Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

há 2 horas, Dinis01 disse:

Não é propriamente verdade. 

O único programa que não tem diários que se pode dizer que está a "bombar" é o Vale tudo. A primeira temporada de hells kitchen correu bem porque na tvi estava o all together now que também não tinha diários. 

 

Não me estava a restringir à SIC. Pesadelo na Cozinha, Masterchef Kids são 2 exemplos de realitys gravados semanais que lideravam ao Domingo.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Arun Marruá disse:

Para quê diários? Só iria destabilizar ainda mais os finais de tarde

Destabilizar? Porque? 

O Agricultor está a acabar, cheias de charme claramente não vai ficar a afundar às 19h, Destabilizar é estrear outra novela às 19h quando passaram poucas semanas desde a última estreia (re-estreia). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dinis01 disse:

Destabilizar? Porque? 

O Agricultor está a acabar, cheias de charme claramente não vai ficar a afundar às 19h, Destabilizar é estrear outra novela às 19h quando passaram poucas semanas desde a última estreia (re-estreia). 

A questão é que isto só deve estrear em março/abril e o Agricultor deve terminar ainda em fevereiro, até lá o que é que colocam às 18h. Além de que este programa não tem conteúdo para diários e nem precisa. Se escolherem bem a novela para as 19h e mostrarem algum respeito pelo público, ou seja, tratarem-na bem podem reerguer os finais de tarde sem fazer uma má gestão. O ideal seria uma novela curta, tipo Salve-se Quem Puder ou outra, para ficar no ar até ao começo do verão. Depois, em junho, vinham com uma nova temporada dos Casados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Arun Marruá disse:

A questão é que isto só deve estrear em março/abril e o Agricultor deve terminar ainda em fevereiro, até lá o que é que colocam às 18h. Além de que este programa não tem conteúdo para diários e nem precisa. Se escolherem bem a novela para as 19h e mostrarem algum respeito pelo público, ou seja, tratarem-na bem podem reerguer os finais de tarde sem fazer uma má gestão. O ideal seria uma novela curta, tipo Salve-se Quem Puder ou outra, para ficar no ar até ao começo do verão. Depois, em junho, vinham com uma nova temporada dos Casados.

O Agricultor já anda em modo poupança, vão aguentar o máximo possível de tempo. Se este programa não permite ter diários a solução seria criar outro tipo de programa para as 19h, como faziam antes com o carro do amor e os amigos improváveis, para mim má gestão e destabilizar é andar sempre em trocas entre novelas e entretenimento. Já era tempo de manter sempre a fórmula novela às 18h e entretenimento às 19h. Não se admite novelas das 18h às 20h mais 4 ou 5 novelas durante toda a noite. Até nisso o entretenimento às 19h é benéfico, pode ser repetido depois no late night em vez de esbanjarem novelas à 1h da manhã. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dinis01 disse:

O Agricultor já anda em modo poupança, vão aguentar o máximo possível de tempo. Se este programa não permite ter diários a solução seria criar outro tipo de programa para as 19h, como faziam antes com o carro do amor e os amigos improváveis, para mim má gestão e destabilizar é andar sempre em trocas entre novelas e entretenimento. Já era tempo de manter sempre a fórmula novela às 18h e entretenimento às 19h. Não se admite novelas das 18h às 20h mais 4 ou 5 novelas durante toda a noite. Até nisso o entretenimento às 19h é benéfico, pode ser repetido depois no late night em vez de esbanjarem novelas à 1h da manhã. 

Concordo com tudo o que dizes, mas neste momento não há programa para as 19h

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Arun Marruá disse:

Concordo com tudo o que dizes, mas neste momento não há programa para as 19h

Nem é preciso. Bastava uma novela da Globo às 18h e outra às 19h. Mas já se sabe como é a gestão deste canal....

Editado por D91
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Dinis01 disse:

Mas continuar com 2 novelas vai sempre acabar por resultar em gestão manhosa quando quiserem enfiar diários de alguma coisa. 

Não!

Por exemplo se quiserem estrear agora uma novela às 19h, basta escolherem uma novela mais curta. Há tantas com versões internacionais de 120 capítulos. Estreavam a novela agora em fevereiro, exibiam episódios de 40-45 min e terminava no começo do verão. Aí podiam estrear uma nova temporada dos Casados ou outro programa com diários, sem gestão manhosa.

Também podiam apostar numa novela mais longa que durasse até setembro. No verão apostavam num programa tipo Salve-se Quem Puder ou Next Level Chef aos domingos e na rentrée estreavam o programa de entretenimento com diários.

Só fazem gestão manhosa se quiserem.

Editado por Arun Marruá
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rodrigo Soares disse:

Este programa não funciona em diário, saem duas pessoas por noite e todos os dias há um desafio, se for diário vão dar o quê ao domingo? 

Vão andar uma semana com diários de imagens relativas a um só dia para darem a expulsão e o desafio no domingo? Não fazia sentido e ia acabar por saturar

Pergunta sincera, como eram os episódios americanos do "The Biggest Looser"? É que, se conseguiram adaptar esse programa para ter diários, não me admirava que conseguissem com este também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Pergunta sincera, como eram os episódios americanos do "The Biggest Looser"? É que, se conseguiram adaptar esse programa para ter diários, não me admirava que conseguissem com este também.

Eu também não me lembro bem, só vi as primeiras edições, mas acho que tinhas o treino, o desafio e a pesagem/expulsão. A cena é que o the biggest loser tinha mais conteúdo para explorar, principalmente entre as histórias de superação dos concorrentes, o que não se verifica neste programa. 

Se eles quiserem deixar a parte importante do programa só para os domingos, ou seja, o desafio e as expulsões então durante a semana só podiam andar a dar imagens de um só dia e antes do desafio, nem era o dia completo xd

Mas tudo isto depende da forma como a SIC vai adaptar o programa, podem só colocar expulsões de 3 em 3 dias como no survivor e já ficam com mais conteúdo, mas aí o programa ia perder qualidade porque se ia tornar chato, monótono e sem ritmo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Pergunta sincera, como eram os episódios americanos do "The Biggest Looser"? É que, se conseguiram adaptar esse programa para ter diários, não me admirava que conseguissem com este também.

Acho que eram episódios de 2h, mas no TBL compactavam 1 semana em 2h, aqui faziam diários porque eles efetivamente tinham 7 dias de gravações.
Mas este formato pelo que disseram cada episódio corresponde a um dia, não é fácil (nem me parece possível) passarem imagens correspondentes a um dia durante 6 dias, a não ser que façam alterações ao formato e não seja 1 ou 2 eliminações por dia e sim por semana :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...