Jump to content

Os Traidores


Dimitri

Posts Recomendados

Para apresentar não faz sentido a SIC ir buscar um nome fora do canal (e tenho quase a certeza que não irá acontecer) com tantos apresentadores na casa. O mais lógico será mesmo o Ljubomir, uma vez que até renovou contrato há pouco tempo. Gostava de ver uma Júlia também, a Andreia poderá estar na calha já que este ano não deve haver mais agricultor. 

Na loucura poderá recair no Marco Horácio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Dinis01 disse:

Para apresentar não faz sentido a SIC ir buscar um nome fora do canal (e tenho quase a certeza que não irá acontecer) com tantos apresentadores na casa. O mais lógico será mesmo o Ljubomir, uma vez que até renovou contrato há pouco tempo. Gostava de ver uma Júlia também, a Andreia poderá estar na calha já que este ano não deve haver mais agricultor. 

Na loucura poderá recair no Marco Horácio. 

O Ljubomir não é apresentador. Parem de sugerir :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é bem o meu tipo de programa, mas gostei da ideia(sou capaz de espreitar) e sempre é algo diferente e novo nos parâmetros SIC, vem bem a calhar para ir em cima do Triangulo da TVI. 

Para apresentador Manzarra, mas duvido por estar agora com o Vale Tudo, assim como gostava do Vasco Palmeirim, mas ele não vai deixar a RTP, o Pedro Granger, o Rui Unas, o Cesar Mourão, mas também duvido pelo Terra Nossa, ou o Lubomir seriam boa ideia, em feminino só vejo 3 a Claudia Vieira, ou se a Inês Lopes Gonçalves deixa-se o RTP memória, ou a Filomena Cautela a RTP1. Fernando Rocha  não me parece boa ideia, ele já fez apresentação e não correu bem, Marco Horácio tenho duvidas, a Julia Pinheiro, noutros tempos sim agora não, assim como a Fatima Lopes.

há 1 hora, D91 disse:

O Ljubomir não é apresentador. Parem de sugerir :dontknow:

Não é mas tem jeito para isso, como já se viu.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

As minhas sugestões para a apresentação:

  • Pedro Granger - é bom apresentador, seria uma boa aposta
  • Fátima Lopes - podia ser uma boa aposta e era um bom desafio para ela 
  • Andreia Rodrigues 
  • João Paulo Sousa - seria uma boa escolha dentro do leque de apresentadores da SIC 

vou ironizar, mas também podiam chamar a Tetecas para isto :)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podem perfeitamente fazer no Paço dos Duques de Guimarães, é um espaço bonito e tem salas amplas, além de ter um aspeto que combina com aquilo que o formato quer. 

Castelos não são muito bons dado que a maioria só conserva a Torre de Menagem, que são espaços péssimos para gravar um formato que terá vários concorrentes, ou espaços muito pequenos. A menos que gravem os exterior e recriem um cenário em estúdio. Mas penso que a solução passará por um palácio, que é muito mais cómodo para gravações.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VTL disse:

Incorreto.

Reality Tv Stars + Anónimos. 

Tinha ficado com a ideia errada que eram todos "famosos".

Talvez cá também misturem, nesse caso. Embora as reality stars lá fazem mais sentido, porque a maioria são jogadores conhecidos de outros realitys de estratégia como o Big Brother, Survivor, etc. Cá não temos nada equivalente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, D91 disse:

Por mim também. Por mim pode ser qualquer pessoa menos o Ljubomir./cdn-cgi/mirage/73057291804efdc27162ec1722c4ae001fa2ce15ae411c6d8f23bc7c8ad8df75/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/Obrigado21.png

Não faz sentido terem renovado com o Ljubomir e ele ficar sem fazer nada, é muito provável que seja ele mesmo. A não ser que venha algum formato ligado à parte de cozinha que ainda não se saiba. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na semana passada vi a versão americana, porque tinha duas concorrentes do survivor, a cirie e a steph. Não sabia o que era o programa, mas acabei por gostar, no entanto pelo que li depois a versão americana não é tão boa quanto a britânica ou a australiana. 

Os episódios eram de 40 min por volta disso e existem duas eliminações em cada noite (não sei como a SIC vai adaptar). Uma era feita numa mesa redonda com todos a "discutir" e, posteriormente, a votar numa pessoa para sair. Depois iam todos dormir e os traidores reuniam-se para "matar" um dos concorrentes. 

Este programa vive muito do cast, têm de escolher pessoas inteligentes, perspicazes e com vontade de falar, não há lugar para móveis decorativos, porque se não o programa não desenvolve, a versão americana sofreu muito disso, tinhas fiéis muito, mas mesmo muito burros. 

Outro aspeto que acho que pode afastar o público tuga é o facto dos traidores terem praticamente o poder todo, sendo que é muito difícil um deles não chegar à final e ficar com o dinheiro todo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dinis01 disse:

Não faz sentido terem renovado com o Ljubomir e ele ficar sem fazer nada, é muito provável que seja ele mesmo. A não ser que venha algum formato ligado à parte de cozinha que ainda não se saiba. 

Podem renovar com ele mas isso não significa que seja ele a fazer este programa. Ele só serve para formatos ligados à cozinha, eu acho. 

Ele não ia fazer qualquer coisa para OPTO?

Além disso, eu acho que ele ficou um bocado queimado com aquela polémica com uma concorrente do Hell's Kitchen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Podem renovar com ele mas isso não significa que seja ele a fazer este programa. Ele só serve para formatos ligados à cozinha, eu acho. 

Ele não ia fazer qualquer coisa para OPTO?

Além disso, eu acho que ele ficou um bocado queimado com aquela polémica com uma concorrente do Hell's Kitchen.

O programa para a opto já saiu faz tempo. 

Não digo que a renovação seja a certeza de que é ele a fazer o programa, mas acho que é uma forte possibilidade.

A polémica do HK a meu ver é um não assunto, o programa é aquilo, o Gordon na versão americana é bem pior, mais agressivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:

Grande não assunto, de facto. A pessoa foi assediada sexualmente, chamando-a de "put*" e diz mesmo que não a respeita... /cdn-cgi/mirage/73057291804efdc27162ec1722c4ae001fa2ce15ae411c6d8f23bc7c8ad8df75/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/default_ph34r.png Enfim... A polémica devia era se ter espalhado mais. 

Alegadamente... Estavas lá? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Fernando disse:

Isto não é formato para dar diário, a menos que se ponham a inventar.

Ó SIC, deixa-te estar quietinha até o Triângulo estrear porque se flopar ainda dá para inverter a marcha :dog: O público português faz alergia a estes programas. 

Mas querias uma nova temporada de Quem Quer Namorar com o Agricultor? :confusa_fatima:

Acho que é de louvar a aposta em coisas novas

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...