Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 17 minutos, jt9 disse:

os concorrentes so têm contacto entre eles durante as gravaçoes

fora das gravaçoes sao praticamente "presos" num quarto (cada um no seu e sempre vigiados)

 

deu reportagem no jornal da noite

Também esconderam câmaras na casa de banho? :galderia:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Filipe disse:

 

  • O reality da SIC estreia dia 9 de abril e terá dez semanas de duração, mas pode variar. "Neste programa específico, com caráter de mistério e de investigação, podem decorrer surpresas dentro do formato que levem a que o que nós estamos a dizer hoje em relação às semanas não seja exatamente assim", afirma o diretor da SIC.

Essas tais surpresas não vão ser dentro do formato, vão é ser na folhinha de excel da GFK :ok:

Editado por carioquins
  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da opinião que esta adaptação Portuguesa pode vir a surpreender pela positiva. O conceito do programa é uma grande lufada de ar fresco em relação àquilo que a SIC tem feito no HN de Domingo desde que a direção encabeçada pelo Daniel iniciou funções (e mesmo nas eras anteriores, há muito tempo que não surge um programa neste tipo de moldes). Penso que só terão a beneficiar com isso. Estrear no Domingo de Páscoa também me parece um bom trunfo. O facto de não ter diários nos quais o conteúdo seja exprimido, esquartejado e esticado até não dar mais, no horário das 18 ou 19, também só poderá beneficiar o programa. Definitivamente vou acompanhar. Só acho que beneficiaria de ter sido gravado em Sintra ou em Mafra, teriam um rol de paisagens muito maior para ir exibindo ao longo dos episódios, como acontece com a versão do Reino Unido.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, screation disse:

Sou da opinião que esta adaptação Portuguesa pode vir a surpreender pela positiva. O conceito do programa é uma grande lufada de ar fresco em relação àquilo que a SIC tem feito no HN de Domingo desde que a direção encabeçada pelo Daniel iniciou funções (e mesmo nas eras anteriores, há muito tempo que não surge um programa neste tipo de moldes). Penso que só terão a beneficiar com isso. Estrear no Domingo de Páscoa também me parece um bom trunfo. O facto de não ter diários nos quais o conteúdo seja exprimido, esquartejado e esticado até não dar mais, no horário das 18 ou 19, também só poderá beneficiar o programa. Definitivamente vou acompanhar. Só acho que beneficiaria de ter sido gravado em Sintra ou em Mafra, teriam um rol de paisagens muito maior para ir exibindo ao longo dos episódios, como acontece com a versão do Reino Unido.

Não ponhas as mãos no fogo de que não haverá aí um programazito numa das faixas: "não haverá diários, mas sim um acompanhamento do que aconteceu nas galas, com reações dos concorrentes". :surpresa_manuela:

Quanto às paisagens, Alcobaça tem bonitas, quanto muito fazem uns planos aos claustros do mosteiro, aos jardins e mostram as praias da Nazaré e de São Martinho do Porto, relativamente próximas.

Seja como for, este programa tem o caminho livre para ser um sucesso.

Editado por SorNunz
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podemos esperar provas ao estilo The Mole? Alguém que já tenha dado uma vista de olhos nas edições de outros países? Estou muito curioso com isto, não queria que saísse uma produção ultra lowcost esticada até o impossível...

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, dankilaa disse:

Podemos esperar provas ao estilo The Mole? Alguém que já tenha dado uma vista de olhos nas edições de outros países? Estou muito curioso com isto, não queria que saísse uma produção ultra lowcost esticada até o impossível...

É parecido, mas eu prefiro este. A estética é melhor, e o próprio enrede é mais fascinante. Se bem produzido, teremos aqui um dos melhores RS dos últimos anos em PT. Eu adorei a versão americana e a versão britânica. O elenco é a chave do sucesso disto, espero que o leque de concorrentes seja bom. 

Editado por Afonso
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...