter um papel relevante na resolução da morte do pai dos irmãos... além de ser mãe da Vénus, mas estranhamente ninguem sabe :x

Posted
há 24 minutos, Rui Melo disse:

Esta novela e uma secaaa

vê-se tem coisas divertidas que vão dando para passar o tempo, acho no rancho fundo bem pior... esta ainda vai tendo alguns misterios e historias paralelas... apesar de não ser nada de especial acaba por funcionar bem. Esta fase final está a ficar mais interessante...

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted (edited)

A novela não ata nem desata... depois da morte da Joana a novela voltou ao mesmo enredo toma lá da cá... não sai do mesmo. A 3 semanas do fim isto é ridiculo.

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • 2 weeks later...
Posted

as referencias a outras novelas continuam:

a cena em que a Electra espanca a Jessica no meio do chão com uma cena igual à de Celebridade...

E depois a Marieta a expulsar o Ubaiara com um 'RÁ RÉ RI RÓ RUA' que era um bordão que ela (a atriz) usava em Sassaricando...

• 2 weeks later...
Posted

É impressão minha ou esqueceram-se da Catarina no final da novela? Ela não voltou para o ultimo episódio, nem no casamento da Vénus... acho que no fim de ela ter pago quase com a morte pelo menos não merecia a perguiça da produção de não a colocar no casamento e com aquele que devia ser o seu par...

Enfim um final banalissimo.

Posted
On 01/11/2024 at 17:15, AndreRob disse:

É impressão minha ou esqueceram-se da Catarina no final da novela? Ela não voltou para o ultimo episódio, nem no casamento da Vénus... acho que no fim de ela ter pago quase com a morte pelo menos não merecia a perguiça da produção de não a colocar no casamento e com aquele que devia ser o seu par...

Enfim um final banalissimo.

Segundo resposta do próprio autor da novela, Daniel Ortiz, o final da Catarina com o Seu Furtado foi escrito, no entanto, acredita-se que por um descuido da direção, a cena tenha sido cortada. Acredito que muito pelo fato do desfecho da Lupita ter ocupado grande parte do episódio final.

Posted
há 7 minutos, Fael disse:

Segundo resposta do próprio autor da novela, Daniel Ortiz, o final da Catarina com o Seu Furtado foi escrito, no entanto, acredita-se que por um descuido da direção, a cena tenha sido cortada. Acredito que muito pelo fato do desfecho da Lupita ter ocupado grande parte do episódio final.

Mas bastava terem editado no casamento ela com o Seu Furtado juntos como alias fizeram com os restantes casais da novela, nem isso se deram ao trabalho de colocar. Ou seja ela nem foi ao casamento. Pareceu um final totalmente apressado cheio de retalhos.

O facto de nem uma cena do Hans na cadeia ou uma referencia à sentença... nada. Até a Brenda teve direito a voltar no final. Foi um final completamente à toa.

Já todos tinhamos percebido que a Lupita ficava com o Jupiter se assim não fossem não tinham criado um romance entre o Guto e a outra... achei aquilo uma perda de tempo ainda por cima em dois atos e ainda a noite de amor...

• Like 1
Posted

Cama de Gato tem um inicio interessante, parece que vejo ali uma especie de versão moderna do profeta sem a parte espirita, o irmão que provoca a 'suposta' do outro...  depois a questão da redenção... um luxinho.

• Love 1
Posted
há 18 horas, AndreRob disse:

Cama de Gato tem um inicio interessante, parece que vejo ali uma especie de versão moderna do profeta sem a parte espirita, o irmão que provoca a 'suposta' do outro...  depois a questão da redenção... um luxinho.

É uma novela fantástica... 

• Love 2
Posted
há 13 minutos, Elizabeth disse:

Aqui em Cama De Gato reeditaram o casal Mimosa e Calixto de O Cravo E A Rosa em Cama De Gato são: Ferdinando e Julieta os Pais Do Gustavo.

foi uma das ultimas novelas da Yoná Magalhães que ainda fez Sangue Bom e morreu em 2015. Está assim em dose dupla juntamente com Sonho Meu.

• Like 1
Posted
On 07/11/2024 at 20:07, AndreRob disse:

foi uma das ultimas novelas da Yoná Magalhães que ainda fez Sangue Bom e morreu em 2015. Está assim em dose dupla juntamente com Sonho Meu.

Até em tripla dose, com O Roque Santeiro.

Posted

A gostar desta novela, duas semanas bem interessantes no arranque da historia.

Na altura que deu na sic com o nome de A Armadilha acabei por não ver muito da novela.

Tem aqueles clichés clássicos da vilã sempre a armar com tudo e todos mas dá para sentir uma boa historia com segredos no ar e muita dinamica.

• Like 3