Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 5 minutos, Afonso disse:

mds, a Fátima não. Por amor de deus, vocês não estão a ver isso muito bem kkkk /cdn-cgi/mirage/f24865a6104ba43441cd3ddec7ac0adf5e6509f33487866e3ef404b0fd4b43f0/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/rofl.gif

Sempre é uma melhor opção que o Ljubomir. :clap:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Como assim milionária? O diário serve precisamente para rentabilizar. :haha:

sim, mas da forma como a sic gere os programas, principalmente as 19h00m, mais vale isto ser aos domingos

nao estou para aturar este programa a dar 20 minutos (incluindo repetiçao do anterior) as 19h00m

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, jt9 disse:

sim, mas da forma como a sic gere os programas, principalmente as 19h00m, mais vale isto ser aos domingos

nao estou para aturar este programa a dar 20 minutos (incluindo repetiçao do anterior) as 19h00m

É provável que tenha diários às 19h e a expulsão aos domingos. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, jt9 disse:

so se for a repetiçao de domingo dividida em partes as 19h00m /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/331168740_ApagaE.png sao peritos nisso

Daniel Oliveira amou a ideia :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernando disse:

Isto não é formato para dar diário, a menos que se ponham a inventar.

Ó SIC, deixa-te estar quietinha até o Triângulo estrear porque se flopar ainda dá para inverter a marcha /cdn-cgi/mirage/46a90d988b99265d3198981ede8b5bf44359849506e5c360a89135ab70e173dc/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/dog.gif O público português faz alergia a estes programas. 

Oh @Fernando, mas tu acreditas mesmo que o Triângulo vai ter provas exteriores deste género? :cryhappy:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, jt9 disse:

sinopse do original:

"Nesta fascinante e psicológica aventura cheia de mentiras, manipulação e traição, dezoito celebridades holandesas unem-se para um jogo em que podem ganhar juntos o grande tesouro de prata, mas também há três traidores (que só os telespectadores sabem) no grupo."

mais alargado:

  Ocultar conteúdo

mais alargado:

No programa, três dos dezoito competidores assumem o papel de"traidor" e todos os outros concorrentes assumem o papel de "fiel".

Os fiéis não sabem quem são os traidores, mas os espectadores do programa são informados no primeiro episódio. 

Todas as noites, os traidores reúnem-se em segredo para decidir quem desejam eliminar do jogo; quem for morto não aparece na manhã seguinte

A cada episódio, os concorrentes participam num desafio para ganhar barras de prata que podem ser conquistadas no final. 

Em alguns desafios, os concorrentes também podem ganhar um escudo que os protege da eliminação dos traidores naquela noite.

Depois de completar um desafio, os concorrentes voltam ao castelo para participar do "conselho" - uma rodada de votação na qual todos os concorrentes votam em quem deve ser eliminado do jogo. 

Nesta rodada, os fiéis torcem para eliminar um traidor do jogo.

A pessoa eliminada revela, antes de sair, se era um traidor ou um competidor fiel.

parece-me muito bem :clap:

O programa parece realmente fixe, mas não entendi uma coisa.

Spoiler

A cada episódio há duas eliminações? Uma por parte dos traidores e outra geral?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas do que li da sinopse, isto parece um reality. Deve ter diários.:read:

há 2 minutos, Taktak disse:

A SIC vai gravar os exteriores no Palácio de Queluz.

O original é gravado num castelo. A versão portuguesa podia ser no Castelo de São Jorge, ou naquele castelo onde gravaram os exteriores da Lua Vermelha, em Sintra.

Editado por D91
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

O choque que vai ser o dia em que vão descobrir realitys sem diários 

:manas:

O conceito deste formato é ótimo para um episódio semanal de menos duas horas, chega perfeitamente.

Isso depende de como eles fizerem a adaptação portuguesa. Se estrearem com tudo gravado é uma coisa, caso contrário deve ter diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Fiquei bastante surpreendido, o programa parece super interessante. E deve ter um orçamento bem maior que a maioria das apostas da SIC, vamos ver como fazem isto. Mas parece-me uma ótima aposta. Em relação à apresentação, não estou mesmo a ver. Uma Júlia Pinheiro noutros tempos era perfeito, agora já não me parece.

Em relação a possíveis diários, à nossa realidade este programa grita diários. Os nossos canais habituaram o público a isso com formatos do género, a bem ou a mal. O ritmo seria outro, mas parece-me bastante exequível editar episódios para exibir ao longo da semana.

A data de estreia mais provável é 5 de março, tendo em conta o número de episódios previstos do Vale Tudo. Mas parece-me super apertado para pré-produção de um reality-show.

Mas acho que a SIC pode fazer este programa em tempo real, ou seja, em direto. Mas sabe-se lá o que eles estão a pensar fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...