Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 3 horas, SorNunz disse:

Este formato parece-me escasso... Sem diários é difícil de rentabilizar um reality. Eu punha duas novelas brasileiras durante a semana, o Traidores ao sábado à noite e um novo programa com o Ljubomir no domingo à noite. 

Se for um bom formato pode resultar sem diários. Tudo depende como isto for produzido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as gravações duram apenas 2 semanas, realmente não daria para ter conteúdo para diários. Ainda bem. Contudo, não sei até que ponto isso indica que ficarão com os finais de tarde livres de 3 programas porque, se gravarem 1 episódio semanal em cada dia, o programa dura 10 semanas. Confirmem-me se já se sabe quantos concorrentes são, mas se forem 10, realmente as contas bateriam certinho. No fim, quer o "Vale Tudo" dure as 8 semanas ou não, em junho teriam de estrear novo programa ou quanto muito julho, se, lá está, o "Vale Tudo" durar as 8 semanas e este durar um pouco mais do que 10. Se o substituto tiver diários... a novela que vier terá de ser bem curta para não voltar a haver a confusão do costume e me admiraria muito se assim fosse. Dava os parabéns à gestão com a nota "não fez mais do que a obrigação" :clap:

Mas, enfim, pode ser que o substituto não tenha. Dado o timing, é capaz de vir alguma coisa compatível com o verão. Um revival do "Salve-se Quem Puder" ou finalmente vem "Wipe out Portugal" (sonhar não paga imposto).

Editado por srcbica
  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, srcbica disse:

Se as gravações duram apenas 2 semanas, realmente não daria para ter conteúdo para diários. Ainda bem. Contudo, não sei até que ponto isso indica que ficarão com os finais de tarde livres de 3 programas porque, se gravarem 1 episódio semanal em cada dia, o programa dura 10 semanas. Confirmem-me se já se sabe quantos concorrentes são, mas se forem 10, realmente as contas bateriam certinho. No fim, quer o "Vale Tudo" dure as 8 semanas ou não, em junho teriam de estrear novo programa ou quanto muito julho, se, lá está, o "Vale Tudo" durar as 8 semanas e este durar um pouco mais do que 10. Se o substituto tiver diários... a novela que vier terá de ser bem curta para não voltar a haver a confusão do costume e me admiraria muito se assim fosse. Dava os parabéns à gestão com a nota "não fez mais do que a obrigação" :clap:

Mas, enfim, pode ser que o substituto não tenha. Dado o timing, é capaz de vir alguma coisa compatível com o verão. Um revival do "Salve-se Quem Puder" ou finalmente vem "Wipe out Portugal" (sonhar não paga imposto).

Com 2 semanas de gravações, se for verdade, duvido muito que tenha diários. Pode ser que fiquem assim com os fins de tarde só com novelas, pode ser que venha outra novela da Globo inédita para as 19h e CdC passa para as 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Se as gravações duram apenas 2 semanas, realmente não daria para ter conteúdo para diários. Ainda bem. Contudo, não sei até que ponto isso indica que ficarão com os finais de tarde livres de 3 programas porque, se gravarem 1 episódio semanal em cada dia, o programa dura 10 semanas. Confirmem-me se já se sabe quantos concorrentes são, mas se forem 10, realmente as contas bateriam certinho. No fim, quer o "Vale Tudo" dure as 8 semanas ou não, em junho teriam de estrear novo programa ou quanto muito julho, se, lá está, o "Vale Tudo" durar as 8 semanas e este durar um pouco mais do que 10. Se o substituto tiver diários... a novela que vier terá de ser bem curta para não voltar a haver a confusão do costume e me admiraria muito se assim fosse. Dava os parabéns à gestão com a nota "não fez mais do que a obrigação" :clap:

Mas, enfim, pode ser que o substituto não tenha. Dado o timing, é capaz de vir alguma coisa compatível com o verão. Um revival do "Salve-se Quem Puder" ou finalmente vem "Wipe out Portugal" (sonhar não paga imposto).

Na verdade são à volta de 20 concorrente. :mosking:

Eu duvido que a SIC fique sem reality com diários até setembro, quanto mais não seja o Casados. Portanto a vir realmente uma novela em fevereiro, difícil que comece e acabe sem se encontrar com um reality às 19H na grelha.

  • Obrigado 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

O lado bom disto não ter diários é que a SIC não vai andar meses e meses com três produtos na faixa, fixam duas novelas.

Fixar duas novelas é o pior erro que podem cometer, mas em princípio será o mais certo... Enfim, a SIC das 18h às 01h apenas fica com novelas e o JN. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis01 disse:

Fixar duas novelas é o pior erro que podem cometer, mas em princípio será o mais certo... Enfim, a SIC das 18h às 01h apenas fica com novelas e o JN. 

Não é. O ideal seria tirar as novelas da Globo das 00h00 e 01h00, bem que podiam colocar ali séries da Globo como Verdades Secretas e outras, e ficavam as novelas só nos finais de tarde. Mas enfim, isso não vai acontecer.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Não é. O ideal seria tirar as novelas da Globo das 00h00 e 01h00, bem que podiam colocar ali séries da Globo como Verdades Secretas e outras, e ficavam as novelas só nos finais de tarde. Mas enfim, isso não vai acontecer.

Séries? Uau que diferença.

O ideal era uma novela da Globo às 18h e outra às 24h. 

Às 19h é para entretenimento. 

Não há volta a dar, esta foi a fórmula que devolveu a liderança à sic num horário que estava completamente enterrado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, srcbica disse:

Mas, enfim, pode ser que o substituto não tenha. Dado o timing, é capaz de vir alguma coisa compatível com o verão. Um revival do "Salve-se Quem Puder" ou finalmente vem "Wipe out Portugal" (sonhar não paga imposto).

Que sonho seria fazerem o Wipeout Portugal, adoro o formato original, mas a SIC não tem dinheiro para tal coisa megalómana:triste_teresa:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Na verdade são à volta de 20 concorrente. :mosking:

Eu duvido que a SIC fique sem reality com diários até setembro, quanto mais não seja o Casados. Portanto a vir realmente uma novela em fevereiro, difícil que comece e acabe sem se encontrar com um reality às 19H na grelha.

Eu fiquei admirado, mas agora lembrei-me que saem 2 pessoas por episódio, então bate realmente certo com 10 possíveis semanas de duração.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Se as gravações duram apenas 2 semanas, realmente não daria para ter conteúdo para diários. Ainda bem. Contudo, não sei até que ponto isso indica que ficarão com os finais de tarde livres de 3 programas porque, se gravarem 1 episódio semanal em cada dia, o programa dura 10 semanas. Confirmem-me se já se sabe quantos concorrentes são, mas se forem 10, realmente as contas bateriam certinho. No fim, quer o "Vale Tudo" dure as 8 semanas ou não, em junho teriam de estrear novo programa ou quanto muito julho, se, lá está, o "Vale Tudo" durar as 8 semanas e este durar um pouco mais do que 10. Se o substituto tiver diários... a novela que vier terá de ser bem curta para não voltar a haver a confusão do costume e me admiraria muito se assim fosse. Dava os parabéns à gestão com a nota "não fez mais do que a obrigação" /cdn-cgi/mirage/cbb8b5a63ef45c71acd17c065b79c0bc789436a01a9088288068139a26186ca1/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/clap.gif

Mas, enfim, pode ser que o substituto não tenha. Dado o timing, é capaz de vir alguma coisa compatível com o verão. Um revival do "Salve-se Quem Puder" ou finalmente vem "Wipe out Portugal" (sonhar não paga imposto).

Deve vir a segunda temporada do Cantor ou Impostor. Ou então algum formato que faça a ponte entre isto e o Cantor ou Impostor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rolisus disse:

Que volte então o "Solta a parede" aka salve quem puder. 

Isso no verão as 21h era bem capaz de resultar, esta tudo farto de novelas em portugal. 

Não é verdade. O público está a desligar-se da televisão tradicional, não significa que esteja farto de novelas. Se assim fosse o Porquinho Mealheiro era correntemente líder. Os horários pós-23h30 sim, devem pensar numa alternativa mais competitiva. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2023 at 08:38, Filipe disse:

Sobre o programa, Daniel Oliveira diz que "é o formato que está a ser mais produzido em todo o mundo! Está testado e isto que dizer que há interesse... Mistura mistérios, jogos, traições e comédia".

Disse ainda que o programa será "todo gravado" com "alguém experiente na área...".

Algo me diz que vem Teresa Guilherme... "alguém experiente na área" dos reality shows... também pode ser a Júlia Pinheiro ou outro nome veterano. Andreia Rodrigues, Diana Chaves, Cláudia Vieira, etc, fora de questão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...