Jump to content

Audiências de sábado [31/12/2022]


D91

Posts Recomendados

A sic com aquele final de ano em modo chouriços ganhou o ultimo dia do ano? Nem na GFK acreditam nisso.

há 15 minutos, Equility disse:

:surpresa:

Acho que toda a gente esperava que a TVI ganhasse ontem :bounce:

o que faria sentido com aquela aposta muito pouco interessante do levanta-te e ri... mas enfim deve ter sido as tardes a definirem o vencedor. O que também é estranho com aquele Somos Portugal pavoroso.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Hugo disse:

"óbvio" como se o SP não fosse sempre uma aposta vencedora no dia 31 :clown:

Até 2018 era mas a partir daí deixou de o ser porque o pessoal enjoou e no ano passado só venceu porque os filmes que a SIC transmitiu de tarde eram fraquinhos e pouco apelativos e mesmo assim não liderou totalmente. De referir que desde 2004 talvez, só em 2019 e agora é que a TVI não venceu no dia 31 e este ano com a agravante de ter tido final de BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Max30 disse:

Até 2018 era mas a partir daí deixou de o ser

Não, no ano passado o SP liderou, mas também aquela tarde da SIC não tinha nada de jeito. Este ano tiveste uma gestão mais diversificada, o filme das 14h era um clássico, o das 16h era uma comédia infantil, fantansia, e o das 18h é que pronto, mesmo sendo batido, deve ter corrido bem. 

há 48 minutos, Hugo disse:

"óbvio" como se o SP não fosse sempre uma aposta vencedora no dia 31 :clown:

o "óbvio" na minha frase é referente à grelha apresentada pela SIC. No ano anterior a SIC apresentou uma grelha com novidade 0, filmes low cost, não houve muita preocupação, a vitória do SP naquele ano era mais que óbvia. É tudo uma questão de conteúdos, se a SIC tivesse outro tipo de filmes, iguais aos do ano passado, o SP teria ganho a tarde. 

Editado por Afonso
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Não, no ano passado o SP liderou, mas também aquela tarde da SIC não tinha nada de jeito. Este ano tiveste uma estreia, o filme das 14h era um clássico e o das 18h é que pronto, mesmo sendo batido, deve ter corrido bem. 

Foi exatamente o que eu disse depois mas que se a SIC tivesse tido uma grelha de filmes como teve este ano duvido que tivesse vencido, lembro-me que só a partir das 15:00 é que começou a liderar e na última hora perdeu para o Preço Certo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...