Arun Marruá Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) Com "Quem Namorar com o Agricultor?" a entrar na reta final, qual a novela que escolherias para o fim da tarde na SIC? A Vida da Gente: Flor do Caribe: Além do Tempo: Verão 90: Salve-se Quem Puder: Edited January 21 by Arun Marruá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted January 21 Share Posted January 21 Mas a "Flor do Caribe" já não foi confirmada? À partida deve ser essa novela, mas, sinceramente, não acho que seja a altura certa para vir uma FdC. "A Vida da Gente" é um óptima opção para as 18h, para as 19h acho que não. 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted January 21 Author Share Posted January 21 há 4 minutos, Afonso disse: Mas a "Flor do Caribe" já não foi confirmada? À partida deve ser essa novela, mas, sinceramente, não acho que seja a altura certa para vir uma FdC. "A Vida da Gente" é um óptima opção para as 18h, para as 19h acho que não. Acho que "Flor do Caribe" foi adquirida pela SIC, mas ainda não foi confirmado se virá ou não para os finais de tarde. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 21 Share Posted January 21 O ideal mesmo era o sucessor do Vale Tudo ser um reality-show e ficar Cheias de Charme às 18H e entretenimento às 19H. Uma novela ali às 19H vai ter algumas dificuldades no início, seja ela qual for. Embora, lá está, com tempo e estabilidade tudo se consegue, se a novela for boa lá conseguirá trilhar um caminho. Mas se viesse entretenimento agora bem gerido trazia outros públicos para o fim de tarde e assim focavam-se primeiro em recuperar bons valores às 18H com Cheias de Charme. Depois lá traziam uma novela para atravessar o verão que, com Cheias de Charme estável e em velocidade cruzeiro, já estreava com outras condições. Mas pronto, era bom demais. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted January 21 Author Share Posted January 21 Já que não deve vir entretenimento para as 19h, o ideal seria mandar "Cheias de Charme" para as 18h e estrear uma nova novela às 19h. "Salve-se Quem Puder" seria uma excelente aposta para recuperar a faixa. É uma novela farofa, com uma premissa muito interessante e uma história simples com características que agradam o público. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 21 Share Posted January 21 há 2 minutos, Arun Marruá disse: Já que não deve vir entretenimento para as 19h, o ideal seria mandar "Cheias de Charme" para as 18h e estrear uma nova novela às 19h. "Salve-se Quem Puder" seria uma excelente aposta para recuperar a faixa. É uma novela farofa, com uma premissa muito interessante e uma história simples com características que agradam o público. Acho que faz mais sentido uma novela das seis para fazer companhia a Cheias de Charme. A própria Flor do Caribe é boa opção. Duas comédias das sete juntas... Acho que é melhor não. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted January 21 Author Share Posted January 21 há 4 minutos, Pedro M. disse: Acho que faz mais sentido uma novela das seis para fazer companhia a Cheias de Charme. A própria Flor do Caribe é boa opção. Duas comédias das sete juntas... Acho que é melhor não. Pois, de certa forma, concordo contigo. Mas não sei se Flor do Caribe faria melhor que Cheias de Charme às 19h... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 21 Share Posted January 21 há 1 minuto, Arun Marruá disse: Pois, de certa forma, concordo contigo. Mas não sei se Flor do Caribe faria melhor que Cheias de Charme às 19h... Acho que vai sempre ter dificuldades, mas ser percecionada pelo público como inédita penso que fará diferença em relação a Cheias de Charme. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted January 21 Author Share Posted January 21 (edited) há 1 hora, Pedro M. disse: Acho que vai sempre ter dificuldades, mas ser percecionada pelo público como inédita penso que fará diferença em relação a Cheias de Charme. Sim, talvez seja isso a fazer a diferença. Outro fator que pode ajudar, é a promoção intensiva. Não é fazerem só duas ou três promos e começarem a promover a novela uma semana e meia antes da estreia, é preciso promoverem melhor a nova novela. Edited January 21 by Arun Marruá 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted January 21 Share Posted January 21 SQP pode não ser a melhor opção agora, mas é um hit que se não fosse a pandemia era bem capaz de ter dado uns 33 pontos de média geral no Brasil, a novela estava a ser um autêntico fenómeno em audiência antes de ser interrompida, a maior em anos, parecia-me. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Dimitri Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 vingança 1 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
srcbica Posted January 22 Share Posted January 22 Seja qual for, a gente deverá saber na semana seguinte à estreia de "Flor sem Tempo", a menos que o Agricultor ainda esteja para durar. Fazendo uma análise ao que pode acontecer, eu ainda não descartaria uma dupla de repetições, pelo simples facto de que "A Guerreira" é a melhor hipótese que a SIC tem para "Travessia" fazer alguma coisa de jeito, usando as duas personagens que a novela tem em comum, quando forem promover a segunda. "Morde e Assopra" um dia há de vir, mas acredito que o Daniel a tenha reservada para quando estiver realmente aflito com audiências. Agora, considerando o cenário mais provável de vir uma semi-inédita, a meu ver agora tinha de vir algo que pelas promos o povo notasse investimento, como estas: 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Melo Posted January 31 Share Posted January 31 Nao sei se Velho Chico resultaria… Verão 90 parece me muito adequada, mas Flor do Caribe deve estar mais no horizonte. Morde e Assopra e Ti Ti Ti também acredito que venham mais tarde. Boogie Oogie, Órfãos da Terra, Rock Story e Espelho da Vida também me parecem boas opções para o horário !! Não reparei que Alem do Tempo estava na sondagem, mas até que gostava de ver essa às 0h. Mas ai, devem estar planeadas as recentes 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso2014 Posted January 31 Share Posted January 31 A SIC devia trazer Velho Chico para ás 19h e meter Cheias de Charme ás 18h 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro M. Posted January 31 Share Posted January 31 Mais uma segunda-feira que passa sem começar promoção a nada. Estou vendo. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso Posted February 1 Share Posted February 1 há 18 horas, Pedro M. disse: Mais uma segunda-feira que passa sem começar promoção a nada. Estou vendo. É a Travessia para as tardes, esperem só pra ver 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted February 1 Author Share Posted February 1 (edited) Verão 90 seria uma excelente opção, caso só viesse um programa de entretenimento com diários em setembro. Como a SIC celebra os seus 30 anos e novela se passa nos anos 90, seria uma ótima forma de promover. Por outro lado, se quisessem apostar num programa de entretenimento com diários já no verão, podia trazer uma novela mais curta tipo A Vida da Gente ou Salve-se Quem Puder para terminar mais ou menos nessa altura. Edited February 1 by Arun Marruá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Pedro M. Posted February 1 Popular Post Share Posted February 1 há 18 horas, Afonso disse: É a Travessia para as tardes, esperem só pra ver /cdn-cgi/mirage/e31f7e741def44e1fde692fc91f367898f7195fb952c39a3ed350de659716be5/1280/https://forum.atelevisao.com/uploads/emoticons/fish2.gif Olha que se calhar é mesmo. Com Um Lugar ao Sol e Pantanal a durar, eles vão avançar logo com Terra Bruta. Não me admirava que despejassem Travessia à tarde. Mas da maneira como aquelas 19H estão ia ser um desastre. Aquilo precisa de uma novela carismática. 7 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo08 Posted February 2 Share Posted February 2 Caras e Bocas, farofa de boa qualidade 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted February 2 Share Posted February 2 Gostava que a SIC emitisse A Vida da Gente 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afonso2014 Posted February 2 Share Posted February 2 Gostava que fosse assim… 18h10 Cheias de Charme 18h40 Chocolate Com Pimenta 19h25 Velho Chico a substituta de Por Ti podia ser Alma Gêmea ou Senhora do Destino 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arun Marruá Posted February 21 Author Share Posted February 21 (edited) Veio Flor do Caribe Edited February 21 by Arun Marruá 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ake Posted March 9 Share Posted March 9 A Vida da Gente era capaz de resultar. É uma excelente novela e muito bem escrita. Podia bombar nas tardes. 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts